Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
bruno.martins.18659
pikachuboy'
Fujoxas
MarcoJunior
Guinomonster
shadowfly
hermano.augusto
LiveinRiot
Robert Prado
~ Fight
iPhod
Mordoskul
16 participantes

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Robert Prado Qui 28 Mar 2013, 19:55

    MarcoJunior escreveu:Pessoal por favor, segura o flood e flamme... a moderação terá que tomar medidas se não pararem, então postem decentemente. 8)
    Ficaria grato se vossa senhoria parasse de mexer nos posts do outros. E isso inclui o meu Very Happy
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por MarcoJunior Qui 28 Mar 2013, 19:59

    Robert Prado escreveu:
    MarcoJunior escreveu:Pessoal por favor, segura o flood e flamme... a moderação terá que tomar medidas se não pararem, então postem decentemente. 8)
    Ficaria grato se vc senhoria parasse de mexer nos posts do outros. E isso inclui o meu Very Happy
    Lol Robert, nunca mexeria em post de quem nem converso muito... tem o bom senso aí. O Guino só foi me trollar e começou, mas deixa, fui #trollado mesmo.

    Mas sério mesmo agora, vamos comentar das boas vendas inglesas do Wii U. 8)
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por hermano.augusto Qui 28 Mar 2013, 20:02

    MarcoJunior escreveu:Pessoal por favor, segura o flood e flamme... a moderação terá que tomar medidas se não pararem, então postem decentemente. 8)

    OK, nem ia postar a ibagem, se quiser pode até apagar, problema é que o pessoal é muito esquentadinho.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por pikachuboy' Qui 28 Mar 2013, 20:05

    Sem querer gerar flamme, mas tem coisa que não dá pra segurar.

    Engraçado, quando era o vita vendendo bem, o haters nintendistas falavam que era fogo de palha, e o Wii U também é ?

    ____________________________________
    Espero que não,afinal quero mais jogos tanto para meu futuro wii u quanto para o meu vita.


    Última edição por pikachuboy' em Qui 28 Mar 2013, 20:06, editado 1 vez(es)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 28 Mar 2013, 20:05

    iPhod escreveu:125% de 0 ??

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 602200_440990462654411_2089296025_n
    Qoff
    Qoff
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 100

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Qoff Qui 28 Mar 2013, 20:07

    Juro que tento entender Console War mas não consigo. Parece que o povo fica alegre com a desgraça das empresas, parece que querem ver as empresas falindo e sobrando só a que eles gostam, não percebem que é a competição que gera a inovação
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Fujoxas Qui 28 Mar 2013, 20:10

    Qoff escreveu:Juro que tento entender Console War mas não consigo. Parece que o povo fica alegre com a desgraça das empresas, parece que querem ver as empresas falindo e sobrando só a que eles gostam, não percebem que é a competição que gera a inovação

    Desista de tentar colocar isso na cabeça deles. Fanboys só querem ter moral o suficiente para fazer o ego inflar até explodir.

    By the way, eu nunca vi nenhum problema no preço do Wii U... Legal ver que a redução "Não oficial" foi aceita -q


    Última edição por DarkRoxas em Qui 28 Mar 2013, 20:11, editado 1 vez(es)
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Guinomonster Qui 28 Mar 2013, 20:11

    Sabe por quê acontece isso de

    Engraçado, no outro tópico falaram mal do Wii U/Vita, por quê neste não podemos falar também?

    ?

    Porque sempre que tem um tópico, onde as pessoas tem a deixa de não repetir isso, gerando futuros conflitos, elas o fazem.

    Saíram colocando o Vita na história... O Quê Aizens o Vita tem a ver com a notícia, velho?

    Vocês tem que parar com esse mau hábito, de sempre e sempre darem rédia para novas flammes, continuando o Ciclo Vicioso.

    Mil perdões a quem tenta se comportar socialmente e como gente, e tem que ler umas coisas dessas. Sei que não é justo. Mas infelizmente, alguns sempre tendem a pagar pelos feitios dos outros.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Convidado Qui 28 Mar 2013, 20:12

    Engraçado.. O Vita fica uma semana na frente do 3DS e só falta os Sonystas fanboys desse fórum soltarem as frangas.. Daí o Wii U vem e cresce 125% em um local onde ele estava absolutamente mal e os mesmos ficam trolando ou chorando. But ok...This is it ^^



    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Fanboy-sony
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Convidad Qui 28 Mar 2013, 20:14

    Boa notícia, eu esperava por uma notícia dessas há algum tempo.


    Última edição por Matheus nintendista em Qui 28 Mar 2013, 20:23, editado 1 vez(es)
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Qui 28 Mar 2013, 20:15

    iPhod escreveu:125% de 0 ??

    ಠ_ಠ
    vacatarcoquinhonapraia.

    -----------

    Isso me lembra de um comercial do Wii U,lá no Reino Unido que enganava negadas. Mairon1
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Nyails Qui 28 Mar 2013, 20:17

    De um lado, o fórum invadido por fanboys que não dão o braço a torcer por nada, e ficam arranjando briguinhas típicas de Sony vs Nintendo que eu costumava ver nos fóruns do Orkut, lá pra 2006/2007.. As quais são um tanto quanto patéticas ao meu ver.

    ..E de outro, moderadores (sem generalização, não falo de todos) brincando de editar posts e perfis pra todo canto, e querendo mostrar trabalho, mas não agindo em nada na maioria das vezes.

    Muitos já desistiram e saíram do fórum. Eu continuo espiando por aqui, pois já gostei muito deste fórum, e não queria exclui-lo permanentemente da minha vida. No meu ponto de vista, a fase dos Dudes foi melhor que esta atual.. Ao menos as briguinhas eram bem mais interessantes.

    Enfim. Por estar completamente fora do assunto do tópico, este post pode sim ser considerado flood, plenamente. Mas talvez valha a pena deixar uma crítica apontando a situação atual do fórum, em troca de um alertazinho.

    Isto é.. Se algum mod não ter editado minha barra de alerta pra 3/3 e o próximo venha a ser um banimento. Mas acho que vou levar o risco hm.
    *Casualmente salva a mensagem caso queiram editar*
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por ~ Fight Qui 28 Mar 2013, 20:32

    Só pra falar pra vocês, não foram os nintendistas que começaram não.
    Começou com o iPhod dizendo "125 % de 0" e o hermano dando uma zoadinha.

    Nós não começamos nada.

    Sou Fanboy declarado da Nintendo, mas nem por isso fico zoando em todo tópico. Quando alguém puxa, eu respondo. Mas nunca sou eu que começa.
    Existe aqui, sim, Nintendistas que começam a zoação quando tem noticias relacionadas ao Vita, a Sony etc, mas não quero que avaliem eles como se fossem todos.

    E Afinal, isso é um fórum sobre a Nintendo, se você quer vim aqui e não querer que tenham fanboys da Nintendo, acho melhor o senhor ir embora, pois aqui não é o seu lugar.

    Não estou ofendendo ninguém, por isso peço que não me ofendam.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por justiceiro Qui 28 Mar 2013, 20:40

    Pra quem não sabe, na europa lego city saiu exatamente hoje, então, é provavel que seman que vem cresça mais ainda.

    Na américa do norte, por outro lado, Lego City conseguiu aganriar o 4º lugar nas vendas totais, perdendo apenas para Gear of wars, The walking dead e God of War. Nada mal prum jogo que num vende console.

    No total, segundo o VGChartz, as vendas do Wiiu no mundo todo pularam de 27K pra 59K. Bora ver como isso se sustenta.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Fujoxas Qui 28 Mar 2013, 20:42

    ~ Fight escreveu:E Afinal, isso é um fórum sobre a Nintendo, se você quer vim aqui e não querer que tenham fanboys da Nintendo, acho melhor o senhor ir embora, pois aqui não é o seu lugar.

    Essa lógica não faz sentido. Então isso significa que só porque aqui é um fórum da Nintendo é normal os posts terem este nível de maturidade? Pelamor né, cara? Eu sugiro que você vá dar uma olhadinha no Playstation Blast. Lá é um fórum da Sony, mas ninguém fica brigando entre si só para provar que o seu gosto é superior ao do outro. '-'

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U no Reino Unido aumentaram quase 125% na última semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:59