Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
crfleo
viniss
Bruno Carvalho
cloudstrifer
StarKillerDark
hermano.augusto
thomazmarcio
Leonardo Karbage
blordello
~ Fight
LOCATELLi
15 participantes

    [Wii U] Pro Controller

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por LOCATELLi Sex 22 Mar 2013, 17:15

    viniss escreveu:Locatelli, tudo bem, eu concordo que o Pro Controller caberia muito bem no NSMBU, mas nem pra você olhar na capinha do jogo e ver quais controles ele suporta? Ou sei lá, ter pesquisado...

    Cara, vcs entenderam errado: NÃO comprei o Pro Controller para jogar Mário U! Comprei ele para ter outro controle e jogar em multiplayer todos os jogos que eu vier comprar! A questão é que eu fiquei triste com o fato de ter que possuir um controle do ANTIGO CONSOLE para jogar jogos do CONSOLE ATUAL! A Nintendo devia ter lançado o Mario U com suporte a ele! O BO2 tem total suporte ao Pro Controller e é muito bom jogar nele! O nintendo land também não tem compatibildade com o Pro Controller!
    É a mesma coisa que o proximo God of War funcionar com somente UM controle de PS4, e para jogar em mais pessoas SOMENTE com controle de PS3!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por crfleo Sex 22 Mar 2013, 18:28

    Tem algumas coisas que nao entendo na Nintendo

    Cria um controle caro que não pode nem usar no seu exclusivo de lançamento, Mario tem uma jogabilidade muito simples, não vejo razão pra não usar, o wii u devia oferecer várias opções para se jogar e não tirar

    E não sei se ja arrumaram isso mas pra jogar 2 players (mario e luigi/toad) tem que ter 2 wiiremotes ne? pq se for gamepad e 1 wiimote o que está no gamepad so pode criar aqueles blocos
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por thomazmarcio Sex 22 Mar 2013, 19:19

    crfleo escreveu:Tem algumas coisas que nao entendo na Nintendo

    Cria um controle caro que não pode nem usar no seu exclusivo de lançamento, Mario tem uma jogabilidade muito simples, não vejo razão pra não usar, o wii u devia oferecer várias opções para se jogar e não tirar

    E não sei se ja arrumaram isso mas pra jogar 2 players (mario e luigi/toad) tem que ter 2 wiiremotes ne? pq se for gamepad e 1 wiimote o que está no gamepad so pode criar aqueles blocos


    bem que eles poderiam mudar isso na próxima atualização....

    Estava ficando louco....não tinha visto que o controle tem outro cabo para carregar....estava colocando o do pro controler..e nada...tentei até do celular..hehe.....mas daí fui ver na caixa...e estava lá...
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Mar 2013, 11:19

    Tenho uma dúvida: o Pro Controller possui saida para fones de ouvido?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 11:24

    Jamian escreveu:Tenho uma dúvida: o Pro Controller possui saida para fones de ouvido?

    Não. Eu até fui olhar no meu pra confirmar, e realmente não tem.

    (Nunca tinha reparado nisso... rs)
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Mar 2013, 11:26

    Pena! Vai ser difícil usar meu H7 com o Pro Controller então!

    E quando você joga com o pro controller, o Game Pad continua recebendo o audio do jogo?
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por viniss Sáb 23 Mar 2013, 11:30

    Jamian escreveu:Pena! Vai ser difícil usar meu H7 com o Pro Controller então!

    E quando você joga com o pro controller, o Game Pad continua recebendo o audio do jogo?

    Quando eu jogo com o Pro Controller (quase nunca hehe) eu escuto pela TV.
    Nunca fiz o teste de jogar com o Pro e deixar o som do Gamepad ligado ao mesmo tempo. Hoje de tarde eu farei isso e te falo.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por LOCATELLi Sáb 23 Mar 2013, 11:31

    Jamian escreveu:Pena! Vai ser difícil usar meu H7 com o Pro Controller então!

    E quando você joga com o pro controller, o Game Pad continua recebendo o audio do jogo?

    Sim, o som sai perfeitamente no gamepad!
    Mas dá pra desativar o gamepad (desliga-lo) e jogar somente no Pro Controller e na TV!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por Jamian Sáb 23 Mar 2013, 18:23

    Muito obrigado, @viniss e @Locatelli!

    Fiquei em dúvida, pois encomendei meu pro controller anteontem, e vai levar um mês para chegar! Mas se o som sai no game pad, dá para usar fones tranquilamente!
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por rodolfotoretti Ter 26 Mar 2013, 20:49

    Será q não existe uma chance de a Nintendo lançar o Wii U Pro Controller alternativo? Com o analógico da esquerda na parte de cima? Como no controle do Xbox 360??
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por LOCATELLi Ter 26 Mar 2013, 22:14

    rodolfotoretti escreveu:Será q não existe uma chance de a Nintendo lançar o Wii U Pro Controller alternativo? Com o analógico da esquerda na parte de cima? Como no controle do Xbox 360??

    Praticamente impossível! Se a Nintendo fizer isso, o controle será praticamente o de um XBOX, ainda mais que o Pro Controller já é a copia feita do Xbox!
    Rodger_Fu
    Rodger_Fu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 88

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por Rodger_Fu Qui 28 Mar 2013, 23:29

    Gente, tenho uma dúvida sobre o Pro Controller U e nao queria abrir outro tópico,
    Esse controle funciona como aquele Wii Classic Controller?
    Minha dúvida é em relação aos jogos de Wii, do Virtual Console que só dão para jogar com aquele controle.
    Dilios
    Dilios
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por Dilios Sáb 13 Set 2014, 09:21

    Pessoal, estou pensando em comprar o Wii U Pro Controller para jogar games que não precisem do GamePad, como DKC e SM3DW. Mas surgiram algumas questões:

    1) O controle Pro tem autonomia? Eu poderei utilizar o aparelho, navegar pelos menus e e-shop só com o Pro?

    2) Eu costumo deixar o GamePad guardado na gaveta do hack e embalado no plástico que veio junto dele na caixa quando não estou jogando. Por acaso se eu ligar o videogame pelo controle Pro, o GamePad vai ligar também lá dentro da gaveta? rs

    3) Vi um relato em outro fórum falando de como está feia a situação da pirataria. Tem loja vendendo o controle pirata e nem sabe, até no Amazon rolou isso relatado por um americano. Alguém indica um local onde eu possa encontrar o original de fato? Nesse mesmo relato, o rapaz citou que o SM3DW é uma boa fonte para saber se o controle é original, pois aparece o nome dele na tela de seleção; se for pirata não aparece.

    É isso. Desde já, obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Pro Controller - Página 2 Empty Re: [Wii U] Pro Controller

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 22:35