Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
master.yehudi
Caleb John
lucas.rocha.1988
Fabbrini20
fernando.mfrs
GreatMightyPoo
Robert Prado
link145
Goukeban
Cortex
E.R
Xicrets
Bruno Carvalho
supertupi
L.O.Z
kenairux
rodolfotoretti
JonathanAlis
Royal John
Kayaba
josue dark bros
lucas fernando
Yagosbl
Qoff
Pires
Healingsong
Lefertit
Hirohyto
Armored
crfleo
Alejandro_
mustacheman
TaitouYuu
patrick hipolito
gamersvidrados
juvebrit80
Ritzy
x0exe
Gabriek
Jamian
Golden Bob-Omb
Dangerk
vinicius pleins
bruno.martins.18659
48 participantes

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Qoff Seg 01 Abr 2013, 18:58

    O principal problema da Nintendo na minha opinião é que parece que ela subestima o mercado ocidental. Os Japoneses sempre ficam com as melhores coisas, os melhores jogos demoram pra chegar aqui, como por exemplo Fire Emblem: Awakening que demorou quase um ano, outro detalhe é a franquia Pokemon, sinceramente eu desanimei de pokemon porque as melhores giveaways são no Japão.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Yagosbl Seg 01 Abr 2013, 19:01

    Sim, que ela pare com as frescuras dela
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 19:46

    Tudo que a BigN precisa é um departamento de marketing melhor. Mas tipo, BEM melhor -qs
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qua 03 Abr 2013, 20:25

    Yagosbl escreveu:Sim, que ela pare com as frescuras dela

    quais são?
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por lucas fernando Qua 03 Abr 2013, 20:31

    quero mais F-zeros
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por josue dark bros Qua 03 Abr 2013, 20:36

    Quero jogos em PT-BR
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Kayaba Qua 03 Abr 2013, 20:41

    A Nintendo tem que acabar com a trava de região, é horrível pensar que tem ótimos jogos japoneses mas você não pode jogar mesmo tendo um 3ds
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por lucas fernando Qua 03 Abr 2013, 20:48

    chega do mario SQN2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qua 03 Abr 2013, 20:58

    josue dark bros escreveu:Quero jogos em PT-BR

    Verdade. outras plataformas ja tem jogos dublados e legendados em pt-br, e a gente só sonhando....
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por josue dark bros Qua 03 Abr 2013, 21:05

    joao jaruche escreveu:
    josue dark bros escreveu:Quero jogos em PT-BR

    Verdade. outras plataformas ja tem jogos dublados e legendados em pt-br, e a gente só sonhando....
    É ainda sonho em ver o futuro Zelda wind waker HD em português
    Royal John
    Royal John
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 20

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Royal John Qua 03 Abr 2013, 21:27

    Lista!
    - Aprimorar sua visão da interação online (vinculação dos jogos à uma conta, lançamentos periódicos no virtual console, torneios oficiais online, incentivo para as thirdies utilizarem o miiverse) e também de suas lojas (integração dos eShop, sistema de recompensas pra incentivar a utilização do serviço, vantagens para aquisição de títulos em mídia digital).
    - Olhar mais apurado para certas localidades (BR BR? GIBE NINTENDO CLUB!).
    - Abolir ou deixar opcional a trava de região (quem quiser travar seu jogo trava).
    - Melhorar suas ações de publicidade e rever a área de marketing, tanto para o ocidente como para o oriente (buscar também minimizar diferença de data de lançamento, Pokémon X & Y pode ser um aprendizado importante)
    - Integração de suas plataformas.
    - Buscar relações interessantes com thirdies, fornecedores e público consumidor.
    - Olhar pra todas as suas franquias com carinho ("mãe ama todos os seus filhos de maneira igual", mas se formos partir desse pressuposto a Nintendo não está sendo uma boa mãe!) e buscar a criação de novas, sem contar em novas maneiras de fazer certas IPs.

    Apesar de certos pesares, creio que ela tem que manter aquela essência de quando eu jogo Pokémon, Zelda, Mario ou Metroid. Acho que quando isso se perder, eu paro de gostar da Big N.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qua 03 Abr 2013, 21:59

    josue dark bros escreveu:
    joao jaruche escreveu:
    josue dark bros escreveu:Quero jogos em PT-BR

    Verdade. outras plataformas ja tem jogos dublados e legendados em pt-br, e a gente só sonhando....
    É ainda sonho em ver o futuro Zelda wind waker HD em português

    Também seria legal pokémon X e Y em port. Mas realmente é lamentável ja ter god of war em português e a gente falando que seria legal...
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por JonathanAlis Qua 03 Abr 2013, 22:59

    com o mercado do brasil, que so tem xbox 360 pirata com jogo de futebol e fps(grande maioria), dificil a nintendo se interessar no brasil. ela sabe que o retorno vai ser pouco. entao ate entendo o descaso com o brasil.

    a trava de regiao eh q em cada regiao as regras de tag pra idade dos jogos sao diferentes. mas mesmo assim, podiam lançar o jogo japones por aqui, reavaliando a tag. e acho que apenas traduzir do japones pro ingles nao vá trazer prejuizo, comparado as vendas na america(mesmo sendo poucas).

    remakes, por favor, qual o problema? o jogo ja esta pronto, nao gastam tanto tempo e dinheiro como em fazer um jogo novo, creio q nao atrapalhe fazer novos jogos. eh um prazer reviver uma aventura classica em uma plataforma mais recente.

    agora poderiam facilitar as coisas com as thirds, os direitos de publicacao, os royaties, etc. sistema de contas pra jogo digital eh um must have.

    uma coisa que me intrigou um pouco no wii U, foi a nintendo ter capado ele pra ser um console q nao gasta muita energia. poxa, a placa original em que ele foi baseado, tinha mais componentes e um clock de uns 800 mhz, enquanto a versao do wii U ficou com 550 mhz, segundo eles pra economizar energia. sei la, o ps3 tinha picos de 200 wats, fizeram o wii U com picos de 45 watts. mas poderiam deixar uns 70~100 watts, com as configuracoes maximas da placa grafica que ngm no mundo reclamaria, e duvido que o console ficaria mais caro apenas alterando o clock.

    somos gamers, e fas da nintendo, nós achamos que lançando as principais franquias, o wii U começa a vender. mas a realidade eh que wii sports/resorts/fit q vendeu wiis. e eh isso que a nintendo devia apostar no wii U pra criar a base de consoles. que tanto deseja pra poder atrair as thirds.
    duvido nada que wii fit U que vai ser o jogo que mais vai vender wii Us esse ano.
    imagina com um wii sports U que teria toda aquele marketing a versao do wii teve? que alem do movimento do controle vc teria o gamepad pra fazer inumeras coisas q nao podia antes?
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por rodolfotoretti Qua 03 Abr 2013, 23:10

    Uma coisa q eu sempre quis:
    Deixar Mario levemente menos infantil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Convidado Qua 03 Abr 2013, 23:14

    JonathanAlis escreveu:com o mercado do brasil, que so tem xbox 360 pirata com jogo de futebol e fps(grande maioria), dificil a nintendo se interessar no brasil. ela sabe que o retorno vai ser pouco. entao ate entendo o descaso com o brasil.

    a trava de regiao eh q em cada regiao as regras de tag pra idade dos jogos sao diferentes. mas mesmo assim, podiam lançar o jogo japones por aqui, reavaliando a tag. e acho que apenas traduzir do japones pro ingles nao vá trazer prejuizo, comparado as vendas na america(mesmo sendo poucas).

    remakes, por favor, qual o problema? o jogo ja esta pronto, nao gastam tanto tempo e dinheiro como em fazer um jogo novo, creio q nao atrapalhe fazer novos jogos. eh um prazer reviver uma aventura classica em uma plataforma mais recente.

    agora poderiam facilitar as coisas com as thirds, os direitos de publicacao, os royaties, etc. sistema de contas pra jogo digital eh um must have.

    uma coisa que me intrigou um pouco no wii U, foi a nintendo ter capado ele pra ser um console q nao gasta muita energia. poxa, a placa original em que ele foi baseado, tinha mais componentes e um clock de uns 800 mhz, enquanto a versao do wii U ficou com 550 mhz, segundo eles pra economizar energia. sei la, o ps3 tinha picos de 200 wats, fizeram o wii U com picos de 45 watts. mas poderiam deixar uns 70~100 watts, com as configuracoes maximas da placa grafica que ngm no mundo reclamaria, e duvido que o console ficaria mais caro apenas alterando o clock.

    somos gamers, e fas da nintendo, nós achamos que lançando as principais franquias, o wii U começa a vender. mas a realidade eh que wii sports/resorts/fit q vendeu wiis. e eh isso que a nintendo devia apostar no wii U pra criar a base de consoles. que tanto deseja pra poder atrair as thirds.
    duvido nada que wii fit U que vai ser o jogo que mais vai vender wii Us esse ano.
    imagina com um wii sports U que teria toda aquele marketing a versao do wii teve? que alem do movimento do controle vc teria o gamepad pra fazer inumeras coisas q nao podia antes?




    No brasil só tem isso msm, mas também quase ninguém por aqui nem conhece o wii U, ai é tenso. Eu pessoalmente não acredito que um único jogo é capaz de vender consoles, só em alguns casos...

    Conteúdo patrocinado


    Vocês gostariam de mudanças na Nintendo? - Página 3 Empty Re: Vocês gostariam de mudanças na Nintendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:56