Reclamam se recebe ports, reclamam se não recebe nada.
+13
Snowbell
bruno.martins.18659
Omnimon
KSPS
Guinomonster
justiceiro
Hirohyto
HickTroll
shadowfly
marcio.kaled
jef1208
Felipe JJ
Mordoskul
17 participantes
Amazon lista Deus Ex: Human Revolution Director's Cut para Wii U
Snowbell- Iniciante Nv.6
skybite- Veterano Nv.MÁX
todos queremosHickTroll escreveu:Queria FF(um decente).
KSPS- K♥S>>PS
Snowbell escreveu:Reclamam se recebe ports, reclamam se não recebe nada.
É que é bem mais motivante para os donos do console novos jogos do que ports antigos.
Robert Prado- Underwear Hero
Vcs tão reclamando de barriga cheia. Deus EX é um púta jogo, ainda mais se for ter versão de diretor!
Se tivesse um WiiU eu compraria
KSPS- K♥S>>PS
Então, é que no momento ruim que o video game se encontra, coisas novas seriam bem mais interessantes.Robert Prado escreveu:Vcs tão reclamando de barriga cheia. Deus EX é um púta jogo, ainda mais se for ter versão de diretor!
Pensa o seguinte: o 3DS ta recebendo o port do jogo do DK só agora, que o videogame já tem uma grande base instalada.
Se em vez de se esforçar no Mario 3D land, eles tivessem se esforçado pra fazer DK, o 3DS demoraria mais pra alcançar o sucesso.
Claro que não é a Nintendo que está desenvolvendo o port, mas é dinheiro envolvido pra lá e pra cá.
Talvez eles estejam fazendo ports pro Wii U pra ficar de bem com a Nintendo, já que todo o desenvolvimento do jogo pode ser reaproveitado em vez de começar um jogo do zero.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Robert Prado escreveu:Vcs tão reclamando de barriga cheia. Deus EX é um púta jogo, ainda mais se for ter versão de diretor!
Ligar não Robert Prado,vai que no futuro não lançam o tomb raider e o final fantasy 13 que foi com esse daí
esse caras reclamam demais PQP#
KSPS- K♥S>>PS
O consumidor sou eu, então faz parte reclamar...DIEGOELRIC2005 escreveu:Robert Prado escreveu:Vcs tão reclamando de barriga cheia. Deus EX é um púta jogo, ainda mais se for ter versão de diretor!
Ligar não Robert Prado,vai que no futuro não lançam o tomb raider e o final fantasy 13 que foi com esse daí
O que reclamo, é que o Wii U precisa de motivos para vender, muitas pessoas não vão comprar o videogame por causa de um jogo, mas por causa de vários bons jogos juntos.
hermano.augusto- Membro Nv.20
Se vier com melhorias até que vai, se não tivesse mercado não lancariam Remasters em HD.
hermano.augusto- Membro Nv.20
DIEGOELRIC2005 escreveu:Robert Prado escreveu:Vcs tão reclamando de barriga cheia. Deus EX é um púta jogo, ainda mais se for ter versão de diretor!
Exatamente, aposto que muita gente não jogou Deus EX, uma versão dessa seria uma boa oportunidade pra jogar, se vender legal pode sair mais jogos.
Convidado- Convidado
Da minha parte é compra certa. Fiquei satisfeito, pois o jogo é muito bom, com excelente elementos de RPG. Faz o meu gosto. Certamente o comprarei, mas não minto que eu queria algo mais bombástico.
DIEGOELRIC2005- Veterano Nv.35
Isso mano,é noishermano.augusto escreveu:DIEGOELRIC2005 escreveu:Robert Prado escreveu:Vcs tão reclamando de barriga cheia. Deus EX é um púta jogo, ainda mais se for ter versão de diretor!
Exatamente, aposto que muita gente não jogou Deus EX, uma versão dessa seria uma boa oportunidade pra jogar, se vender legal pode sair mais jogos.
Conteúdo patrocinado
» Deus Ex: Human Revolution Directors Cut não irá para outras plataformas
» Deus Ex: Human Revolution chega ao Wii U na semana que vem?
» Agora é oficial: Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut será lançado para Wii U
» [DEPOIS A SQUARE VAI RECLAMAR] Deus Ex Human Revolution para Wii U custa U$20 a mais
» [Wii U] Trailer – Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut no Wii U supera a versão de PC
» Deus Ex: Human Revolution chega ao Wii U na semana que vem?
» Agora é oficial: Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut será lançado para Wii U
» [DEPOIS A SQUARE VAI RECLAMAR] Deus Ex Human Revolution para Wii U custa U$20 a mais
» [Wii U] Trailer – Deus Ex: Human Revolution Director’s Cut no Wii U supera a versão de PC
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya