Muito boa essa analise, comprei no dia do Lançamento oficial e adorei(zerei em 6 dias).
+17
Whosedu
Ikki_Goku
Nujaka Knight
Ritzy
Genko
Erhok
RIKAZ3
AlexOk
Peixe e Fritas
Jamian
lukazz
vinicius pleins
JoJo
Faisal
alanscampos
engrey
Felipe JJ
21 participantes
[Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon
Ritzy- Membro Nv.17
- Mensagem nº17
Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon
Estou jogando e estou maravilhado com o jogo, foi extremamente bem feito em vários aspectos. Os desenvolvedores estão de parabéns
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Alguem fez uma m*** tão grande no outro tópico e copiou pra cá!!!!
É muito [função] aleatória!
É muito [função] aleatória!
Ikki_Goku- Membro Nv.17
- Mensagem nº19
Pretendo pegar esse jogo em Maio.
Excelente analise.
Excelente analise.
Whosedu- Membro Nv.1
- Mensagem nº20
´Perfeito Review !
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº21
Revista Nintendo World - edição 170
Cinco dicas preciosas :
- Assim que chegar a uma nova sala, vasculhe todos os objetos : cômodas, frestas, guarda-roupas, buracos em paredes, gavetas, tudo pode esconder segredos ou dinheiro.
- Use o Poltergust para sugar tudo o que você vê pelo caminho. Apertando o botão R você pode engolir o que estiver pela frente. Com os botões A e B mude a direção do aspirador, para não deixar nada fora de seu alcance.
- Em cada sala, ilumine todo o ambiente com a Dark Light. Assim, você vai descobrir vários segredos minunciosamente escondidos.
- A luz estroboscópica, ativada com o botão A, é de grande utilidade. Além de abrir portas e cofres, é com ela que você atordoa inimigos e faz flores desabrocharem, por exemplo.
- Fique atento as informações que o professor E.Gadd transmitir a você durante as missões. Ficar atento ao mapa também é essencial.
-
Depois, tem mais dicas da revista, mas vou postar aos poucos.
Cinco dicas preciosas :
- Assim que chegar a uma nova sala, vasculhe todos os objetos : cômodas, frestas, guarda-roupas, buracos em paredes, gavetas, tudo pode esconder segredos ou dinheiro.
- Use o Poltergust para sugar tudo o que você vê pelo caminho. Apertando o botão R você pode engolir o que estiver pela frente. Com os botões A e B mude a direção do aspirador, para não deixar nada fora de seu alcance.
- Em cada sala, ilumine todo o ambiente com a Dark Light. Assim, você vai descobrir vários segredos minunciosamente escondidos.
- A luz estroboscópica, ativada com o botão A, é de grande utilidade. Além de abrir portas e cofres, é com ela que você atordoa inimigos e faz flores desabrocharem, por exemplo.
- Fique atento as informações que o professor E.Gadd transmitir a você durante as missões. Ficar atento ao mapa também é essencial.
-
Depois, tem mais dicas da revista, mas vou postar aos poucos.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº22
... ótimo review. Tô no aguardo da encomenda dessa belezinha chegar.
robertnunes3- Veterano Nv.3
- Mensagem nº23
Peguei o jogo a 1 mês atrás mas tinha mta coisa na frente do Wii U pra jogar, peguei hj o LM pra jogar, ótimo jogo, sou fã incondicional da Nintendo desde os 4 anos e eles melhoram com passar do tempo e conseguiram encaixar o Luigi em algum estilo de jogo, a única coisa que não concordo da análise foi q o efeito 3D é um dos melhores, achei bem fraco, comparado a Kid Icarus e RE Revelations, mas o jogo é mto bom e até amanha já terminarei ele e partirei para os 100%..
p_loc- Veterano Nv.21
- Mensagem nº24
Comprei o meu LM hoje. Comecei a jogar e estou gostando, depois de ler MUITOS reviews sobre o jogo ser assustador, passar medo demais para o jogador ou coisa do tipo. Eu sou muito medrosa e fiquei com medo de me arrepender.
Confesso que, por ser de noite agora (21h33) e comecei a jogar no finalzinho da tarde, me assustei um pouco e estou sentindo um pouco de medo, mas acredito ser algum efeito psicológico de "esse jogo dá medo", quando na verdade não dá. Não senti medo de verdade por enquanto, no caso algo muito preocupante, e espero não sentir até o final.
Pode ser também alguma ansiedade para continuar o jogo. Achei ele legal ao assistir alguns vídeos sobre o jogo.
Espero estar enganada sobre ele ser um jogo de terror.
Confesso que, por ser de noite agora (21h33) e comecei a jogar no finalzinho da tarde, me assustei um pouco e estou sentindo um pouco de medo, mas acredito ser algum efeito psicológico de "esse jogo dá medo", quando na verdade não dá. Não senti medo de verdade por enquanto, no caso algo muito preocupante, e espero não sentir até o final.
Pode ser também alguma ansiedade para continuar o jogo. Achei ele legal ao assistir alguns vídeos sobre o jogo.
Espero estar enganada sobre ele ser um jogo de terror.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº25
O legal desse jogo é que não precisa dar susto nem medo para ser bonzão, é apenas divertido e isso já basta para fazer um jogo ser bom.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya