Galera, sou novo no forum, procurei tópicos parecidos com esse e não achei então se for repetitivo me desculpe. Mas emfim estou prestes a comprar um 3DS e ainda não me decidi qual (3DS ou 3DS XL). Venho acompanhando o portátil da Nintendo desdo lançamento e planejei apenas adquirir ele no meio do ano desse ano. Pesquisei, pesquisei sobre tudo das vantagens e desvantagens da versão normal e do XL, só que tenho medo de comprar uma das duas versões e me arrepender depois. Pois pagar quase 200 reais a mais no XL e não ter muitos recursos adicionais não sei se vale, porém suas telas maiores, design e mais confortável dão vontade de compra-ló mas ainda não sei se vale mesmo. Também tenho medo que a Nintendo lance uma terceira versão com dois analógicos ou o que.. Então gostaria da opinião de vcs que tem a versão normal ou o XL qual seria aconselhável para eu comprar. Valeu \o/
+4
vinicius pleins
rafael_h33
Rafinhablo0
josias.sodmg
8 participantes
3DS Ou 3DS XL?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: 3DS Ou 3DS XL?
Bem, se fosse você comprava o Xl, pelos seguintes motivos:
- É mais confortável de pegar, principalmente se tiver a mão grande;
- A tela é 90% maior e com uma nova tecnologia que diminui a quantidade de reflexos na tela;
- O consumo de bateria é menor, mesmo a tela sendo maior;
- O material externo é fosco, e portanto não risca e nem pega marcas de dedo;
- Algumas pessoas afirmam, que devido ao fato que a tela é maior, o efeito 3D nele é melhor (não posso lhe confirmar isso);
Não se preocupe, provavelmente a Nintendo não lançará uma versão com o segundo manche analógico. Além disso, como vai pegar apenas meio do ano, o preço terá baixado bastante, o que melhora o custo-beneficio da compra.
Espero que tenha ajudado!
- É mais confortável de pegar, principalmente se tiver a mão grande;
- A tela é 90% maior e com uma nova tecnologia que diminui a quantidade de reflexos na tela;
- O consumo de bateria é menor, mesmo a tela sendo maior;
- O material externo é fosco, e portanto não risca e nem pega marcas de dedo;
- Algumas pessoas afirmam, que devido ao fato que a tela é maior, o efeito 3D nele é melhor (não posso lhe confirmar isso);
Não se preocupe, provavelmente a Nintendo não lançará uma versão com o segundo manche analógico. Além disso, como vai pegar apenas meio do ano, o preço terá baixado bastante, o que melhora o custo-beneficio da compra.
Espero que tenha ajudado!
josias.sodmg- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº3
Obrigado pela sua opinião Hayt, me ajudou sim, valeu!!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
De nada Josias. Qualquer coisa estamos a disposição! Se tiver qualquer outra duvida pode mandar um MP para mim, responderei quando puder.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº5
Eu sinceramente prefiro o modelo normal por ele ser mais portátil , mais o xl vale mais a pena
rafael_h33- Membro Nv.3
- Mensagem nº6
tenho o 3DS normal mas se fosse escolher eu pegaria o XL.
- Mensagem nº7
Rafinhablo0 e rafael_h33, Valeu aí por ter dado suas opiniões
vinicius pleins- Veterano Nv.11
- Mensagem nº8
Pega o XL , é mais confortável e melhor para ver o 3D e suja menos , porém o seu som é menor que o normal
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº9
Olha este tópico e, principalmente, a minha resposta AQUI.
- Mensagem nº10
Andreqms, obrigado por me mostrar a sua resposta, destaca bem as vantagens do 3DS XL e de uma certa forma as desvantagens do 3DS. Provavelmente vou pegar o XL mesmo Valeu o/
Victor S@nji- Veterano Nv.24
- Mensagem nº11
Cara,pesquisa 3DS XL ou Normal no fórum que tem UM BILHÃO de tópicos sobre isso. Da pra pararem de perguntar isso? Esse é o 11° tópico que eu comento sobre esse assunto.
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº12
Josias, antes de comprar o meu XL eu já tinha jogado no normal. Fui atrás do XL e também fiz os devidos testes e não tive dúvida, comprei o XL assim que surgiu uma oportunidade.
A melhor coisa a ser feita por você é testar os 2. Jogue e utilize todas as funções em ambos e depois tire as tuas próprias conclusões. Pelo visto você já está com a grana né? Então não se desespere, vá com calma que você vai conseguir tomar a melhor decisão.
Boa sorte e que o portátil te proporcione muita diversão
A melhor coisa a ser feita por você é testar os 2. Jogue e utilize todas as funções em ambos e depois tire as tuas próprias conclusões. Pelo visto você já está com a grana né? Então não se desespere, vá com calma que você vai conseguir tomar a melhor decisão.
Boa sorte e que o portátil te proporcione muita diversão
TaitouYuu- Veterano Nv.9
- Mensagem nº13
Antes de escolher você deve ter em mente os locais onde você mais utiliza e o que você procura no portátil.
Eu fui de 3DS porque não época ainda não havia lançado a versão XL, mas de qualquer forma, minha decisão não teria mudado que eu gosto muito da portabilidade da versão comum. Agora, se você não prefere um maior conforto para as mãos, um efeito 3D mais profundo e jogatinas mais longas, escolha a versão XL.
Garanto que nenhuma das duas irá te decepcionar.
Eu fui de 3DS porque não época ainda não havia lançado a versão XL, mas de qualquer forma, minha decisão não teria mudado que eu gosto muito da portabilidade da versão comum. Agora, se você não prefere um maior conforto para as mãos, um efeito 3D mais profundo e jogatinas mais longas, escolha a versão XL.
Garanto que nenhuma das duas irá te decepcionar.
- Mensagem nº14
Juvebrit80 e TaitouYuu, pude testar muito o 3DS e me agradou apenas me incomodou a tela superior pois achei ela muito pequena mas o resto pra mim foi ótimo. Não pude testar o XL mas provavelmente vou gostar. Obrigado por dar a opinião de vocês
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya