Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Whosedu
Ikki_Goku
Nujaka Knight
Ritzy
Genko
Erhok
RIKAZ3
AlexOk
Peixe e Fritas
Jamian
lukazz
vinicius pleins
JoJo
Faisal
alanscampos
engrey
Felipe JJ
21 participantes

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Genko
    Genko
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 350

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Genko Qui 04 Abr 2013, 20:58

    Muito boa essa analise, comprei no dia do Lançamento oficial e adorei(zerei em 6 dias).
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Ritzy Sex 05 Abr 2013, 17:25

    Estou jogando e estou maravilhado com o jogo, foi extremamente bem feito em vários aspectos. Os desenvolvedores estão de parabéns Very Happy
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 06 Abr 2013, 21:58

    Alguem fez uma m*** tão grande no outro tópico e copiou pra cá!!!!

    É muito [função] aleatória!
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Ikki_Goku Seg 08 Abr 2013, 23:22

    Pretendo pegar esse jogo em Maio.
    Excelente analise.
    Whosedu
    Whosedu
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 31

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Whosedu Ter 28 maio 2013, 20:05

    ´Perfeito Review ! Very Happy
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por E.R Qua 29 maio 2013, 13:46

    Revista Nintendo World - edição 170

    Cinco dicas preciosas :

    - Assim que chegar a uma nova sala, vasculhe todos os objetos : cômodas, frestas, guarda-roupas, buracos em paredes, gavetas, tudo pode esconder segredos ou dinheiro.

    - Use o Poltergust para sugar tudo o que você vê pelo caminho. Apertando o botão R você pode engolir o que estiver pela frente. Com os botões A e B mude a direção do aspirador, para não deixar nada fora de seu alcance.

    - Em cada sala, ilumine todo o ambiente com a Dark Light. Assim, você vai descobrir vários segredos minunciosamente escondidos.

    - A luz estroboscópica, ativada com o botão A, é de grande utilidade. Além de abrir portas e cofres, é com ela que você atordoa inimigos e faz flores desabrocharem, por exemplo.

    - Fique atento as informações que o professor E.Gadd transmitir a você durante as missões. Ficar atento ao mapa também é essencial.

    -

    Depois, tem mais dicas da revista, mas vou postar aos poucos. [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 450225
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Deejay! Qui 20 Jun 2013, 11:47

    ... ótimo review. Tô no aguardo da encomenda dessa belezinha chegar.
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por robertnunes3 Qua 26 Jun 2013, 02:16

    Peguei o jogo a 1 mês atrás mas tinha mta coisa na frente do Wii U pra jogar, peguei hj o LM pra jogar, ótimo jogo, sou fã incondicional da Nintendo desde os 4 anos e eles melhoram com passar do tempo e conseguiram encaixar o Luigi em algum estilo de jogo, a única coisa que não concordo da análise foi q o efeito 3D é um dos melhores, achei bem fraco, comparado a Kid Icarus e RE Revelations, mas o jogo é mto bom e até amanha já terminarei ele e partirei para os 100%..
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por p_loc Dom 30 Jun 2013, 21:34

    Comprei o meu LM hoje. Comecei a jogar e estou gostando, depois de ler MUITOS reviews sobre o jogo ser assustador, passar medo demais para o jogador ou coisa do tipo. Eu sou muito medrosa e fiquei com medo de me arrepender.

    Confesso que, por ser de noite agora (21h33) e comecei a jogar no finalzinho da tarde, me assustei um pouco e estou sentindo um pouco de medo, mas acredito ser algum efeito psicológico de "esse jogo dá medo", quando na verdade não dá. Não senti medo de verdade por enquanto, no caso algo muito preocupante, e espero não sentir até o final.

    Pode ser também alguma ansiedade para continuar o jogo. Achei ele legal ao assistir alguns vídeos sobre o jogo.

    Espero estar enganada sobre ele ser um jogo de terror.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Convidad Dom 30 Jun 2013, 21:44

    O legal desse jogo é que não precisa dar susto nem medo para ser bonzão, é apenas divertido e isso já basta para fazer um jogo ser bom.

    Conteúdo patrocinado


    [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon - Página 2 Empty Re: [Divo Review] Luigi's Mansion: Dark Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 22:10