Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
bruno.martins.18659
DIEGOELRIC2005
6 participantes

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO Empty MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 25 Mar 2013, 19:58

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    25 Mar, 2013 - 11:04hs.

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO Masseffect643w



    A Bioware mostrou-se disposta a falar um pouco sobre o novo Mass Effect no PAX East, que como já revelado anteriormente, dará início a uma nova saga.

    "Estamos prontos para começar a produzir outro jogo Mass Effect, será uma coisa nova," disse Casey Hudson, o produtor executivo (via Kotaku). "Queremos dar aos fãs a oportunidade de regressar a este universo com todas as coisas que conhecem e adoram na experiência Mass Effect, mas ao mesmo tempo queremos começar algo fresco e uma nova forma de explorar todo o universo de Mass Effect".

    No PAX East também ficou esclarecido como será distribuído o desenvolvimento do jogo. O estúdio da Bioware em Montreal ficará com a maior fatia da produção, mas o estúdio de Edmonton, onde Casey Hudson trabalha, também estará envolvido no novo jogo.

    Os comentários de Hudson sugerem que a produção do novo jogo ainda não teve início, devendo estar ainda na fase de pré-produção. Sendo assim, só deveremos jogar um novo Mass Effect daqui a dois ou três anos.

    Fonte: Eurogamer
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO Empty Re: MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 25 Mar 2013, 20:06

    Plataformas por favor
    ._.
    ._.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO Empty Re: MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    Mensagem por ._. Seg 25 Mar 2013, 20:14

    Estou pensando em comprar o próximo Xbox porque tenho certeza de que esse jogo estará nele, talvez até aconteça em forma de exclusividade temporária.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO Empty Re: MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    Mensagem por gamersvidrados Seg 25 Mar 2013, 20:22

    Se não lançar pro Wii U eu me mato :fffuuu:
    hermano.augusto
    hermano.augusto
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 220

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO Empty Re: MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    Mensagem por hermano.augusto Seg 25 Mar 2013, 20:36

    gamersvidrados escreveu:Se não lançar pro Wii U eu me mato :fffuuu:

    Se a relação entre EA e Nintendo continuar como está, acho bem provavel não sair, queria que saisse pelo menos a trilogia pro WiiU.
    joaopedrolang
    joaopedrolang
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 274

    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO Empty Re: MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    Mensagem por joaopedrolang Ter 26 Mar 2013, 16:01

    Terá uma nova forma de explorar o universo.......



    ...e microtransações, só pra todo mundo continuar amando a EA S2

    Conteúdo patrocinado


    MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO Empty Re: MASS EFFECT 4 TERÁ UMA NOVA FORMA DE EXPLORAR O UNIVERSO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 20:00