Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Felipe JJ
patrick hipolito
crfleo
Ikki_Goku
Brunow
Snowbell
bruno.martins.18659
Matheuschild
Mordoskul
13 participantes

Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate

Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate Empty Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por Mordoskul Ter 19 Mar 2013, 21:41

Hoje foram lançados dois bons títulos para o Nintendo WiiU, Need For Speed: Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate.

Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate Images?q=tbn:ANd9GcQIPLlELOxG7JiW2NTrPtsgT34hhD419dsnwSHjVsNIO_Qsh-iP

Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate Images?q=tbn:ANd9GcTibk-Byr80cywIADqcTtStxiMrjlxBesaWke-J9TEjpKqLdpTy

Ambos possuem boas avaliações, e devem elevar a venda de software e hardware do console.

Monster Hunter 3 Ultimate

Em Monster Hunter os principais pontos elogiados pela crítica foi a qualidade do jogo em HD, a conectividade entre o 3DS e o WiiU e sua grande extensão em termos de conteúdo. De negativo fica o modo online deficiente.

Algumas notas abaixo:
    Eurogamer-90
    IGN-88
    3DJuegos-87
    Egge Magazine-80
    Digital Spy-80

Need For Speed Most Wanted U

O título da Critérion ainda tem poucas notas para algum resumo geral, mas ao parecer, a versão WiiU está melhor que dos consoles Playstation 3 e Xbox360. As poucas avaliações apontam gráficas bonitos, e um bom uso da tecnologia do console. O ponto negativo fica com a dificuldade nos controladores.

Confira as notas abaixo:
    Game Over Online-90
    Game Revolution-90
    Official Nintendo Magazine UK-90
    Gaming Nexus-88
    Game Informer-85
    GamingTrend-85

Fonte
    Matheuschild
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 26
    Posts Posts : 35

Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate Empty Re: Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por Matheuschild Ter 19 Mar 2013, 21:46

que boum
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate Empty Re: Vejam as ótimas notas de Most Wanted U e Monster Hunter 3 Ultimate

Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 19 Mar 2013, 21:48

Muito bom...
    falando nisso Mordskul olhe os seus recados!
    Snowbell
    Snowbell
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 14

Mensagem por Snowbell Ter 19 Mar 2013, 21:55

Resta esperar as vendas.
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Ter 19 Mar 2013, 22:03

''De negativo fica o modo online deficiente. ''
    Como assim? E esse jogo, pelo o que dizem, não é melhor jogado on line?
    Ikki_Goku
    Ikki_Goku
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 34
    Posts Posts : 191

Mensagem por Ikki_Goku Ter 19 Mar 2013, 22:10

O que importa agora não é a qualidade (lógico que importa), mas sim as vendas. Tomará que ambos vendam bem e angariem mais jogos para o super branco da BIG N.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Ter 19 Mar 2013, 22:15

Se as perseguições de policia forem tao boas quanto o MW anterior cogitarei em comprar esse se tiver um wiiu
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

Mensagem por patrick hipolito Ter 19 Mar 2013, 22:20

Ikki_Goku escreveu:O que importa agora não é a qualidade (lógico que importa), mas sim as vendas. Tomará que ambos vendam bem e angariem mais jogos para o super branco da BIG N.

Kra ja vi uns nos foruns por ae dizendo que n vao comprar pq a exclusividade da nintendo com MH da capcom acaba este ano ou ano que vem e logo mais ela fecha osservidores dnv igual fizeram com o MH do wii pra dar espaço para esse novo MH.....n sei oq pensar disto,mas esse fato deque a capcom fecha um servidor pra abrir outro e preocupante mesmo,sempre que abre um MH novo ela fecha outro servidor,aconteceu isso com o do psp,do ps2,do wii,e quanto tempo teremos o do wiiu...1 ano?2anos?menos?mais?ta certo que vc provavelmente n vai jogar 1ano o jogo mas sei la meio que da uma desanimada rsrsrsrsr.

Tbm tem o outro lado ne,a nintendo sabe que a serie MH e forte e pode muito bem assinar outro contrato com a capcom,mas vai saber,a capcom tbm n e boba e sabe que a sony ou a microsoft vao pagar muita grana por um contrato tbm....infelizmente so o tempo vai dizer.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 19 Mar 2013, 22:23

patrick hipolito escreveu:
    Ikki_Goku escreveu:O que importa agora não é a qualidade (lógico que importa), mas sim as vendas. Tomará que ambos vendam bem e angariem mais jogos para o super branco da BIG N.

Kra ja vi uns nos foruns por ae dizendo que n vao comprar pq a exclusividade da nintendo com MH da capcom acaba este ano ou ano que vem e logo mais ela fecha osservidores dnv igual fizeram com o MH do wii pra dar espaço para esse novo MH.....n sei oq pensar disto,mas esse fato deque a capcom fecha um servidor pra abrir outro e preocupante mesmo,sempre que abre um MH novo ela fecha outro servidor,aconteceu isso com o do psp,do ps2,do wii,e quanto tempo teremos o do wiiu...1 ano?2anos?menos?mais?ta certo que vc provavelmente n vai jogar 1ano o jogo mas sei la meio que da uma desanimada rsrsrsrsr.

Tbm tem o outro lado ne,a nintendo sabe que a serie MH e forte e pode muito bem assinar outro contrato com a capcom,mas vai saber,a capcom tbm n e boba e sabe que a sony ou a microsoft vao pagar muita grana por um contrato tbm....infelizmente so o tempo vai dizer.

Seu português é tão bom que meu câncer Laughing

É ver se o wiiu vende mais né agora?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Ter 19 Mar 2013, 22:23

Monster Hunter no Wii U só vai ficando cada vez pior. Primeiro foi aquela demo estranha, agora nem o online presta? Passarei bem longe.

Quando NFSMW, comprarei com gosto, mesmo já tendo pra PS3. Quero o pacote de carros extras da versão do U, além do novo modo multiplayer e umas outras coisinhas menores tipo gráficos melhorados e miiverse.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

Mensagem por patrick hipolito Ter 19 Mar 2013, 22:30

Wesley_xd escreveu:
    patrick hipolito escreveu:

Seu português é tão bom que meu câncer Laughing

É ver se o wiiu vende mais né agora?

Entao me faz um favor...apenas ignore e evite de fazer esse tipo de comentario super chato vlw.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Ter 19 Mar 2013, 22:39

Comprarei Need For Speed com prazer!! O game parece ter ficado muito bom! O ultimo game da serie que eu joguei foi o Underground 1 no PS2. Os outros passei longe... Na espera por uma demo nesta 5° feira no eshop.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Ter 19 Mar 2013, 23:00

Monster Hunter é simplesmente magnifíco. O que eles criticaram do online não é a má qualidade ou queda de servidores, mas sim o mesmo modelo já antiguinho que fora adaptado no Wii com a versão normal e cá entre nós, quem jogou sabe muito bem que o online de monster hunter é muito bom no wii.

Do mais, as notas estão merecidas, e o meu Monster Hunter já está compradíssimo. Apenas aguardando chegar pra me divertir, ter novamente umas 600 hrs de jogo e ver minha esposa me desertando.. hehe Smile
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

Mensagem por lasrio Ter 19 Mar 2013, 23:03

Mano é muito triste o Wii U ainda não ta no Brasil quero muito NFS: Most Wanted e LEGO City Undercover e eu não to podendo comprar pela e-shop por enquanto então fico aqui babando por eles
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 13:59

Estou querendo um Wii U para jogar esses jogaços que estão saindo.

Esse Need For Speed: Most Wanted U estou pensando em pegar ele.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:37