Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Rafinhablo0
Sakuraba
Ulquiorra - Sama
Mau2ricio
Fabbrini20
~ Fight
resh
PedroPVJ
AlexOk
#Netto97
Bastos
15 participantes

[Discussão] Um novo 3DS

Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

[Discussão] Um novo 3DS Empty [Discussão] Um novo 3DS

Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:26

Fala ae galera beleza? o que vocês acham sobre a nintendo fazer daqui um tempo (seja la qual for) um novo 3DS já com o segundo analógico e com mais algumas melhorias que os usuários querem !?

Acham Que seja provável isso acontecer? Ou Não ?

Deixem suas opiniões Very Happy
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

[Discussão] Um novo 3DS Empty Re: [Discussão] Um novo 3DS

Mensagem por #Netto97 Dom 17 Mar 2013, 13:29

Acho que é meio cedo pra pesar nisso,seria uma boa um 3DS com um segundo analógico e um browser melhorzinho mas não necessário,fora isso eu me contento bastante com o meu 3DS XL xzbit

Última edição por #Netto97 em Dom 17 Mar 2013, 13:35, editado 1 vez(es)
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:31

Pode crer netto um 3DS XL deve ser muito bacana nunca tive um em minhas mão mas imagino que ao contrario do meu 3DS que é o primeiro ele deve ficar melhor em minhas mãos Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 13:34

Uma das coisas que me deixou triste no 3DS foi justamente a ausência do segundo manche, assim como o R2/L2.Dessa forma, jogos como Kid Icarus: Uprising poderiam ter saído com uma melhor jogabilidade.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:35

hayt escreveu:Uma das coisas que me deixou triste no 3DS foi justamente a ausência do segundo manche, assim como o R2/L2.Dessa forma, jogos como Kid Icarus: Uprising poderiam ter saído com uma melhor jogabilidade.

Preciso comprar o Kid Icarus falam tanto dessa jogabilidade que da receio de comprar e não gostar pela falta de conforto e paciência pra se adaptar
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Mensagem por #Netto97 Dom 17 Mar 2013, 13:37

Bastos escreveu:Pode crer netto um 3DS XL deve ser muito bacana nunca tive um em minhas mão mas imagino que ao contrario do meu 3DS que é o primeiro ele deve ficar melhor em minhas mãos Laughing

Quando fui comprar o 3DS,estava com a ideia de comprar o modelo normal,mas daí vi que o XL estava no mesmo preço e a tela bem mais maior,não pensei 2x em pegar o XL. What a Face
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:39

#Netto97 escreveu:
    Bastos escreveu:Pode crer netto um 3DS XL deve ser muito bacana nunca tive um em minhas mão mas imagino que ao contrario do meu 3DS que é o primeiro ele deve ficar melhor em minhas mãos Laughing

Quando fui comprar o 3DS,estava com a ideia de comprar o modelo normal,mas daí vi que o XL estava no mesmo preço e a tela bem mais maior,não pensei 2x em pegar o XL. What a Face

to querendo comprar um tb mas eh complicado pq acabei de pegar esse aqui ... ai ja vender eh osso kk
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Dom 17 Mar 2013, 13:46

Eu tenho os dois modelos, o normal comprei a 1 ano atrás, o Xl recentemente e digo que ele é bem melhor que o normal, telas bem maiores e pegadas bem melhorada!

acho que a Nintendo não deve colocar um novo analógico em uma possível nova versão!

seria uma falta de respeito com quem já comprou o normal ou XL, acho que deve pensar isso na próxima geração de portátil dela.

e também já foi comprovado... Não há espaço necessário para esse segundo analógico.

Enfim, minha opinião.
    Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Bastos Dom 17 Mar 2013, 13:49

AlexOk escreveu:Eu tenho os dois modelos, o normal comprei a 1 ano atrás, o Xl recentemente e digo que ele é bem melhor que o normal, telas bem maiores e pegadas bem melhorada!

acho que a Nintendo não deve colocar um novo analógico em uma possível nova versão!

seria uma falta de respeito com quem já comprou o normal ou XL, acho que deve pensar isso na próxima geração de portátil dela.

e também já foi comprovado... Não há espaço necessário para esse segundo analógico.

Enfim, minha opinião.

Também acho que na próxima geração de portátil mesmo estando um pouco cedo pra isso eles coloquem o segundo analógico.
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Mensagem por PedroPVJ Dom 17 Mar 2013, 13:53

Não vejo necessidade nesse polêmico segundo analógico, o AlexOk tem razão quando diz que se fizerem uma versão do 3DS com o mesmo, seria uma falta de respeito com quem adquiriu as versões atuais!

EDIT: Ninguém pensou na possibilidade de um 3DS Lite?! Laughing
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 17 Mar 2013, 14:00

Um novo modelo é bem provável, mas não com um segundo analógio embutido, que provavelmente só vamos ver num próximo portátil.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Dom 17 Mar 2013, 14:03

PedroPVJ escreveu:Não vejo necessidade nesse polêmico segundo analógico, o AlexOk tem razão quando diz que se fizerem uma versão do 3DS com o mesmo, seria uma falta de respeito com quem adquiriu as versões atuais!

posso estar enganado, mas na geração Ds não foi

DS FAt>>> Ds Lite>>> DSi >>>> DS Xl?

então creio essa versão será a ultima do 3ds, POSSO ESTAR ERRADO, mas acho que essa seja a ultima mesmo, mas só o futuro dirá.

se pararmos pra pensar, o 3ds Lite seria uma versão piorada do XL.
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

Mensagem por PedroPVJ Dom 17 Mar 2013, 14:07

AlexOk escreveu:
    PedroPVJ escreveu:Não vejo necessidade nesse polêmico segundo analógico, o AlexOk tem razão quando diz que se fizerem uma versão do 3DS com o mesmo, seria uma falta de respeito com quem adquiriu as versões atuais!

então creio essa versão será a ultima do 3ds, POSSO ESTAR ERRADO, mas acho que essa seja a ultima mesmo, mas só o futuro dirá.

Nintendo = Imprevisível
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por AlexOk Dom 17 Mar 2013, 14:09

PedroPVJ escreveu:
    AlexOk escreveu:

Nintendo = Imprevisível

Microcomputador3dsXL

Note3DS

3Desktop

se fizer uma versão maior que o XL aí a *** fica séria.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Dom 17 Mar 2013, 15:15

uma versão maior do 3ds XL quase deixaria de ser portatil, o 3ds XL com o circle pad ja é quase um notebook

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:42