SpecialAgentZ escreveu:blordello escreveu:SpecialAgentZ escreveu:blordello escreveu:SpecialAgentZ escreveu:Luigi_H escreveu:Será que o controle do Wii U tem um software próprio à parte do Wii U?
Se tiver poderia ter acontecido de o console atualizar mas o controle não o que poderia explicar o por que de os dois não se conectarem (já que um estaria em uma versão e o outro em outra versão).
Só teoria mesmo...
(Se bem que isso explicaria o por que de ainda não venderem gamepads separados)
Nem tem...
@Topic
O console liga ao menos? Entra no menu? Se entra no menu não tá brickado.
Quando bricka, o videogame simplesmente não passa imagem alguma pra TV, fica ligado e não faz nada, controle não reconhece o Wii U... e nem desliga. Só dá para tirar e botar discos, nada mais.
Nada, tá acontecendo exatamente isso que você falou, achei que tinha uma chance de não estar brickado por estar dando pra tirar e botar os discos, nem é isso...
Mas você forçou o desligamento do console durante o update? Porque acabar a bateria do controle não faz o Wii U desligar...
Na verdade, eu não sei ao certo o que aconteceu, foi o seguinte : Eu tava no pc e meus avós tinham acabado de chegar aqui em casa, daí minha mãe me pediu pra eu arrastar o móvel e trocar os cabos atrás da TV pra pôr a NET, e desconectar o video game, até aí tudo bem. Saí do pc e peguei o game pad, fiquei jogando apenas nele pois, meu avô estava assistindo Salve Jorge. Depois de um tempo, meu tio chegou e instalou meu roteador pra mim, conectei meu Wii U a ele, e ele pediu pra atualizar, aceitei, mas como estava demorando muito, eu peguei o Game pad e o botei pra carregar no quarto da minha mãe, que fica ao lado do meu quarto. De vez em quando, quando eu saía pra comprar pão por exemplo, e deixava o WiiU ligado, quando eu voltava ele tava desligado. Era tipo um desligamento automático. E foi isso que aconteceu, ele desligou sozinho.
Mas ai você deixou o Gamepad carregando e quando foi checar o Wii U estava desligado?
Eu sei que o Wii U tem função de desligamento automático, mas ele é desativado durante o update e isso é até informado na tela. Se desligou durante o update, pode ser que a tomada esteja com problema, mal contato, alguém esbarrou, a energia oscilou, algo do tipo.
Faz um teste assim, amigo:
Desliga a fonte do Wii U da tomada, e desliga ela do proprio Wii U também.
Deixa a fonte assim durante uns 5 minutos e depois conecta de novo na tomada e no Wii U, ve se liga.
Caso não dê resultado, acho que será hora de ver a garantia.
A loja da qual você comprou oferece garantia numa boa?
Alguém deve ter esbarrado mesmo, tava a maior confusão aqui em casa ontem, minha prima ficava correndo de um lado pro outro e meus parentes num paravam de sair e entrar no meu quarto...
Sim, comprei na Best Buy dos EUA e gastei 80 dolares na garantia, tem assistencia tecnica aqui no rio mesmo, to de boa
Mas, só uma coisa, se o Game Pad não está conectado na TV por meio de fios, e sim o Wii U, como ele diz que não consigo conectar no Wii U se consigo usar a função do controle da TV?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya