Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Yagosbl
EduFanaia
Hitoh
AlexOk
Bferrari350
justiceiro
ExtremeZelda
Hirohyto
Linkzx
Marc Blur
SpecialAgentZ
Soler
Mau2ricio
Peixe e Fritas
vaati
hermano.augusto
._.
x0exe
bruno.martins.18659
23 participantes

    FEZ para o Wii U é improvável

    Anticliche2
    Anticliche2
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 12

    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Anticliche2 Ter 26 Mar 2013, 00:14

    Olha só, é o carinha que xingou os jogos japoneses. Ele que criou FEZ? Tenho pena de um jogo bom sendo criado por uma pessoa que tem um pensamento tão limitado. O mais engraçado é que ele resolveu jogar Monster Hunter, oh! Foi mal, não me simpatizei com o irmão gêmeo do PC Siqueira.

    Para um desenvolvedor indie, ele está achando que é a última Coca-Cola do planeta, só pode ser isto. jocolor
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 00:19

    O cara deve achar que o jogo dele é algum grande sucesso million seller.

    Se encherga meu amigo, Fez é um joguinho mediano, nada mais além disso. Um joguinho com transações 2D/3D com gráficos e músicas retro.

    Pega o seu fez, junta com o 3DS e o Cricle Pro Pad que vc tanto criticou ( e comprou Laughing ) e enfia no meio do seu _ _´
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Peixe e Fritas Ter 26 Mar 2013, 06:23

    Luiz escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Luiz escreveu:Parece um Cave Istory a primeira vista, não aprovo#

    Serio mesmo isso consegue escrever Cave Story errado o nome é tão simples
    Desculpe se não escrevi o nome direito ou não sou perfeito, sempre procuro escrever o mais formal possível aqui, todos sabem disso, agora quando erro por uma letra já me apedrejam?
    Não é qualquer letra tu botou um I na frente do nome e nem foi má digitação porque o I tava maiúsculo e o resto não
    Rocha_Ribeiro
    Rocha_Ribeiro
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 103

    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Rocha_Ribeiro Ter 26 Mar 2013, 07:50

    Não é desmerecendo o game que o hipster "FEZ", até admito que ele possa ser legal e trazer uma boa experiência mas eu esperava que fosse algo revolucionário, algo que mudasse a forma como se vê os jogos hoje em dia, não falo que seja ruim mas para todos os comentários que o criador "FEZ" deveria ser um novo Mario ao meu ver.
    Luuh Venee
    Luuh Venee
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 69

    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Luuh Venee Ter 26 Mar 2013, 08:15

    Bela m*** Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 08:30

    - se alguém se sentir ofendido (e que não seja o Phill) por esse meu comentário eu peço sinceras desculpas -


    Depois da Nintendo dizer que não pagará por exclusivos nessa geração, não ter lançado Crysis 3 por não querer pagar para publicar o jogo, esse Phill acha que ela vai gastar dinheiro com esse FEZ?

    Sério, depois da arrogância desse "desenvolvedor" indie que se matou por 5 anos para criar um jogo que vendeu muito menos que Minecraft (que foi criado em muito menos tempo) eu preferiria pegar o dinheiro e rasgar, tacar fogo ou usar como papel higiênico do que pagar por esse jogo... esse cara tem que aprender a primeiro virar alguém para depois querer agir como um Kojima da Vida (embora o que Kojima fala é de brincadeira).

    A sim, esqueci de citar que se alguém da nintendo quisesse um jogo 2D pra ficar girando a telinha compraria Paper Mario Wii (franquia a qual Phill ficou "putinho" por um japones fazer comparações).
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Bferrari350 Ter 26 Mar 2013, 13:40

    Tão comparando Mario com FEZ.... Tá deprimente a situação já.

    FEZ = Puzzle Plataform

    Mario = Plataform

    São gênereos completamente diferentes. Uma coisa é um jogo de plataforma, outro é um puzzle.

    E Hunk: as thirds só irão portar seus jogos/torná-los exclusivos de certo console se tiver retorno ou se a empresa do console bancar o jogo. A Microsoft apostou nisso, tanto que várias DLCs e jogos arcade tem um contrato de exclusividade com a Microsoft durante certo tempo. Se a Nintento não pagar por exclusivos ela não terá exclusivos nessa geração, a não ser suas próprias séries.

    E SIM. Desenvolvedores indies importam. Olhem a repercussão que tiveram Minecraft, Braid, Bastion, o próprio FEZ, LIMBO. Todos são ótimos jogos, muito melhores que esse Crysis aê. É muito melhor portar tudo isso pro Wii U do q o Crysis, que teria um custo de produção muito alto e provavelmente pouco retorno. Já esses indies não...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por x0exe Ter 26 Mar 2013, 14:00

    Peixe e Fritas escreveu:
    Luiz escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Luiz escreveu:Parece um Cave Istory a primeira vista, não aprovo#

    Serio mesmo isso consegue escrever Cave Story errado o nome é tão simples
    Desculpe se não escrevi o nome direito ou não sou perfeito, sempre procuro escrever o mais formal possível aqui, todos sabem disso, agora quando erro por uma letra já me apedrejam?
    Não é qualquer letra tu botou um I na frente do nome e nem foi má digitação porque o I tava maiúsculo e o resto não
    Eu não disse em momento nenhum que foi má digitação, disse "se não escrevi o nome direito", eu mal vi o jogo, muito menos o nome e nem sou fã dos jogos do tipo, quando se refere a palavra Story logo lembro de Zelda (?) ou de Yoshi, mas quando se refere a esse jogo poderia jurar que era um I, agora "Serio mesmo isso consegue escrever Cave Story errado o nome é tão simples", quando tento escrever o mais formal possível, e ainda vem em mim por ter errado uma letra de um jogo que quase que nunca vejo, é sacanagem né, bom, podem voltar ao assunto do tópico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Convidado Ter 26 Mar 2013, 14:12

    Bferrari350 escreveu:
    E Hunk: as thirds só irão portar seus jogos/torná-los exclusivos de certo console se tiver retorno ou se a empresa do console bancar o jogo. A Microsoft apostou nisso, tanto que várias DLCs e jogos arcade tem um contrato de exclusividade com a Microsoft durante certo tempo. Se a Nintento não pagar por exclusivos ela não terá exclusivos nessa geração, a não ser suas próprias séries.

    E SIM. Desenvolvedores indies importam. Olhem a repercussão que tiveram Minecraft, Braid, Bastion, o próprio FEZ, LIMBO. Todos são ótimos jogos, muito melhores que esse Crysis aê. É muito melhor portar tudo isso pro Wii U do q o Crysis, que teria um custo de produção muito alto e provavelmente pouco retorno. Já esses indies não...

    Mas Bferrari350 devemos nos lembrar de alguns pontos da microsoft:

    1º - Ela tem aquela nova politica que o jogo só pode ser lançado para Xbox360 se sair com o mesmo conteúdo e no mesmo tempo das outras plataformas. (Então mesmo ela pagando por algumas coisas ela força a barra por outro lado, e mesmo assim thirdies lançam para ela sem ela ter que pagar)

    2º - A divisão do Xbox está dando prejuízo, não é um bom exemplo Razz ...

    --------------------------------------------------

    Sobre as indies, juntas elas são boas, mas isoladas (só FEZ no caso) não pesa nada, nenhum "hardcore" (deixo entre aspas porque eles se denominam, não são necessariamente) compraria FEZ no lugar de Crysis.

    As Indies andam falando muito bem do WiiU e ele anda recebendo indies de peso (Trine, Bit tripe runner, Little inferno, etc) esse criador de FEZ é um dos poucos que está criticando, e o pior, um indie nunca deve fazer criticas e/ou falar da forma como ele está fazendo (perceba que indies maiores como a frozenbyte, a produtora do angry birds, minecraft,etc.... não falam com a arrogância dele, e como desenvolvedor indie ele que deve correr atrás de apoio).

    -----------------------------------------

    Voltando aos exclusivos, a sony não pagou por exclusivos no PS1-PS2, as thirdies perderam muito na 7º geração (estudios fechados, etc) nessa geração dificilmente um jogo thiride poderá se dar ao luxo de ser exclusivo, o custo de produção está alto, tanto que as empresas tentam driblar isso com DLC e a EA começou a colocar itens com a alternativa de serem pagos.

    No fim, uma empresa não precisa pagar por exclusivo nessa geração, as thirdies precisam lançar para o máximo de plataformas para não fecharem mais estudios.


    (espero que tenha dado pra entender o final, ficou meio embolado lol! )


    edit - esqueci de falar que não estão comparando Mario com FEZ, estão comprando o FEZ com o Mario (eu só inverti mais faz diferença tongue )
    Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Bruno Carvalho Ter 26 Mar 2013, 14:18

    Não vai fazer falta alguma , um joguinho casual para quem ta acostumado a jogar zelda, para mim esse FEZ não serve de nada.

    Conteúdo patrocinado


    FEZ para o Wii U é improvável - Página 3 Empty Re: FEZ para o Wii U é improvável

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 23:02