Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
murilofd
Rafinhablo0
thomazmarcio
mustacheman
HickTroll
._.
Gabriek
iPhod
x0exe
rtsiqueira
pikachuboy'
Omnimon
16 participantes

    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Empty Re: Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Mensagem por Rafinhablo0 Dom 24 Mar 2013, 16:47

    N4N G4M3R escreveu:Kilzone shadowfaw possui gráficos iguais s de Halo 4lzone S
    Halo 4 Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Halo-4-GI-screenshot-3

    Killzone Shadow fall
    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 0cf3c4fd_Killzone_Shadow_Fall_Trailer_Screenshot_01

    Daora em champz
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Empty Re: Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Mensagem por murilofd Seg 25 Mar 2013, 11:40

    Não sei por que tanto alarde ao redor de Diablo III, eu achei o jogo bem fraquinho... joguei Diablo II por anos a fio, esperei a sequencia por tanto tempo, que quando fui jogar, era só gráficos e nada mais.

    E pelo preço que costuma ser nos consoles, não vai compensar, por 99 reais você compra para PC.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Empty Re: Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Mensagem por Rafos Seg 25 Mar 2013, 11:45

    mustacheman escreveu: Mas já saiu em outra plataforma ano passado...

    Né, o jogo é pra PC originalmente...

    Anyway, eu tenho o jogo e é uma bosta, então whatever.
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Empty Re: Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Mensagem por cloudstrifer Seg 25 Mar 2013, 11:52

    murilofd escreveu:Não sei por que tanto alarde ao redor de Diablo III, eu achei o jogo bem fraquinho... joguei Diablo II por anos a fio, esperei a sequencia por tanto tempo, que quando fui jogar, era só gráficos e nada mais.

    E pelo preço que costuma ser nos consoles, não vai compensar, por 99 reais você compra para PC.
    Acho o mesmo, Diablo 3 é um jogo top mas devia ter saído a anos atras. Ficaram enrolando d + pra lançar e o hype foi diminuindo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Empty Re: Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Mensagem por VirtualBoy Seg 25 Mar 2013, 11:52

    Se viesse para o Wii U,a Nintendo iria censurar,por causa que tem satanismo :laughinglink:
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Empty Re: Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Mensagem por thomazmarcio Seg 25 Mar 2013, 12:59

    dizem que o jogo é ruim...é verdade?
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Empty Re: Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Mensagem por justiceiro Seg 25 Mar 2013, 13:48

    Bomba: Qualquer notícia é bomba hoje em dia. Razz

    Mas falando sério, Diablo 3 no ps3 num vai ter DRM, nem casa de leilões e um multiplayer local de até 4 pessoas. É alguma coisa.

    Mas pra mim, queria que Starcraft II visse pro wiiu. Sendo que o primeiro veio pro N64, nada mais justo que o segundo vir também né?

    Eu acho que hoje o wiiu é o único console onde é possível jogar RTS. Claro, que com o touchpad do DS4, vai facilitar a vida dos sonistas, mas ainda assim, no wiiu vai ficar melhor. Queria tanto poder jogar um dos meus gêneros preferidos num console nintendo.

    Conteúdo patrocinado


    Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony - Página 2 Empty Re: Bomba Diablo 3 não é exclusivo da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:56