Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Angel of Afterlife
x0exe
SpecialAgentZ
Huligi
viniss
Guto V.A
bruno.martins.18659
11 participantes

    Aplicativo para 3DS que permite transferir arquivos de save do jogo físico para o digital sai no Japão dia 27 de março

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Aplicativo para 3DS que permite transferir arquivos de save do jogo físico para o digital sai no Japão dia 27 de março - Página 2 Empty Re: Aplicativo para 3DS que permite transferir arquivos de save do jogo físico para o digital sai no Japão dia 27 de março

    Mensagem por iPhod Dom 24 Mar 2013, 09:16

    Luigi_H escreveu:Seria mais interessante se saísse um aplicativo para mover o jogo inteiro de uma mídia física para um cartão SD em forma de mídia digital, assim você não precisaria ficar trocando cartuchos toda vez que fosse mudar um jogo.


    Isso seria um trabalho a menos para os Hackers '-'
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Aplicativo para 3DS que permite transferir arquivos de save do jogo físico para o digital sai no Japão dia 27 de março - Página 2 Empty Re: Aplicativo para 3DS que permite transferir arquivos de save do jogo físico para o digital sai no Japão dia 27 de março

    Mensagem por leorixx Dom 24 Mar 2013, 19:49

    hayt escreveu:
    Guto V.A escreveu:Mas porque alguem compraria o digital se tem o jogo físico??

    Serve como Backup.
    Voltando a pergunta do Topico, acho válido sim, afinal é tenso depender apenas da mídia física. Vai ver que o cartucho dá defeito, pelo menos você tem a forma digital... Na realidade tudo que serve para alguma coisa é bem vindo para mim (principalmente se for de grátis, como é o caso Very Happy )

    Desculpe se estiver errado, mas se não me engano a Nintendo ainda não permite (pelomenos não permitia) um backup para um novo console caso o seu seja roubado/perdido.

    Acho que é só mesmo pra se você começar um save com um cartucho empretado/alugado e resolver comprar o jogo, mas fora isso...

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:38