Porque a ball é linda u-uthi-bone escreveu:Pq do Dream Radar ? a ability é a mesma .Killer Bread escreveu:Alguém com o Rotom do Dream Radar? Dou um shiny por ele!
Última edição por Killer Bread em Seg 08 Abr 2013, 17:29, editado 1 vez(es)
Porque a ball é linda u-uthi-bone escreveu:Pq do Dream Radar ? a ability é a mesma .Killer Bread escreveu:Alguém com o Rotom do Dream Radar? Dou um shiny por ele!
Yago Aloisio escreveu:Alguém aqui faz RNG? Tava querendo alguns pokes pra competitivo: scyther, beldum e shellos.
Eu tenho um Rotom do DR, mas não precisa de tanto assim. Se você tiver um Qwilfish ou uma Carvanha...Killer Bread escreveu:Alguém com o Rotom do Dream Radar? Dou um shiny por ele!
Eu acho que tenho um CarvanhaTucano escreveu:Eu tenho um Rotom do DR, mas não precisa de tanto assim. Se você tiver um Qwilfish ou uma Carvanha...Killer Bread escreveu:Alguém com o Rotom do Dream Radar? Dou um shiny por ele!
vai pra sala,tenho 5 metal coat,te dou um...to na sala te esperandoresh escreveu:gente preciso de um metal coat, dou pokemons por ele
Tem que breedar até sair Adamant, ou até sair femea, se sair femea você breeda esse lucario femea com algum poke seu que seja do mesmo grupo e adamant (vale lembrar que o macho adamant vai ter que estar segurando um everstone pra passar a nature).blordello escreveu:Tenho uma dúvida, tenho um Lucario macho de Relaxed nature, mas quero um Lucario com Adamant nature, como eu faço para consegui-lo? Por meio de breeding?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya