Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
Vicente.
MarcoJunior
AlexOk
Mat Lee
guilhermeVMRD
TaitouYuu
pikachuboy'
mustacheman
._.
Fujoxas
14 participantes

[Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 - Página 2 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

Mensagem por Convidad Sáb 23 Mar 2013, 22:53

O engraçado é quando não tem jogos reclamam. Quando anunciam jogos reclamam também...

É claro que Quantidade é diferente de Qualidade, já disse issso várias vezes. Porém como vou saber se os jogos são ou não de qualidade se nem sei qual foram os jogos anunciados??? Estou esperando que sejam ótimos jogos, pois quero uma disputa entre o Vita e 3DS para quem vai me conquistar (ui!).

E como digo sempre: Que venham jogos bons!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

[Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013 - Página 2 Empty Re: [Max Revive News]Mais de 100 jogos vindo para o Vita em 2013

Mensagem por Robert Prado Sáb 23 Mar 2013, 23:43

Não falta jogos para o Vita, tem jogo para todos os gostos. Oque falta são system-sellers.

Esperem e verão. Nada do PSP praticamente deu as caras no Vita e todos sabem como as IPs do PSP são excelentes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 23 Mar 2013, 23:55

Fico feliz em saber que finalmente terei a oportunidade de trar meu Vita da gaveta, afinal de contas, não jogo absolutamente nada nele desde Gravity Rush.

Porém espero que pelo menos um desses mais de 100 prestem, por que senão apenas Pokemon X e Y colocará todos esses jogos no limbo Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 24 Mar 2013, 00:37

Muito bom,o vita já tem alguns jogos que me fazem querer compra-lo se desses 100 a maioria me conquistar vai ficar difícil decidir se pego ele ou o 3Ds primeiro...

Meu Psp está precisando de um descanso,agora que voltei a jogar Monster Hunter não dou mais sossego pra ele Razz
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Dom 24 Mar 2013, 01:19

Robert Prado escreveu:Não falta jogos para o Vita, tem jogo para todos os gostos. Oque falta são system-sellers.

Esperem e verão. Nada do PSP praticamente deu as caras no Vita e todos sabem como as IPs do PSP são excelentes.
    Espere e outono -q

Gente, nem falaram quais jogos são, pelo amor, como vocês me dizem que eles não tem qualidade? o-o

É difícil esse negócio de System Sellers, pois bem, o Vita tem que trazer um novo título que agrade muito e venda bem, mas ao mesmo tempo eles estão em "desespero"... é complicado a situação.

Um Crash produzido exclusivamente pro Vita pela ND é o que ele precisa.
    Killer
    Killer
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 119

Mensagem por Killer Dom 24 Mar 2013, 10:39

Por mim, a quantidade não importa muito, já que eu não consigo comprar 10 jogos por mês pagando 200 reais para aproveitar tudo, mas essa é só minha opinião. Mas é legal ver que o Vita terá uma biblioteca tão diversa esse ano, até porque muitos títulos dessa lista são de grande interesse para mim e para muita gente.

E só para colocar lenha no flamme:
    2011: O 3DS não vende mas é um excelente portátil
    2012: Quantidade é tão importante quanto qualidade, logo, o 3DS é melhor
    2013: Quantidade =/= Qualidade. E o Vita vende pouco, então é ruim
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Dom 24 Mar 2013, 10:55

._. escreveu:Bem provocativa essa expressão sua hein? Razz Mas vamos ver:
    Killzone: Mercenary; Soul Sacrifice; Tearaway; The Walking Dead; Epic Mickey 2: The Power of Two; Final Fantasy X HD; Phantasy Star Online 2; LEGO Legends of Chima: Laval's Journey; Hotline Miami; LEGO Marvel Super Heroes; Ninja Gaiden Sigma 2 Plus; Runner 2 Future Legend of Rhythm Alien; Snapshot; Lone Survivor e Muramasa Rebirth. Bem, pra mim, no mínimo 15 destes 100 são ótimos jogos. Rolling Eyes

Ai você já exagerou bonito em...Epic Mickey 2: The Power of Two ótimo?? Se o jogo normal já é ruim imagina o port. The walking dead pelo menos até agora não me convenceu(falo do filme interativo e do shooter), o resto a maioria desconheço/gosto então fica por ai mesmo... sei que é sua opinião, mas discordo XD.

Agora concordo com o autor do tópico quantidade#qualidade, porém se vai lançar 100 jogos é impossível que pelo menos uns 5 desses não sejam bons.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Dom 24 Mar 2013, 17:02

Lembrando que boa parte não foi divulgada, imagina se tem um gow, um assassins creed ou até que sabe um gravity rush 2? O futuro do vita será decidido na E3

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:24