Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Omnimon
Goukeban
Tiburcio
Felipe JJ
shadowfly
Alejandro_
10 participantes

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) - Página 2 Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por shadowfly Ter 19 Mar 2013, 15:59

    Omnimon escreveu:Só quero que tenha legendas em espanhol igual o Ocarina of Time de 3DS que ja esta otimo ja que português e bem dificil de ter mas n impossivel visto que o Wii U tem português(BR) e gostaria de uma data de lançamento mais em conta sei la em novembro deste ano pois no brasil ja tem pre vendas dele aberta mas marcadas para janeiro de 2014 pois o mesmo esta marcado para 31/12/2013 - Nos EUA =/.

    A Nintendo já falou qeu vai lançar esse ano o jogo..Eu li rumores (RUMORES) que seria Julho e setembro..são só boatos....Mas esse ano sai....
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) - Página 2 Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Alejandro_ Ter 19 Mar 2013, 16:18

    Felipe JJ escreveu:A "varinha" é a wind waker, chessus. :laughinglink:

    -----------------------------

    Entom, eu acho que deveriam usar o só o Gamepad mesmo, assim não alienam novos compradores que confundem Wii com Wii U, e ainda tem mais tempo de fazer um uso criativo do novo controle do Wii U.

    Eu particularmente, gostaria de ver o Gamepad como inventário em tempo real, como em Ocarina of Time 3D. Off-TV play também seria muito bem vindo.

    Além dessas coisas básicas, usar o giroscópio do Gamepad como forma opcional de mirar com arco e flecha, e outros itens também seria legal. Isso foi usado no mini game de Zelda em Nintendo Land, e deu super certo.

    Usar o Gamepad como a picto camera também seria uma boa, muita gente não terminou esse modo do jogo por ser cansativo usar analógicos, mas com o Gamepad, você poderia ter uma câmera em mãos, literalmente.

    Também aguardo por novas quests, como foi anunciado, e algum dos templos que fariam parte da história, mas foram descartados por falta de tempo de produção, na versão original. Seria muito bom ver WWHD com ao menos 1 desses templos extras, que ajudariam até na história.

    E claro, gráficos bons, gráficos muito bons. Estamos em 2013, com um console consideravelmente poderoso, então me dê lâminas individuais na folhagem, muito MSAA, iluminação avançada, e nada de geometria ultrapassada.
    XD desculpe pela noobice em relação á wind waker acabei de editar o tópico vou tentar não ser tão noob dessa vez estou esperando anciosamente nunca joguei no gamecube agora vou ter essa oportunidade
    avatar
    guilhermeVMRD
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 162

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) - Página 2 Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por guilhermeVMRD Ter 19 Mar 2013, 16:22

    Quando eu comprar um Wii U, com certeza vou comprar o Wind Waker HD! Parece estar otimo!
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) - Página 2 Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por patrick hipolito Qua 20 Mar 2013, 00:14

    De todos os zeldas(e ja joguei todos,n apenas joguei mas salvei tbm logico)oq mais gostei foi o WW,e confesso que estou esperando mais este remake doque um zelda novo,digo isso pq so o simples fato de ter a desculpa de jogar dnv o mesmo jogo mas desta vez com graficos melhores tratados pelas maos da propia nintendo,com quests novas,jogabilidade diferenciada mas que ctz vai ser bem melhor doque antes e ainda por cima quem sabe alguma dungeon nova ja me deixa muito animado,tem um minigame no WW que vc tem q jogar umas cartas em uns encaixes correspondentes certos para cada carta e iria ser muito bacana c nesta hr a jogabilidade fosse parecida com a de jogar as shurikens do minigame do nintendoland,bom eu poderia pedir um milhao de coisas aqui mas confio na nintendo e so espero coisas boas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) - Página 2 Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Convidad Qua 20 Mar 2013, 00:21

    Eu ainda vou juntar moedas e comprar o Wind Waker de Game Cube mesmo. Quando eu tiver um Wii U pensarei em comprar na versão digital.

    Conteúdo patrocinado


    [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U) - Página 2 Empty Re: [[Discussão]] The Legend Of Zelda : Wind Waker HD (Wii U)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:19