Pessoal, se eu vender meu Wii U e comprar outro, eu posso baixar novamente no eshop os jogos que eu comprei no console anterior?
+4
raphsan
Paulo.rsilva8
justiceiro
Rabbit_br
8 participantes
Súvida sobre RE BAIXAR jogos do eshop em outro wii u
Rabbit_br- Membro Nv.19
- Mensagem nº1
Súvida sobre RE BAIXAR jogos do eshop em outro wii u
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
Não, o Nintendo network ID é ligado ao console da mesma forma que os friend codes. Isso contudo, não quer dizer que você não pode vender seu console. Se você, por exemplo, comprar um console, comprar jogos, e decidir vender, leve-o até a assistencia técnica oficial da nintendo. Dai sim eles podem pegar seus jogos e tranferir pra outro wiiu.
Lembrando ainda que o console wiiu não foi lançado oficialmente aqui, então a assistência técnica daqui ainda não atende o wiiu. Então, meu conselho é:
Espere a nintendo lançar uma atualização mudando isso(improvável)
Espere o lançamento oficial do consle no brasil(possível)
Lembrando ainda que o console wiiu não foi lançado oficialmente aqui, então a assistência técnica daqui ainda não atende o wiiu. Então, meu conselho é:
Espere a nintendo lançar uma atualização mudando isso(improvável)
Espere o lançamento oficial do consle no brasil(possível)
Rabbit_br- Membro Nv.19
puts, que complicação o_o
Mas enfim, muito obrigado.
vou explicar o motivo da pergunta:
1-Eu dei o dinheiro para um amigo da minha mãe ir nos EUA comprar um Wii U e 3 jogos pra mim em dezembro. Ele enrolou muito e me entregou só no meio de FEVEREIRO. Sem os jogos.
2-Até hoje não recebi os jogos, e chegou a um ponto que não da mais pra confiar nele, estamos em uma briga enorme porque ele só mente quanto as datas, então pedi o dinheiro dos jogos de volta.
3-Mas parece que até isso pra ele é complicado, ele não consegue me dizer quanto pagou no wii u, diz que paogu taxas mas não me diz quais.. enfim, é um picareta enrolão. Aí ele sugeriu devolver todo o meu dinheiro e eu devover meu wii u para ele.
4-Mas eu ja comprei varios jogos no eshop, e por isso queria tirar essa dúvida pra ver se eu resolvo esse problema de uma vez por todas
Mas enfim, muito obrigado.
vou explicar o motivo da pergunta:
1-Eu dei o dinheiro para um amigo da minha mãe ir nos EUA comprar um Wii U e 3 jogos pra mim em dezembro. Ele enrolou muito e me entregou só no meio de FEVEREIRO. Sem os jogos.
2-Até hoje não recebi os jogos, e chegou a um ponto que não da mais pra confiar nele, estamos em uma briga enorme porque ele só mente quanto as datas, então pedi o dinheiro dos jogos de volta.
3-Mas parece que até isso pra ele é complicado, ele não consegue me dizer quanto pagou no wii u, diz que paogu taxas mas não me diz quais.. enfim, é um picareta enrolão. Aí ele sugeriu devolver todo o meu dinheiro e eu devover meu wii u para ele.
4-Mas eu ja comprei varios jogos no eshop, e por isso queria tirar essa dúvida pra ver se eu resolvo esse problema de uma vez por todas
Paulo.rsilva8- Iniciante Nv.7
Humm, tu tens um problema amigo. Boa sorte.
Rabbit_br- Membro Nv.19
Paulo.rsilva8 escreveu:Humm, tu tens um problema amigo. Boa sorte.
pois é, eu sem bem disso...
obrigado por desejar boa sorte
Nesse caso, mande um email pro atendimento ao consumidor da Nintendo dos Eua e explique essa situação(em inglês, logicamente), falando que você mora no brasil e tal. O atendimento ao consumidor de lá é o melhor do país e existem vários relatos de soluções válidas que eles deram. Mesmo que não resolva tudo, vai ajudar a nintendo a se tocar que ela precisa lançar o console aqui e esse negócio de NNID ligado ao console só gera problema.
raphsan- Membro Nv.2
Só uma dica que eu pensei aqui: compre o segundo Wii U antes de entregar o primeiro de volta ao cara, se você tiver condiçõe$, e mande email para a Nintendo. Assim, a Nintendo vai poder te ajudar mais rápido a trocar os dados de um console para o outro (já que você vai ter as informações de ambos os consoles).
Acho que é melhor assim, sei lá.
Acho que é melhor assim, sei lá.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
Não e possível!
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Putz, eu não sabia disso e comprei meu New Super Mario Bros. U na e-shop. Sinceramente, só mídia física de agora em diante. Ia até comprar o Need For Speed pela e-shop, mas já vi que não compensa!
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Re: Súvida sobre RE BAIXAR jogos do eshop em outro wii u
Jamian escreveu:Putz, eu não sabia disso e comprei meu New Super Mario Bros. U na e-shop. Sinceramente, só mídia física de agora em diante. Ia até comprar o Need For Speed pela e-shop, mas já vi que não compensa!
Pois é. Se você compra digital, acaba ficando preso ao console. Por isso que só compro física.
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº11
Digital só joguinhos de 10 dólares e olhe lá!
- Mensagem nº12
O pior é que compensa muito comprar pela eshop por causa do programa de 10%. Por favor nintendo, para de torturar a gente e lança seu bendito console aqui logo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya