Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
viniss
A Boy Blue
Siryudrg
resh
Hamburger
Mordoskul
Rafinhablo0
shadowfly
Gabriek
Sora_DR
vaati
SparkTFS
Luigi Bros.
patrick hipolito
bruno.martins.18659
#Netto97
ToonLink
21 participantes

Um possível Novo Metroid?

resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Um possível Novo Metroid? - Página 2 Empty Re: Um possível Novo Metroid?

Mensagem por resh Dom 31 Mar 2013, 13:15

gente 1º de abril é so amanhã, pq fazem isso no dia 31 de março Tails
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Dom 31 Mar 2013, 13:21

HAHAHA demorei um tempão para perceber e eu tentando enxergar essas palavras la no poster e, parabéns hamburguer!!!!!!!!
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

Mensagem por A Boy Blue Dom 31 Mar 2013, 14:50

kkkkkkkkk Parabéns! *-*
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Mensagem por viniss Dom 31 Mar 2013, 15:31

resh escreveu:gente 1º de abril é so amanhã, pq fazem isso no dia 31 de março Tails

O cara nem lê o tópico e já reclama.... Rolling Eyes
    ----------------------------
    Parabéns Hamburger!!!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Dom 31 Mar 2013, 15:35

Vou jogar comendo batata e hambúrguer porque eu adoro comer hambúrguer
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Dom 31 Mar 2013, 18:06

Esse sim venderia consoles! Monster Hunter 3 pode ter dado um empurrão, mas Metroid é um system seller!
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

Mensagem por Peixe e Fritas Dom 31 Mar 2013, 19:24

Jamian escreveu:Esse sim venderia consoles! Monster Hunter 3 pode ter dado um empurrão, mas Metroid é um system seller!

Na verdade das franquias da Nintendo Metroid é uma das que menos vende infelizmente
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Dom 31 Mar 2013, 20:58

patrick hipolito escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Jamian escreveu:Esse sim venderia consoles! Monster Hunter 3 pode ter dado um empurrão, mas Metroid é um system seller!

Na verdade das franquias da Nintendo Metroid é uma das que menos vende infelizmente

Nao kra isso nao e verdade.

Metroid Prime foi o segundo jogo mais vendido do GameCube.
    Super Metroid foi um dos 10 jogos mais vendidos do Snes(e se tratando do snes isso e muito)
    Metroid Zero Mission foi o terceiro jogo mais vendido no DS(e logo em seguida veio fusion acho que em quinto lugar)
    Metroid prime 3 na epoca do lançamento liderou as vendas do wii(tbm era obvio ja que era o jogo que mais usaria o esquema de movimentos do controle ainda inedito no mercado)
    so metroid other m que n vendeu m*** nenhuma,afinal o jogo e um verdadeiro desaster em tudo que ele tenta ser bom(eu sou um super fan da serie e adimito isso sem medo algum)tanto que vc compra metroid om por 50 reais aqui no centro de sp novo lacrado.

Metroid pode nao ser a franquia que mais vende ao longe dos anos,mas ctz e uma delas e da aquele hype que todo console precisa de vez enquando,fora que e uma das poucas(c n a unica)franquia da nintendo com uma cara mais seria e menos animada,a serie c destaca dentro da nintendo por isso tbm.
    De onde você tirou isso?
    Segundo o VGChartz, o Metroid Prime é o 7º jogo mais vendido do GC.
    Super Metroid só aparece em 34º lugar.
    Metroid Zero Mission e Fusion são de GBA. 81º e 35º, respectivamente.
    Prime 3 aparece em 76º; Other M em 122º.
    Metroid passa muito longe de ser System Seller. Tem até a maldição do Metroid :<
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

Mensagem por patrick hipolito Dom 31 Mar 2013, 21:01

MatheusLinsP escreveu:
    patrick hipolito escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:

Nao kra isso nao e verdade.

Metroid Prime foi o segundo jogo mais vendido do GameCube.
    Super Metroid foi um dos 10 jogos mais vendidos do Snes(e se tratando do snes isso e muito)
    Metroid Zero Mission foi o terceiro jogo mais vendido no DS(e logo em seguida veio fusion acho que em quinto lugar)
    Metroid prime 3 na epoca do lançamento liderou as vendas do wii(tbm era obvio ja que era o jogo que mais usaria o esquema de movimentos do controle ainda inedito no mercado)
    so metroid other m que n vendeu m*** nenhuma,afinal o jogo e um verdadeiro desaster em tudo que ele tenta ser bom(eu sou um super fan da serie e adimito isso sem medo algum)tanto que vc compra metroid om por 50 reais aqui no centro de sp novo lacrado.

Metroid pode nao ser a franquia que mais vende ao longe dos anos,mas ctz e uma delas e da aquele hype que todo console precisa de vez enquando,fora que e uma das poucas(c n a unica)franquia da nintendo com uma cara mais seria e menos animada,a serie c destaca dentro da nintendo por isso tbm.
    De onde você tirou isso?
    Segundo o VGChartz, o Metroid Prime é o 7º jogo mais vendido do GC.
    Super Metroid só aparece em 34º lugar.
    Metroid Zero Mission e Fusion são de GBA. 81º e 35º, respectivamente.
    Prime 3 aparece em 76º; Other M em 122º.
    Metroid passa muito longe de ser System Seller. Tem até a maldição do Metroid :<

Bom eu apaguei o meu post pq tinha muita coisa errada mesmo,mas prime foi o segundo jogo mais vendido no gamecube segundo a propia nintendo blast e foi ate na maldiçao do metroid mesmo rsrsrsrsr.

http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/a-maldicao-comercial-da-serie-metroid.html
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28

Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

Mensagem por MatheusLinsP Dom 31 Mar 2013, 21:04

Eu não posso confirmar a veracidade do VGChartz, mas o site é muito conhecido e usado.
    Veja com seus próprios olhos:
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=GC&genre=&minSales=0&results=200
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por patrick hipolito Dom 31 Mar 2013, 21:08

MatheusLinsP escreveu:Eu não posso confirmar a veracidade do VGChartz, mas o site é muito conhecido e usado.
    http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=GC&genre=&minSales=0&results=200

Sim eu sei que ele e bem conceituado mesmo,por isso tbm apaguei o meu post,primeiro pq foi de coisas que eu ja tinha lido em lugares aleatorios(nem pesquisei)e segundo que foi coisas que li a anos atras que ctz n concide com a realidade,mas e como diz na materia da NB parece uma maldiçao pq a serie tem uma qualidade tao boa quanto as outras que sao SS,mas tem todo o problema de estar no lugar errado e na hr errada,como aconteceu com MP2,imagina coitado ter que competir com HL2 rsrsrsrsr....mesmo pra mim que sou fan da serie adimito que e complicado rsrsrsrsr,fora outros problemas que a serie enfrentou segundo o artigo.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por patrick hipolito Dom 31 Mar 2013, 21:15

MatheusLinsP escreveu:Eu não posso confirmar a veracidade do VGChartz, mas o site é muito conhecido e usado.

Olha...pensando bem agora,da pra começar a duvidar da vgchartz heinn....n consigo acreditar de maneira nenhuma que tenha mais gente comprando.Quem quer ser um milionario de pc(jogo que eu nunca nem ouvi falar),doque cataclysm do wow(mesmo considerado um fiasco de expansao e meio que obrigatorio pra galera que e fan).
    fora outros numeros ae como diablo3 vendendo so 3milhoes,lembro que a blizzard anuncio que ja tinha sido vendido mais de 1milhao so na primeira semana.

http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=PC&genre=&minSales=0&results=200

A verdade mesmo e que n da pra medir essas coisas sem anuncios oficias,e mesmo assim ainda da pra duvidar.

Gabriel Limão
    Gabriel Limão
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 122

Mensagem por Gabriel Limão Dom 31 Mar 2013, 21:24

Feliz aniversário pro Hamburger, e muitas batatas pra você.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:39