Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fabbrini20
djbereta
Serotis
Bruno Carvalho
Guto V.A
KSPS
Hadan
ToonLink
VirtualBoy
murilofd
patrick hipolito
Jamian
FabrancioMaia
EduKurosaki
Tiburcio
Raizen
Omnimon
gamersvidrados
Marcelo
pikachuboy'
AlexOk
josue dark bros
bruno.martins.18659
Alejandro_
28 participantes

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Jamian Sex 22 Mar 2013, 07:37

    Ultimamente tenho passado por isso com todos os meus consoles: 3DS, PS Vita e, agora, o Wii U. O 3DS se recuperou muito bem, o Vita parece estar no caminho e, quanto ao Wii U, acredito que veremos o mesmo acontecer, após o anúncio dos jogos da Nintendo!

    Quem precisa de thirdies quando se tem os jogos first da Big N? (brincadeira, mas, ainda assim, é meio verdade no meu caso)
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 10:15

    hermano.augusto escreveu:
    locke666 escreveu:Vamos lá então:
    1 - Wii U carrega a fama de ser "casual" que criaram pro Wii
    2 - não tem jogos first de peso ainda; inaugurou uma geração sem demonstrar um salto gráfico fenomenal (até pq essa geração não vai ter isso de inicio)
    3 - MTA gente de mimimi por causa do GamePad (como sempre acontece quando a Nintendo nos apresenta um controle novo)
    4 - atualização que deu um certo medo em quem queria pegar logo de saída (mta gente ta esperando a versão com a atualização junto).
    5 - os gamers casuais demoram mais tempo pra migrar de console, mas eles migrarão.
    Esses são os pontos q eu lembro de cabeça, se me vier algo dou um edit depois. Mas é isso aí, tem vários pontos a serem analisados =3

    Isso causou uma pessima má impressão, atualizei o meu aqui com o C* na mão, hehehe, Nintendo deveria pelo menos ter incluido um disco de update.

    Na moral....isso foi muita zica de quem teve problema com o console na atualizaçao,onde moro minha energia e na base do GATO e aqui a energia vive caindo e na atualizaçao ela caiu apenas 2x rsrsrsrsrsr....serio mesmo gente tive que atualizar 2x,mas o detalhe e que das 2x que caiu a luz eu liguei o console e começou da onde a barra parou,so depois na net que vi todo esse fuzue deque poderia brickar o console rsrsrsrssr,moral da historia e que uma atualizaçao dessa em qualquer sistema pode da m*** mesmo,mas tbm n e assim tao facil como o povo pensa nao.
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por murilofd Sex 22 Mar 2013, 10:35

    O problema da atualização só acontece se o console for desligado durante a atualização, que demorou bem pouco no meu console. O processo mais demorado é o download do patch, a conexão caiu na minha casa, e mesmo assim quando eu liguei de novo ele voltou a baixar de onde parou normalmente. Somente certifique-se que haverá energia na hora de instalar a atualização.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Mar 2013, 10:43

    alejandro loureiro escreveu:pessoal nao percam as esperançans olha so
    jogos que ainda faltam ser lançados
    mais E3 deste ano
    igual: novos anuncios de jogos
    em outras palavras
    nintendo e sony antes da E3
    n Fods
    s :coolface:

    depois da E3
    n Rá
    s OkaySad

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSMDoSCVF3gJseBcOkvjLK7AwFTAZCPhWxm13Kcpih1tD46zais
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por ToonLink Sex 22 Mar 2013, 11:03

    O que eu espero é que o Wii U não seja mais um Wii, ou seja, qualidade equiparada aos demais concorrentes graças aos first parties. Jogos bons da Nintendo sempre vamos ter, mas quero um apoio fenomenal das thirdies nessa geração, que seja à par aos consoles concorrentes, porque não se esqueçam que o Wii e o 3DS são consoles baratos, coisa que o Wii U não é. Se a Nintendo quer vender um console com o preço acima da média, ela terá que convencer o público geral, e não apenas a sua legião de fãs.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Mar 2013, 11:05

    ToonLink escreveu:O que eu espero é que o Wii U não seja mais um Wii, ou seja, qualidade equiparada aos demais concorrentes graças aos first parties. Jogos bons da Nintendo sempre vamos ter, mas quero um apoio fenomenal das thirdies nessa geração, que seja à par aos consoles concorrentes, porque não se esqueçam que o Wii e o 3DS são consoles baratos, coisa que o Wii U não é. Se a Nintendo quer vender um console com o preço acima da média, ela terá que convencer o público geral, e não apenas a sua legião de fãs.

    Falando sobre o apoio,comparando com as do PS4,a Nintendo está com menos vantagens.

    Mas vamos ver...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 11:07

    N4N G4M3R escreveu:O que o Wii U precisa é de tempo.

    Only This Wink

    Enquanto isso, vocês que possuem o Wii U jogam em PS3, PC ou Xbox até que tenha algo para ser jogado no top da Nintendo? Caras, como vocês conseguem se acalmar sendo desrespeitados assim?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por VirtualBoy Sex 22 Mar 2013, 11:08

    Hadan escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:O que o Wii U precisa é de tempo.

    Only This Wink

    Enquanto isso, vocês que possuem o Wii U jogam em PS3, PC ou Xbox até que tenha algo para ser jogado no top da Nintendo? Caras, como vocês conseguem se acalmar sendo desrespeitados assim?

    Concordo plenamente.A Nintendo deve pensar em algo rápido...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 11:13

    Raizen escreveu:Jogos levam tempo para ficarem prontos. Remakes e ports são opções para conseguirem lançar grandes franquias em curto período de tempo. Acredito que isso continuará até a E3, a expectativa das pessoas em saber o preço e as funcionalidades de um Ps4 e novo Xbox prejudicam as vendas também. Mas a situação atual não parece ser tão critica. Como já foi publicado, na próxima semana a Nintendo explicará sua estrategia aos comerciantes.

    Quando um produto é lançado, o mínimo que se espera é que a empresa que o lançou dê suporte próprio e/ou tenha realizado contratos de terceiros que deem suporte ao mesmo. Esse ostracismo é desrespeitoso para vocês que têm o console. Sem vendas, sem grana pra investir em mais produtos. Ficar "requentando marmita" não adianta. Pra isso existem os consoles antigos e seus respectivos jogos que, convenhamos, são óbvia e consideravelmente mais baratos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 11:40

    Acho que foi furada a Nintendo lançar 2 modelos diferentes... Se fossem só cores diferentes, mas o modelo branco não tem atrativo nenhum (na minha opinião).

    A questão é que com a chegada dos concorrentes em breve, os consumidores não estão dispostos a gastar com o Wii U agora. Acredito que boa parte dos consumidores estão na espreita para decidir qual console vai adquirir.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 11:40

    Acredito que o momento do Wii U seja só um momento ruim.
    Todos cobram muito dele porque o Wii foi um sucesso, assim como cobraram do 3DS.
    Mas se pegar as vendas do PS3 no início da vida, vão ver que vendia o que o Wii U vende.

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 11:44

    niddo87 escreveu:Acho que foi furada a Nintendo lançar 2 modelos diferentes... Se fossem só cores diferentes, mas o modelo branco não tem atrativo nenhum (na minha opinião).

    A questão é que com a chegada dos concorrentes em breve, os consumidores não estão dispostos a gastar com o Wii U agora. Acredito que boa parte dos consumidores estão na espreita para decidir qual console vai adquirir.

    É mais barato. Menos luxo. Mas é mais barato. Historicamente a maioria dos consoles vêm com um "basic set" ou com um "set completo".

    ksps escreveu:Acredito que o momento do Wii U seja só um momento ruim.
    Todos cobram muito dele porque o Wii foi um sucesso, assim como cobraram do 3DS.
    Mas se pegar as vendas do PS3 no início da vida, vão ver que vendia o que o Wii U vende.


    É uma expectativa que a própria Nintendo criou. Quando o Wii U foi lançado ela aplicou a mesma meta do lançamento do Wii e depois teve de reduzi-la. Um user trouxe essa notícia no início do ano.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Guto V.A Sex 22 Mar 2013, 14:41

    Na minha opinião o Wii U só precisa de algumiferentes do as franquias e principalmente packs do console tipo um Wii U Basic que venha com um jogo ou um Basic preto pois tem gente que não gosta nem de branco nem de Nintendo Land, por exemplo. As pessoas gostam de ter opção tanto em games quanto em consoles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 16:56

    Uma das minhas maiores dúvidas atualmente é quanto a compra do Wii U...

    Eu não tenho nenhum console de mesa da sétima geração,já que fui de Pc e sempre que queria jogar algum exclusivo eu jogava na casa de algum amigo,agora estou morrendo de vontade de comprar um console novo e não sei se devo pegar o Wii U.

    Ainda não joguei nenhum desses Ports que saíram pra ele e já faz muito tempo que não tenho um console de mesa da Nintendo,pra vocês terem a noção eu ainda não joguei NENHUM jogo da franquia New Super Mario,então até que ele é vantagem para mim por enquanto e mesmo que ele só tenha jogos First não vai ser de todo mal já que pretendo comprar um Ps4 ou o novo Xbox Futuramente.

    O preço dele por enquanto está até que razoável e acredito que no lançamento oficial ele vai subir,então preciso decidir o que fazer bem rápido.


    Última edição por EthernalDx em Sex 22 Mar 2013, 16:58, editado 1 vez(es)
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por pikachuboy' Sex 22 Mar 2013, 16:58

    pikachuboy' escreveu:Meu aniversario é mês que vem e talvez eu compre um, dai eu queria saber onde vende o pack do zombiu que vem com pro controller e tals...

    Conteúdo patrocinado


    Wii U já não estaria precisando de um REBOOT?? - Página 3 Empty Re: Wii U já não estaria precisando de um REBOOT??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 16:09