Hadan escreveu:Guto V.A escreveu:Bom gente eu vim aki pra pedir a opinião de vcs, qual versão do Gameboy Advance é melhor: Classic ou SP (bringhter entra aí)? Bom, muitos dizem que a SP e bem melhor, mas ao segurar a Classic percebemos que ela é bem mais confortável, além de melhorar a jogabilidade. Mais aí o Sp vem com aquela história de iluminação que faz com que muitos desistam de comprar o Classic.
Gameboy Advance(Classic). A tela dele não é assim tá? :
Gameboy Advance SP:
Eu prefiro o Classic principalmente pelo formato e por aqueles gatilhos incríveis (os melhores do mundo ).Faltou o Micro. Em questão de funcionalidade, o SP "Bright" (não é uma versão, é um "modelo" com mais brilho) se mostra a melhor opção, já que tem um design bonito, menor e, a despeito do que se mostra, não é desconfortável para jogar - exceto pelos gatilhos "L" e "R" que, pelo tamanho diminuto, são horríveis de utilizar. Quem precisa de agilidade como em Mega Man Zero ou F-Zero Advance sofre um bocado. O fato, claro, de terem eliminado as fatídicas pilhas e substituído por uma bateria recarregável é maravilhoso e sonho de muitos possuidores clássicos do Game Boy.
O Micro, por sua vez, não tem retrocompatibilidade com os games de GB e GBC. Mais bonito, elegante e com um visual mais adulto, é falho neste sentido.
No entanto, para todos os fins, o modelo original é incrivelmente lindo, ergonômico e os gatilhos são perfeitos. O único problema é a tela que, como todos seus antecessores, precisa praticamente de uma luz sobre a mesma para poder jogar. Mas, por opção, fico com o GBA original.Guto V.A escreveu:Felipefabricio escreveu:Segundo o cara que fez o FEZ,é o Micro
O cara que fez o Fez! kkkkkkkkkkk
Não mais é sérioe, sem pegar GB e GBC não dá, né?Mas, se a pergunta fosse "qual o melhor Game Boy de todos os tempos", certamente diria que é o Color. Até "tranqueiras" para ele como Vigilante 8 são legais.
Eu coloquei essas duas versões pq as vezes ficamos em dúvida sobre qual delas é melhor, mais quando colocamos o MICRO as coisas mudam. Apesar do portátil não ser compatível com os outros GB`s , muitos preferem ele.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya