Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
hermano.augusto
Omnimon
viniss
lukazz
Bruno Carvalho
bruno.martins.18659
Caleb John
Angel of Afterlife
A Boy Blue
Jamian
._.
Mordoskul
16 participantes

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por Omnimon Ter 26 Mar 2013, 15:30

    Sem duvida não só acredito que a ubisoft ta fazendo o lado dela por trazer grandes títulos ao console além de estar fazendo seu nome, pois quando o console estourar os que acompanharão os títulos da ubisoft iram querer mais eles ao inves dela estar indo contra uma das marcas mais fortes do ramo se n a mais forte ela se alio a mesma e espera um futuro brilhante monetariamente se depender de mim terá, pois possuo o Zombi U e já reservei meu WatchDogs e to na espera da pré venda do Assasins Creed 4 abrir e reservarei o meu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por Convidad Ter 26 Mar 2013, 15:34

    Omnimon escreveu:Sem duvida não só acredito que a ubisoft ta fazendo o lado dela por trazer grandes títulos ao console além de estar fazendo seu nome, pois quando o console estourar os que acompanharão os títulos da ubisoft iram querer mais eles ao inves dela estar indo contra uma das marcas mais fortes do ramo se n a mais forte ela se alio a mesma e espera um futuro brilhante monetariamente se depender de mim terá, pois possuo o Zombi U e já reservei meu WatchDogs e to na espera da pré venda do Assasins Creed 4 abrir e reservarei o meu.

    Espero que a Ubisoft também faça um far cry 4 pra wiiu e outros consoles hihihi
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por hermano.augusto Ter 26 Mar 2013, 15:37

    Ubisoft marcou bobeira em atrasar o game, pra mim isso foi a maior falha, depois podiam portar até pro Ouya que não ligava, mas tambem ninguem sabe os reais motivos, pode tambem ter sido uma falha da Nintendo em ter negado algo, de toda forma a Ubisoft ainda é uma das maiores parceiras da Nintendo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por viniss Ter 26 Mar 2013, 15:41

    hermano.augusto escreveu:Ubisoft marcou bobeira em atrasar o game, pra mim isso foi a maior falha, depois podiam portar até pro Ouya que não ligava, mas tambem ninguem sabe os reais motivos, pode tambem ter sido uma falha da Nintendo em ter negado algo, de toda forma a Ubisoft ainda é uma das maiores parceiras da Nintendo.

    Cara, já explicaram um zilhão de vezes. A Microsoft tem um contrato que diz que os jogos que são multiplataforma devem lançar em todos os consoles ao mesmo tempo, ou seja, Rayman Legends não poderia lançar primeiramente no Wii U e depois no Xbox 360.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por Jamian Ter 26 Mar 2013, 15:46

    viniss escreveu:
    hermano.augusto escreveu:Ubisoft marcou bobeira em atrasar o game, pra mim isso foi a maior falha, depois podiam portar até pro Ouya que não ligava, mas tambem ninguem sabe os reais motivos, pode tambem ter sido uma falha da Nintendo em ter negado algo, de toda forma a Ubisoft ainda é uma das maiores parceiras da Nintendo.

    Cara, já explicaram um zilhão de vezes. A Microsoft tem um contrato que diz que os jogos que são multiplataforma devem lançar em todos os consoles ao mesmo tempo, ou seja, Rayman Legends não poderia lançar primeiramente no Wii U e depois no Xbox 360.

    Viniss, a Ubisoft confirmou que não foi por isso, mas porque eles têm uma política (idiota) de lançar os jogos multi simultaneamente!

    Off: Falam mal da Capcom, mas Capcom >>>>>>>>>>>>>>> Ubisoft, no meu conceito. Onde já se viu? Só por causa de formalismos bestas eles deixam de lançar um jogo finalizado? E ainda, levando-se em conta a baixa quantidade de jogos bons do Wii U no lançamento, achei muita sacanagem deles! E O PIOR foi que eles mesmos afirmaram categoricamente que o jogo seria exclusivo do Wii U até poucas semanas antes do "lançamento"!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por justiceiro Ter 26 Mar 2013, 15:50

    Aproveitando o tópico, saiu um novo trailer de Wacth Dogs:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=b_Zd6OBwlPs

    Tão bom saber que vai sair pro wiiu.
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por hermano.augusto Ter 26 Mar 2013, 15:58

    viniss escreveu:
    hermano.augusto escreveu:Ubisoft marcou bobeira em atrasar o game, pra mim isso foi a maior falha, depois podiam portar até pro Ouya que não ligava, mas tambem ninguem sabe os reais motivos, pode tambem ter sido uma falha da Nintendo em ter negado algo, de toda forma a Ubisoft ainda é uma das maiores parceiras da Nintendo.

    Cara, já explicaram um zilhão de vezes. A Microsoft tem um contrato que diz que os jogos que são multiplataforma devem lançar em todos os consoles ao mesmo tempo, ou seja, Rayman Legends não poderia lançar primeiramente no Wii U e depois no Xbox 360.

    Sei disso ae, mas antes disso o game era exclusivo, com lançamento marcado para a janela de estreia do Wii U, então houve falha na Nintendo pra segurar a exclusividade, depois que lancasse e que fossem fazer os port's.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por Sakuraba Ter 26 Mar 2013, 16:18

    Na verdade, só fico feliz de saber que o Wii U vai fazer parte dos jogos multi-plataforma. Assim eu posso jogar os exclusivos dele e os grandes jogos third sem ter que gastar mil, dois mil em um PS3/4 quando podia estar comprando os jogos prontos (Claro que PS4 vai ser um objetivo, mas não agora)
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 26 Mar 2013, 16:50

    ._. escreveu:
    Jamian escreveu:
    Mordoskul escreveu:

    'Não estamos desapontados com a base de consumidores existente.

    ...

    De nossa parte, temos certeza que Rayman Legends será um desses jogos, esperamos muito que ele venda consoles." - Xavier Poix, chefe da Ubisoft França


    Meu amigo, vocês terão uma decepção danada com esse jogo! Ninguém esqueceu da m*** que fizeram ainda não! Será que vocês pensam que o consumidor é burro? E ainda querem que Rayman venda consoles? Até parece que não será Zelda WW quem fará isso, bem como as demais franquias que a Nintendo anunciará na E3. Pobres coitados. Pagarão o preço pela burrice e pelo desrespeito ao consumidor! De minha parte, a Ubisoft morreu!
    Verdade, espero que ninguém compre, porque aí a Nintendo vai morrer sem o apoio de terceiras (já não tem muito, ainda perde o que tem, lol) e vou poder jogar Mario no meu PS5.


    As vezes imagino como a Sony faria um Mario no PS5...

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Gay-mario

    Para vender no PlayStation tem que ser mais ou menos assim...
    kkkkk lol!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por Felipe JJ Ter 26 Mar 2013, 17:28

    Faço questão de comprar Rayman Legends no pior console da geração: Xbacon 360, só de trollagis.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por ZPH Ter 26 Mar 2013, 17:30

    bruno.martins.18659 escreveu:
    ._. escreveu:
    Jamian escreveu:
    Mordoskul escreveu:

    'Não estamos desapontados com a base de consumidores existente.

    ...

    De nossa parte, temos certeza que Rayman Legends será um desses jogos, esperamos muito que ele venda consoles." - Xavier Poix, chefe da Ubisoft França


    Meu amigo, vocês terão uma decepção danada com esse jogo! Ninguém esqueceu da m*** que fizeram ainda não! Será que vocês pensam que o consumidor é burro? E ainda querem que Rayman venda consoles? Até parece que não será Zelda WW quem fará isso, bem como as demais franquias que a Nintendo anunciará na E3. Pobres coitados. Pagarão o preço pela burrice e pelo desrespeito ao consumidor! De minha parte, a Ubisoft morreu!
    Verdade, espero que ninguém compre, porque aí a Nintendo vai morrer sem o apoio de terceiras (já não tem muito, ainda perde o que tem, lol) e vou poder jogar Mario no meu PS5.


    As vezes imagino como a Sony faria um Mario no PS5...

    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Gay-mario

    Para vender no PlayStation tem que ser mais ou menos assim...
    kkkkk lol!

    essa Imagem é um tanto.. pertubadora e.e

    Bom, eu divido muito que qualquer boicote desse tipo vá pra frente. A Capcom faz m*** atras de m*** com DLCs, cancelamentos do megaman, mudaram Resident de formato, um monte de gente reclama, reclama mas tá aí comprando tudo. Não vai ser com a Ubisoft que fez m*** uma vez que o povo vai boicotar.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada - Página 2 Empty Re: Ubisoft está satisfeita com as vendas de software no Wii U, em relação à base instalada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:17