Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvida Atendimento Nintendo

    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Atendimento Nintendo Empty Dúvida Atendimento Nintendo

    Mensagem por Victor S@nji Sex 29 Mar 2013, 23:19

    Bom,eu fui comprar o game Fire Emblem na Nintendo E-Shop americana,mas após colocar os dados do cartão,deu um erro. Então,enviei um e-mail falando sobre isso para a Nintendo e tenho 3 perguntas:

    1) É normal acontecer isso?
    2) Se isso aconteceu com você,o problema foi resolvido? Qual foi a solução dada pela Nintendo?
    3) Elas responde os e-mails em quantos dias? Eles respondem aos fins de semana?

    Grato aos que responderem
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    Dúvida Atendimento Nintendo Empty Re: Dúvida Atendimento Nintendo

    Mensagem por Rodger_Fu Sáb 30 Mar 2013, 00:44

    O meu deu erro tbm uma vez, aí eu desisti e comprei na canadense .-.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Dúvida Atendimento Nintendo Empty Re: Dúvida Atendimento Nintendo

    Mensagem por crfleo Sáb 30 Mar 2013, 15:17

    Compra na canadense, comprei o Luigi's Mansion ontem e recebi sem problemas

    Muda o país pra canadá, o estado pra yukon e quando pedir o Zip Code coloca os 6 primeiros digitos do seu cep
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Atendimento Nintendo Empty Re: Dúvida Atendimento Nintendo

    Mensagem por Victor S@nji Sáb 30 Mar 2013, 23:22

    crfleo escreveu:Compra na canadense, comprei o Luigi's Mansion ontem e recebi sem problemas

    Muda o país pra canadá, o estado pra yukon e quando pedir o Zip Code coloca os 6 primeiros digitos do seu cep

    Recebeu? Mas o conteúdo digital da E-Shop não é baixado? É por midia física? Rolling Eyes .
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Dúvida Atendimento Nintendo Empty Re: Dúvida Atendimento Nintendo

    Mensagem por Omnimon Sáb 30 Mar 2013, 23:25

    Victor S@nji escreveu:Bom,eu fui comprar o game Fire Emblem na Nintendo E-Shop americana,mas após colocar os dados do cartão,deu um erro. Então,enviei um e-mail falando sobre isso para a Nintendo e tenho 3 perguntas:

    1) É normal acontecer isso?
    2) Se isso aconteceu com você,o problema foi resolvido? Qual foi a solução dada pela Nintendo?
    3) Elas responde os e-mails em quantos dias? Eles respondem aos fins de semana?

    Grato aos que responderem

    Posso responder só o topico 3. Eles levam em media 1 a 2 dias para responder nunca mandei email para eles a respeito disso seguido mando a respeito de possiveis anuncios e tals eles sempre responderam e acredito que n trabalha sabado e domingo a area de email da empresa.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Dúvida Atendimento Nintendo Empty Re: Dúvida Atendimento Nintendo

    Mensagem por crfleo Dom 31 Mar 2013, 01:52

    Victor S@nji escreveu:
    crfleo escreveu:Compra na canadense, comprei o Luigi's Mansion ontem e recebi sem problemas

    Muda o país pra canadá, o estado pra yukon e quando pedir o Zip Code coloca os 6 primeiros digitos do seu cep

    Recebeu? Mas o conteúdo digital da E-Shop não é baixado? É por midia física? Rolling Eyes .

    Não, rs expliquei errado
    eu quis dizer que recebi o download sem problemas

    obs.: Qnd vc compra na eshop canadense/americana tem que pagar um pequeno imposto, mudando o estado para Yukon o imposto é de apenas $2
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Dúvida Atendimento Nintendo Empty Re: Dúvida Atendimento Nintendo

    Mensagem por Victor S@nji Dom 31 Mar 2013, 12:33

    crfleo escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    crfleo escreveu:Compra na canadense, comprei o Luigi's Mansion ontem e recebi sem problemas

    Muda o país pra canadá, o estado pra yukon e quando pedir o Zip Code coloca os 6 primeiros digitos do seu cep

    Recebeu? Mas o conteúdo digital da E-Shop não é baixado? É por midia física? Rolling Eyes .

    Não, rs expliquei errado
    eu quis dizer que recebi o download sem problemas

    obs.: Qnd vc compra na eshop canadense/americana tem que pagar um pequeno imposto, mudando o estado para Yukon o imposto é de apenas $2

    Ok,man. Tô baixando o FEA de boa e tá quase acabando de baixar,tô puto com a Nintendo of América,já tive 3 problemas no atendimento -.-,mas valeu as dicas aew,ajudou muito. Mods,se tiverem afim,podem fechar o tópico.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvida Atendimento Nintendo Empty Re: Dúvida Atendimento Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:40