Sem duvida não só acredito que a ubisoft ta fazendo o lado dela por trazer grandes títulos ao console além de estar fazendo seu nome, pois quando o console estourar os que acompanharão os títulos da ubisoft iram querer mais eles ao inves dela estar indo contra uma das marcas mais fortes do ramo se n a mais forte ela se alio a mesma e espera um futuro brilhante monetariamente se depender de mim terá, pois possuo o Zombi U e já reservei meu WatchDogs e to na espera da pré venda do Assasins Creed 4 abrir e reservarei o meu.
+12
hermano.augusto
Omnimon
viniss
lukazz
Bruno Carvalho
bruno.martins.18659
Caleb John
Angel of Afterlife
A Boy Blue
Jamian
._.
Mordoskul
16 participantes
Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada
Convidad- Convidado
- Mensagem nº17
Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada
Omnimon escreveu:Sem duvida não só acredito que a ubisoft ta fazendo o lado dela por trazer grandes títulos ao console além de estar fazendo seu nome, pois quando o console estourar os que acompanharão os títulos da ubisoft iram querer mais eles ao inves dela estar indo contra uma das marcas mais fortes do ramo se n a mais forte ela se alio a mesma e espera um futuro brilhante monetariamente se depender de mim terá, pois possuo o Zombi U e já reservei meu WatchDogs e to na espera da pré venda do Assasins Creed 4 abrir e reservarei o meu.
Espero que a Ubisoft também faça um far cry 4 pra wiiu e outros consoles
hermano.augusto- Membro Nv.20
- Mensagem nº18
Ubisoft marcou bobeira em atrasar o game, pra mim isso foi a maior falha, depois podiam portar até pro Ouya que não ligava, mas tambem ninguem sabe os reais motivos, pode tambem ter sido uma falha da Nintendo em ter negado algo, de toda forma a Ubisoft ainda é uma das maiores parceiras da Nintendo.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
hermano.augusto escreveu:Ubisoft marcou bobeira em atrasar o game, pra mim isso foi a maior falha, depois podiam portar até pro Ouya que não ligava, mas tambem ninguem sabe os reais motivos, pode tambem ter sido uma falha da Nintendo em ter negado algo, de toda forma a Ubisoft ainda é uma das maiores parceiras da Nintendo.
Cara, já explicaram um zilhão de vezes. A Microsoft tem um contrato que diz que os jogos que são multiplataforma devem lançar em todos os consoles ao mesmo tempo, ou seja, Rayman Legends não poderia lançar primeiramente no Wii U e depois no Xbox 360.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
viniss escreveu:hermano.augusto escreveu:Ubisoft marcou bobeira em atrasar o game, pra mim isso foi a maior falha, depois podiam portar até pro Ouya que não ligava, mas tambem ninguem sabe os reais motivos, pode tambem ter sido uma falha da Nintendo em ter negado algo, de toda forma a Ubisoft ainda é uma das maiores parceiras da Nintendo.
Cara, já explicaram um zilhão de vezes. A Microsoft tem um contrato que diz que os jogos que são multiplataforma devem lançar em todos os consoles ao mesmo tempo, ou seja, Rayman Legends não poderia lançar primeiramente no Wii U e depois no Xbox 360.
Viniss, a Ubisoft confirmou que não foi por isso, mas porque eles têm uma política (idiota) de lançar os jogos multi simultaneamente!
Off: Falam mal da Capcom, mas Capcom >>>>>>>>>>>>>>> Ubisoft, no meu conceito. Onde já se viu? Só por causa de formalismos bestas eles deixam de lançar um jogo finalizado? E ainda, levando-se em conta a baixa quantidade de jogos bons do Wii U no lançamento, achei muita sacanagem deles! E O PIOR foi que eles mesmos afirmaram categoricamente que o jogo seria exclusivo do Wii U até poucas semanas antes do "lançamento"!
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Aproveitando o tópico, saiu um novo trailer de Wacth Dogs:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b_Zd6OBwlPs
Tão bom saber que vai sair pro wiiu.
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b_Zd6OBwlPs
Tão bom saber que vai sair pro wiiu.
hermano.augusto- Membro Nv.20
- Mensagem nº22
viniss escreveu:hermano.augusto escreveu:Ubisoft marcou bobeira em atrasar o game, pra mim isso foi a maior falha, depois podiam portar até pro Ouya que não ligava, mas tambem ninguem sabe os reais motivos, pode tambem ter sido uma falha da Nintendo em ter negado algo, de toda forma a Ubisoft ainda é uma das maiores parceiras da Nintendo.
Sei disso ae, mas antes disso o game era exclusivo, com lançamento marcado para a janela de estreia do Wii U, então houve falha na Nintendo pra segurar a exclusividade, depois que lancasse e que fossem fazer os port's.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº23
Na verdade, só fico feliz de saber que o Wii U vai fazer parte dos jogos multi-plataforma. Assim eu posso jogar os exclusivos dele e os grandes jogos third sem ter que gastar mil, dois mil em um PS3/4 quando podia estar comprando os jogos prontos (Claro que PS4 vai ser um objetivo, mas não agora)
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº24
._. escreveu:Verdade, espero que ninguém compre, porque aí a Nintendo vai morrer sem o apoio de terceiras (já não tem muito, ainda perde o que tem, lol) e vou poder jogar Mario no meu PS5.Jamian escreveu:Mordoskul escreveu:
'Não estamos desapontados com a base de consumidores existente.
...
De nossa parte, temos certeza que Rayman Legends será um desses jogos, esperamos muito que ele venda consoles." - Xavier Poix, chefe da Ubisoft França
Meu amigo, vocês terão uma decepção danada com esse jogo! Ninguém esqueceu da m*** que fizeram ainda não! Será que vocês pensam que o consumidor é burro? E ainda querem que Rayman venda consoles? Até parece que não será Zelda WW quem fará isso, bem como as demais franquias que a Nintendo anunciará na E3. Pobres coitados. Pagarão o preço pela burrice e pelo desrespeito ao consumidor! De minha parte, a Ubisoft morreu!
As vezes imagino como a Sony faria um Mario no PS5...
Para vender no PlayStation tem que ser mais ou menos assim...
kkkkk
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Faço questão de comprar Rayman Legends no pior console da geração: Xbacon 360, só de trollagis.
ZPH- Veterano Nv.9
- Mensagem nº26
bruno.martins.18659 escreveu:._. escreveu:Verdade, espero que ninguém compre, porque aí a Nintendo vai morrer sem o apoio de terceiras (já não tem muito, ainda perde o que tem, lol) e vou poder jogar Mario no meu PS5.Jamian escreveu:Mordoskul escreveu:
'Não estamos desapontados com a base de consumidores existente.
...
De nossa parte, temos certeza que Rayman Legends será um desses jogos, esperamos muito que ele venda consoles." - Xavier Poix, chefe da Ubisoft França
Meu amigo, vocês terão uma decepção danada com esse jogo! Ninguém esqueceu da m*** que fizeram ainda não! Será que vocês pensam que o consumidor é burro? E ainda querem que Rayman venda consoles? Até parece que não será Zelda WW quem fará isso, bem como as demais franquias que a Nintendo anunciará na E3. Pobres coitados. Pagarão o preço pela burrice e pelo desrespeito ao consumidor! De minha parte, a Ubisoft morreu!
As vezes imagino como a Sony faria um Mario no PS5...
Para vender no PlayStation tem que ser mais ou menos assim...
kkkkk
essa Imagem é um tanto.. pertubadora e.e
Bom, eu divido muito que qualquer boicote desse tipo vá pra frente. A Capcom faz m*** atras de m*** com DLCs, cancelamentos do megaman, mudaram Resident de formato, um monte de gente reclama, reclama mas tá aí comprando tudo. Não vai ser com a Ubisoft que fez m*** uma vez que o povo vai boicotar.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº27
» [Wii U] Apesar das críticas, Ubisoft está satisfeita com a opinião (e as vendas) de ZombiU
» Natsume talvez não ache a base instalada do Wii U suficiente para receber Harvest Moon
» NPD: Vendas do Wii U subiram mais de 85% nos EUA em relação a maio do ano passado
» Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...
» Nintendo divulga alguns dados sobre vendas - Wii U vende bastante software, dados de vendas do 2DS/3DS/3DSXL
» Natsume talvez não ache a base instalada do Wii U suficiente para receber Harvest Moon
» NPD: Vendas do Wii U subiram mais de 85% nos EUA em relação a maio do ano passado
» Vendas da semana nos mundo - Antes do natal, o Wii U mantém boas vendas de software, enquanto o 3DS...
» Nintendo divulga alguns dados sobre vendas - Wii U vende bastante software, dados de vendas do 2DS/3DS/3DSXL
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya