Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Mostarda com Limão
Jamian
¢² F£rn@nd0
ZPH
Guinomonster
Juan
Marcio1000
HickTroll
darkkong
juvebrit80
R.O.B.
Sheik
Samato
Mau2ricio
EduKurosaki
KoopaGamer
bruno.martins.18659
SpecialAgentZ
Omnimon
Angel of Afterlife
24 participantes

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Guinomonster Dom 24 Mar 2013, 12:37

    Juan escreveu:Parei de ler no "rasão"

    Jaun

    guei

    ---

    Pra mim, o Patcher que é uma piada, lol

    Sério, sempre tento relevar os comentários desse cara... Mas a maioria são tão randoms, que nem valem a pena tentar contra-argumentar...
    Juan
    Juan
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 1114

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Juan Dom 24 Mar 2013, 12:39

    Angel of Afterlife escreveu:
    Juan escreveu:Parei de ler no "rasão"
    desculpa cara, eu fiz a tradução ontem morrendo de sono, e nem revisei nada, se alguém encontrar mais erros avisa aí que eu edito Very Happy

    Acontece, e eu não entendo como esse cara consegue algum tipo de credibilidade, ele defeca demais.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Angel of Afterlife Dom 24 Mar 2013, 12:47

    O Pachter é bem tipo "falem bem ou falem mal, mas falem de mim"
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Convidad Dom 24 Mar 2013, 12:51

    Se a Sony dominasse o mercado de portáteis, o Pachter simplesmente falaria tudo o que ele falou sobre a Nintendo, só que sobre a Sony. Se a Nintendo estivesse em sérias dificuldades, o Pachter a trataria como uma deusa. Afinal, é isso o que ele é: Um analista polêmico que se diverte distorcendo a realidade, e que espera que nos divirtamos tanto quanto. Você se diverte? Eu me divirto. xD

    bruno.martins.18659 escreveu:"Microsoft não lançou seu portatil" :seriousface:

    Windows Phone com Xbox Live e o que?
    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 RuSerious
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por ZPH Dom 24 Mar 2013, 13:05

    Juan escreveu:
    Angel of Afterlife escreveu:
    Juan escreveu:Parei de ler no "rasão"
    desculpa cara, eu fiz a tradução ontem morrendo de sono, e nem revisei nada, se alguém encontrar mais erros avisa aí que eu edito Very Happy

    Acontece, e eu não entendo como esse cara consegue algum tipo de credibilidade, ele defeca demais.

    Eu acho que em algum passado distante ele falava coisas úteis. Mas foi caducando com o tempo.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Dom 24 Mar 2013, 15:25

    Angel of Afterlife escreveu:
    "O Vita é uma piada. É um maravilhoso pedaço de hardware e ninguém possuí um. A razão por ninguém possuír um é que ele é muito bom, ele faz muitas coisas.
    Os desenvolvedores não estão fazendo jogos para ele porque o mercado é muito pequeno."

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Say-what

    COMO ASSIM?

    QUER DIZER QUE A ATARI JAGUAR,CD-I E VIRTUAL BOY ERAM RUINS, FIZERAM SUCESSO,E NEM SABIA DISSO?

    patchcer are you okay

    are you okay

    are you okay patchcer
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Jamian Dom 24 Mar 2013, 16:01

    Agora entendi, e não há nada de estranho nos comentários do Pachter, considerando, é claro, que ele é o Pachter!

    Ele não gosta da Nintendo; então é natural que o mercado de portáteis, dominado pela Big N, seja ruim, na cabeça dele. É uma maneira de tentar "ofuscar" o sucesso da Nintendo em uma área, no caso a que ela domina, kkkkkkkkkkkkk. Só o Pachter mesmo. Para isso, foi capaz até de dizer que o Vita é uma piada, justo no momento em que ele vive seus melhores momentos desde o seu lançamento!
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Mostarda com Limão Dom 24 Mar 2013, 16:31

    Na verdade ele quer é isso mesmo, a indignação de quem presta atenção no programa dele e que causam polêmica, ele é esperto, burro é quem dá ouvidos pra ele. Pachter é um dos Illuminatis, pronto, revelei.
    Angel of Afterlife
    Angel of Afterlife
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 183

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Angel of Afterlife Dom 24 Mar 2013, 17:56

    o Pachter, apesar de errar quase tudo e criar várias polêmicas, graças a essas polêmicas ele acaba ficando bem conhecido (como eu disse antes, ele quer que falem dele, seja elogiando ou seja xingando), por exemplo, eu não conheço nenhum analista além dele kkk
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por gamersvidrados Dom 24 Mar 2013, 18:01

    Cara, diviam colocar os "ataques" dele no lugar do Encontro com Fátima Bernardes Laughing
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por AlexOk Seg 25 Mar 2013, 08:08

    vcs não repararam que esse arrombado do caráleo só quer aparecer?

    --'
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 08:14

    entendi o que ele quis dizer...e faz muito sentido.
    A tendência é diminuir o mercado de portáteis exclusivos para jogar...
    A nintendo irá continuar até o fim disso.
    Sanson
    Sanson
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 49

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Sanson Seg 25 Mar 2013, 11:37

    Falem bem falem mal mas falem de mim, esse é o lema desse cara, e dá certo.

    o Vita é uma piada, SIM, pois a sony ta vendo que portáteis é com a nintendo. E a culpa do Vita ser piada é da própria sony, se eles lancassem um GoW pra ele, já viu né.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Guto V.A Seg 25 Mar 2013, 15:33

    Eu tenho uma noticia pra voces : Guto V.A diz que esse Pachter não entende de videogames e que o programa dele é uma m***.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 25 Mar 2013, 16:10

    Quem vai ganhar o premio de pior analista de 2013??

    Nem sei...

    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Michael-Pachter

    Conteúdo patrocinado


    Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada - Página 3 Empty Re: Pachter diz que o mercado portátil é ruim e que o Vita é uma piada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 13:25