Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
darkkong
HickTroll
eduardoBigN
bruno.martins.18659
Machine
resh
shadowfly
ighorf
joskezero
Felipe JJ
Omnimon
lordspynal
16 participantes

    Lego City Undercover pesa 22GB

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Lego City Undercover pesa 22GB - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover pesa 22GB

    Mensagem por shadowfly Sáb 16 Mar 2013, 16:20

    Eu não sei o porque do preconceito com os jogos da lego....Eu joguei batman (lego) e achei legal..divertido...Eu acho que esse jogo vai ser bom, é exclusivo e com isso a equipe pode foicar somente na qualidade do jogo.


    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Lego City Undercover pesa 22GB - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover pesa 22GB

    Mensagem por T-Rex Sáb 16 Mar 2013, 17:10

    darkkong escreveu:Eita, a versão do 3ds vai ser isso tudo também ?

    Se for terei de comprar mais uns 5 3ds pra baixar tudo Laughing

    Não, a versão digital de 22GBs é de WiiU. A do 3DS é beeem menor.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Lego City Undercover pesa 22GB - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover pesa 22GB

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 16 Mar 2013, 17:18

    Nessas horas é que faz falta de um USB 3.0. A Nintendo fez feio por não ter dado suporte a esse tipo de tecnologia (HDs externos USB 3.0 de 1TB custam 200 reais, e possuem velocidade 4x maior do que os 2.0, ou seja menos tempo de loading e a possibilidade de aparecer algo carregando no mundo aberto diminui). Anyway, tenho pena de quem vai baixar isso com a internet de 1mb hahahaha.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Lego City Undercover pesa 22GB - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover pesa 22GB

    Mensagem por T-Rex Sáb 16 Mar 2013, 17:59

    LiveinRiot escreveu:Nessas horas é que faz falta de um USB 3.0. A Nintendo fez feio por não ter dado suporte a esse tipo de tecnologia (HDs externos USB 3.0 de 1TB custam 200 reais, e possuem velocidade 4x maior do que os 2.0, ou seja menos tempo de loading e a possibilidade de aparecer algo carregando no mundo aberto diminui). Anyway, tenho pena de quem vai baixar isso com a internet de 1mb hahahaha.

    A velocidade de transferência de dados não é tudo como vc pensa, isso também tem que estar relacionado com a arquitetura de hardware, ou seja, não adianta se tem uma velocidade absurda de um componente se o outro não ajuda.

    Além disso, basear numa arquitetura que trabalhe na largura de velocidade de transferência no 3.0 iria encarecer um pouco mais o produto.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Lego City Undercover pesa 22GB - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover pesa 22GB

    Mensagem por x0exe Sáb 16 Mar 2013, 18:03

    darkkong escreveu:Eita, a versão do 3ds vai ser isso tudo também ?

    Se for terei de comprar mais uns 5 3ds pra baixar tudo Laughing
    Óbvio que não, a media do 3DS consegue chegar apenas a 8Gb apesar de usarem atualmente até 4Gb
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Lego City Undercover pesa 22GB - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover pesa 22GB

    Mensagem por viniss Sáb 16 Mar 2013, 19:14

    Ainda bem que irei comprar mídia física mesmo. Demoraria muito pra baixar...

    Conteúdo patrocinado


    Lego City Undercover pesa 22GB - Página 2 Empty Re: Lego City Undercover pesa 22GB

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 20:42