Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
juvebrit80
alanscampos
andreqms
KoopaGamer
p_loc
9 participantes

[3DS] Bug ou cheating?

p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

[3DS] Bug ou cheating? Empty [3DS] Bug ou cheating?

Mensagem por p_loc Qua 27 Mar 2013, 20:30

Durante algumas partidas de Mario Kart 7 online, percebo que alguns jogadores, quando caem da pista na Rainbow Road por exemplo, voltam para a pista como se não tivessem caído. Nem o Lakitu aparece para resgatá-los e colocá-los na pista. Eles simplesmente reaparecem na mesma posição e local que caíram...

Bug ou cheating? Alguém sabe?
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

[3DS] Bug ou cheating? Empty Re: [3DS] Bug ou cheating?

Mensagem por KoopaGamer Qua 27 Mar 2013, 20:32

Acho que é bug.
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

Mensagem por andreqms Qua 27 Mar 2013, 21:07

Na verdade é um lag do jogo.

O que acontece na verdade é o seguinte: os jogadores adversários estão correndo normalmente, mas é como se as informação da posição fosse entregue no seu 3DS por pulso. Como se a cada 2 segundos você recebesse informações sobre o que está acontecendo com os outros jogadores.

Nesse intervalo de 2 segundos, o jogador adversário dobrou para não cair da pista, mas o seu jogo não sabe que ele dobrou. Para que o jogo não fique travando, ele simplesmente mostra como se o jogador não tivesse dobrado. Ou seja, ele cai da pista. Mas logo depois seu 3DS recebe a informação de que ele tinha dobrado. Ele corrige simplesmente sem falar nada.

Por que isso existe? Para evitar lerdeza nas corridas quando sua internet não estiver aceitável para o jogo. Se sua internet estiver rápida, você nota isso com muito menos frequência.

Em outros jogos fica impossível utilizar esta máscara porque você PRECISA da informação atualizada em tempo real. Este é o caso de Mario Tennis Open. O modo online dele algumas vezes fica muito lerdo. Fica até inaceitável, mas faria sentido jogar a bola para um lado e do nada ela está em outro? Claro que não.

Pois é. Espero que tenha explicado bem. ^^
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Qua 27 Mar 2013, 21:17

Isso é lag! pode acontecer dependendo da velocidade da sua e da internet de todos que estão na partida ^^
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Qua 27 Mar 2013, 21:17

andreqms escreveu:
    Na verdade é um lag do jogo.

O que acontece na verdade é o seguinte: os jogadores adversários estão correndo normalmente, mas é como se as informação da posição fosse entregue no seu 3DS por pulso. Como se a cada 2 segundos você recebesse informações sobre o que está acontecendo com os outros jogadores.

Nesse intervalo de 2 segundos, o jogador adversário dobrou para não cair da pista, mas o seu jogo não sabe que ele dobrou. Para que o jogo não fique travando, ele simplesmente mostra como se o jogador não tivesse dobrado. Ou seja, ele cai da pista. Mas logo depois seu 3DS recebe a informação de que ele tinha dobrado. Ele corrige simplesmente sem falar nada.

Por que isso existe? Para evitar lerdeza nas corridas quando sua internet não estiver aceitável para o jogo. Se sua internet estiver rápida, você nota isso com muito menos frequência.

Em outros jogos fica impossível utilizar esta máscara porque você PRECISA da informação atualizada em tempo real. Este é o caso de Mario Tennis Open. O modo online dele algumas vezes fica muito lerdo. Fica até inaceitável, mas faria sentido jogar a bola para um lado e do nada ela está em outro? Claro que não.

Pois é. Espero que tenha explicado bem. ^^

Deu pra entender bem, mas o que seria essa "dobração" toda?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Qua 27 Mar 2013, 21:19

alanscampos escreveu:Isso é lag! pode acontecer dependendo da velocidade da sua e da internet de todos que estão na partida ^^

Pior que tem hora que eu vejo jogador aparentemente indo para as bordas da pista de propósito, caindo e voltando pra pista no mesmo instante, porque é coisa de tipo: dirige pra direita, cai. Dirige pra esquerda, cai. E assim até acabar a corrida.
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

Mensagem por alanscampos Qua 27 Mar 2013, 21:22

lopes.catharina escreveu:
    alanscampos escreveu:Isso é lag! pode acontecer dependendo da velocidade da sua e da internet de todos que estão na partida ^^

Pior que tem hora que eu vejo jogador aparentemente indo para as bordas da pista de propósito, caindo e voltando pra pista no mesmo instante, porque é coisa de tipo: dirige pra direita, cai. Dirige pra esquerda, cai. E assim até acabar a corrida.

Mas pode ter certeza que n é bug não . . .talvez macumba, mas bug n é.... Very Happy brincadeiras a parte, isso tabém acontece comigo, é igual no multiplayer do KIU, que derrepente outro jogador aparece e antes de piscar eu já estou morto, nem sei como ele fez isso, mas eu morri...=(
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

Mensagem por juvebrit80 Qua 27 Mar 2013, 21:27

lopes.catharina escreveu:

Pior que é verdade mesmo, e eu fico com muita raiva disso :x porque sempre quando eu caio ( e parece que isso só acontece quando EU caio ) eu vou para a última posição heheheh....não é justo Smile

Concordo com o pessoal aí de cima, me parece um tipo de lag. Apesar dos pesares te dá um pouco mais de fluidez no jogo..
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qua 27 Mar 2013, 21:35

ja me aconteceu algumas vezes isso, eu ficava put0 porque tava em primeiro e do nada o cara aparecia na minha frente, xD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Qua 27 Mar 2013, 21:46

acho que é lag,
    prefiro isso do que o jogo ficar travando.

@Off topic, Nossa vc é muito gata sabia?
    tenho chances?
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Mensagem por p_loc Qua 27 Mar 2013, 22:07

AlexOk escreveu:acho que é lag,
    prefiro isso do que o jogo ficar travando.

@Off topic, Nossa vc é muito gata sabia?
    tenho chances?

Não, você não tem.

Última edição por lopes.catharina em Qua 26 Fev 2014, 21:44, editado 1 vez(es)
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qua 27 Mar 2013, 22:16

ULTIMATE CANTADA FROM HELL OF LASERS IN SSJ MODE FEAT MK7 ALIEN

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#XUPAALEX kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #JATEMDONOALEX

brinks

--------------------------------------------------------------------------

Sim é lag.
    MasterLinK
    MasterLinK
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 61

Mensagem por MasterLinK Qua 27 Mar 2013, 23:14

Lag '-'
    --------------------------------------------------------------------------
    Ai meu pancreas [3DS] Bug ou cheating? 3005212426 kkkkkkkkkkk, mas pelo menos vc tentou cara boa sorte da proxima vez kkk

[3DS] Bug ou cheating? Fatalityw

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 01:37