gente 1º de abril é so amanhã, pq fazem isso no dia 31 de março
+17
viniss
A Boy Blue
Siryudrg
resh
Hamburger
Mordoskul
Rafinhablo0
shadowfly
Gabriek
Sora_DR
vaati
SparkTFS
Luigi Bros.
patrick hipolito
bruno.martins.18659
#Netto97
ToonLink
21 participantes
Um possível Novo Metroid?
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº17
Re: Um possível Novo Metroid?
HAHAHA demorei um tempão para perceber e eu tentando enxergar essas palavras la no poster e, parabéns hamburguer!!!!!!!!
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº18
kkkkkkkkk Parabéns! *-*
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
resh escreveu:gente 1º de abril é so amanhã, pq fazem isso no dia 31 de março
O cara nem lê o tópico e já reclama....
----------------------------
Parabéns Hamburger!!!
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Vou jogar comendo batata e hambúrguer porque eu adoro comer hambúrguer
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Esse sim venderia consoles! Monster Hunter 3 pode ter dado um empurrão, mas Metroid é um system seller!
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Jamian escreveu:Esse sim venderia consoles! Monster Hunter 3 pode ter dado um empurrão, mas Metroid é um system seller!
Na verdade das franquias da Nintendo Metroid é uma das que menos vende infelizmente
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº23
De onde você tirou isso?patrick hipolito escreveu:Peixe e Fritas escreveu:Jamian escreveu:Esse sim venderia consoles! Monster Hunter 3 pode ter dado um empurrão, mas Metroid é um system seller!
Na verdade das franquias da Nintendo Metroid é uma das que menos vende infelizmente
Nao kra isso nao e verdade.
Metroid Prime foi o segundo jogo mais vendido do GameCube.
Super Metroid foi um dos 10 jogos mais vendidos do Snes(e se tratando do snes isso e muito)
Metroid Zero Mission foi o terceiro jogo mais vendido no DS(e logo em seguida veio fusion acho que em quinto lugar)
Metroid prime 3 na epoca do lançamento liderou as vendas do wii(tbm era obvio ja que era o jogo que mais usaria o esquema de movimentos do controle ainda inedito no mercado)
so metroid other m que n vendeu m*** nenhuma,afinal o jogo e um verdadeiro desaster em tudo que ele tenta ser bom(eu sou um super fan da serie e adimito isso sem medo algum)tanto que vc compra metroid om por 50 reais aqui no centro de sp novo lacrado.
Metroid pode nao ser a franquia que mais vende ao longe dos anos,mas ctz e uma delas e da aquele hype que todo console precisa de vez enquando,fora que e uma das poucas(c n a unica)franquia da nintendo com uma cara mais seria e menos animada,a serie c destaca dentro da nintendo por isso tbm.
Segundo o VGChartz, o Metroid Prime é o 7º jogo mais vendido do GC.
Super Metroid só aparece em 34º lugar.
Metroid Zero Mission e Fusion são de GBA. 81º e 35º, respectivamente.
Prime 3 aparece em 76º; Other M em 122º.
Metroid passa muito longe de ser System Seller. Tem até a maldição do Metroid :<
patrick hipolito- Membro Nv.11
- Mensagem nº24
MatheusLinsP escreveu:De onde você tirou isso?patrick hipolito escreveu:Peixe e Fritas escreveu:Jamian escreveu:Esse sim venderia consoles! Monster Hunter 3 pode ter dado um empurrão, mas Metroid é um system seller!
Nao kra isso nao e verdade.
Metroid Prime foi o segundo jogo mais vendido do GameCube.
Super Metroid foi um dos 10 jogos mais vendidos do Snes(e se tratando do snes isso e muito)
Metroid Zero Mission foi o terceiro jogo mais vendido no DS(e logo em seguida veio fusion acho que em quinto lugar)
Metroid prime 3 na epoca do lançamento liderou as vendas do wii(tbm era obvio ja que era o jogo que mais usaria o esquema de movimentos do controle ainda inedito no mercado)
so metroid other m que n vendeu m*** nenhuma,afinal o jogo e um verdadeiro desaster em tudo que ele tenta ser bom(eu sou um super fan da serie e adimito isso sem medo algum)tanto que vc compra metroid om por 50 reais aqui no centro de sp novo lacrado.
Metroid pode nao ser a franquia que mais vende ao longe dos anos,mas ctz e uma delas e da aquele hype que todo console precisa de vez enquando,fora que e uma das poucas(c n a unica)franquia da nintendo com uma cara mais seria e menos animada,a serie c destaca dentro da nintendo por isso tbm.
Segundo o VGChartz, o Metroid Prime é o 7º jogo mais vendido do GC.
Super Metroid só aparece em 34º lugar.
Metroid Zero Mission e Fusion são de GBA. 81º e 35º, respectivamente.
Prime 3 aparece em 76º; Other M em 122º.
Metroid passa muito longe de ser System Seller. Tem até a maldição do Metroid :<
Bom eu apaguei o meu post pq tinha muita coisa errada mesmo,mas prime foi o segundo jogo mais vendido no gamecube segundo a propia nintendo blast e foi ate na maldiçao do metroid mesmo rsrsrsrsr.
http://www.nintendoblast.com.br/2012/08/a-maldicao-comercial-da-serie-metroid.html
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº25
Eu não posso confirmar a veracidade do VGChartz, mas o site é muito conhecido e usado.
Veja com seus próprios olhos:
http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=GC&genre=&minSales=0&results=200
http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=GC&genre=&minSales=0&results=200
- Mensagem nº26
MatheusLinsP escreveu:Eu não posso confirmar a veracidade do VGChartz, mas o site é muito conhecido e usado.
Sim eu sei que ele e bem conceituado mesmo,por isso tbm apaguei o meu post,primeiro pq foi de coisas que eu ja tinha lido em lugares aleatorios(nem pesquisei)e segundo que foi coisas que li a anos atras que ctz n concide com a realidade,mas e como diz na materia da NB parece uma maldiçao pq a serie tem uma qualidade tao boa quanto as outras que sao SS,mas tem todo o problema de estar no lugar errado e na hr errada,como aconteceu com MP2,imagina coitado ter que competir com HL2 rsrsrsrsr....mesmo pra mim que sou fan da serie adimito que e complicado rsrsrsrsr,fora outros problemas que a serie enfrentou segundo o artigo.
- Mensagem nº27
MatheusLinsP escreveu:Eu não posso confirmar a veracidade do VGChartz, mas o site é muito conhecido e usado.
Olha...pensando bem agora,da pra começar a duvidar da vgchartz heinn....n consigo acreditar de maneira nenhuma que tenha mais gente comprando.Quem quer ser um milionario de pc(jogo que eu nunca nem ouvi falar),doque cataclysm do wow(mesmo considerado um fiasco de expansao e meio que obrigatorio pra galera que e fan).
fora outros numeros ae como diablo3 vendendo so 3milhoes,lembro que a blizzard anuncio que ja tinha sido vendido mais de 1milhao so na primeira semana.
http://www.vgchartz.com/gamedb/?name=&publisher=&platform=PC&genre=&minSales=0&results=200
A verdade mesmo e que n da pra medir essas coisas sem anuncios oficias,e mesmo assim ainda da pra duvidar.
Gabriel Limão- Membro Nv.10
- Mensagem nº28
Feliz aniversário pro Hamburger, e muitas batatas pra você.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya