Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
Matheuschild
ninmauricio
Omnimon
Huligi
Kalayude
Guinomonster
Alejandro_
Hirohyto
ToonLink
Robert Prado
Jamian
Mordoskul
Luuh Venee
shadowfly
Killer
TaitouYuu
Fujoxas
bruno.martins.18659
Wolflink
pikachuboy'
justiceiro
patrick hipolito
hermano.augusto
fernandomfrs
KaosNecroz
enzo nintendo
HickTroll
VirtualBoy
LucasAntonio50
Felipe JJ
34 participantes

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Jamian Sex 15 Mar 2013, 08:27

    Se não fossem os engravatados da Ubisoft a situação poderia estar ainda melhor! Ainda não me conformei com o adiamento de Rayman Legends!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Mar 2013, 09:46

    Isso é Fogo de palha! rçrçrç
    E daqueles foguinhos bem vagabundos ainda!
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Mordoskul Sex 15 Mar 2013, 09:51

    Robert Prado escreveu:Isso é Fogo de palha! rçrçrç
    E daqueles foguinhos bem vagabundos ainda!
    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Haters-gonna-hate
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por ToonLink Sex 15 Mar 2013, 10:30

    Puts... olha o problema não é o tópico em si, poderia se tornar um ótimo tópico de discussão, o tenso é ter que ler essas entrelinhas de deboche à concorrência o tempo todo.

    Olha, sou fã da Nintendo, mas pessoalmente não estou muito interessado pelo Wii U ainda, como todos sabem isso pode mudar na E3, mas até lá, bem, eu pelo menos acho curioso ver que tantos torçam pelo sucesso das vendas do mesmo sem sequer possuir o console ou ter jogos nele que interessem, eu não vejo lógica. Para mim se vender mais ou menos tanto faz, não sendo um fracasso tá valendo.

    Quando você compra algum produto, você quer que ele se dê bem no mercado, porque desse ponto em diante ele se tornou uma propriedade sua e faz parte do ego humano querer se vangloriar pelo que se possui, mas vejo diversos casos onde isso nem entra em questão, é pura apreciação sem sentido pela empresa. Also, na minha visão comprar um Wii U agora seria apenas para quem tem uma verdadeira paixão pela Nintendo, já que o ideal seria aguardar um pouco e ver os próximos lançamentos. Ou se você tem dinheiro sobrando e não sabe aonde gastar, né.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Hirohyto Sex 15 Mar 2013, 10:45

    Merecido.

    Quem tem sabe que o WiiU é um ótimo console com um enorme potencial gráfico e criativo
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Alejandro_ Sex 15 Mar 2013, 10:47

    VirtualBoy escreveu:Muito bem Nintendo!Mas agora,e o Wii U no Brasil?Quando vai ser?
    falta so o selo do INMETRO e tabem a nintendo disse que ia combater a pirataria e o brasil ja e um alvo talvez ela aproveite para lançar o wii u o eshop e seus cartões e a tvii
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Guinomonster Sex 15 Mar 2013, 11:02

    Próximo que desviar o assunto do tpc leva cotovelada na nuca.

    Nuff Said.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 11:25

    Isso é Fogo de palha! rçrçrç
    E daqueles foguinhos bem vagabundos ainda!

    KKK.. Fogo de palha é um tal de Vita estar em primeiro lugar no Japão.. Não sei se comemoro ou se choro de rir Laughing

    Enfim... ótima notícia, tendo em vista que esse aumento é em relação aos EUA e não no Japão. Isso só aumenta a tese de que depois da E3 a batata assa pras concorrentes.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Robert Prado Sex 15 Mar 2013, 11:33

    PS: Estou sendo sarcástico, viu Laughing
    Falo isso por que é oque sempre falam quando é algo do Vita.

    Também espero que comece a vender bem e que tenha jogos melhores, por na minha opinião o único que presta é o futuro Xenoblade 2
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Convidad Sex 15 Mar 2013, 11:47

    Pikachuboy' ama desviar o assunto do tópico :laughinglink: .

    Pikachuboy' portáteis =/= consoles de mesa
    ou wiiu =/= psvita .
    Abraços


    On-Topic

    Espero quando serem lançados mais jogos pro wiiu, (pikmin 3 , lego city U)espera que o próprio venderá mais 8)


    Última edição por Wesley_xd em Sex 15 Mar 2013, 11:56, editado 1 vez(es)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Kalayude Sex 15 Mar 2013, 11:51

    ToonLink escreveu:Puts... olha o problema não é o tópico em si, poderia se tornar um ótimo tópico de discussão, o tenso é ter que ler essas entrelinhas de deboche à concorrência o tempo todo.

    Olha, sou fã da Nintendo, mas pessoalmente não estou muito interessado pelo Wii U ainda, como todos sabem isso pode mudar na E3, mas até lá, bem, eu pelo menos acho curioso ver que tantos torçam pelo sucesso das vendas do mesmo sem sequer possuir o console ou ter jogos nele que interessem, eu não vejo lógica. Para mim se vender mais ou menos tanto faz, não sendo um fracasso tá valendo.

    Mas isso é normal,veja o Vita por exemplo,muitas pessoas torcem pelo sucesso dele e tambem não tem um Vita.Sendo lógico ou não,adquirimos simpatia por certas marcas,e torcemos pelo sucesso delas,mesmo que a gente não ganhe nada com isso. Smile

    Quanto as vendas,que bom teve esse aumento,mas a Nintendo podia fazer algo pra aumentar o interesse pelo Wii U.
    Liberando mais trailers,mais imagens de jogos que vão lançar.
    Garanto que se soltassem um video com gameplay de Bayonetta 2 ia deixar muita gente hypada com o Wii U.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Convidado Sex 15 Mar 2013, 11:57

    PS: Estou sendo sarcástico, viu Laughing
    Falo isso por que é oque sempre falam quando é algo do Vita.

    Rlx pow.. To zuano tbm.. São só games. Qto mais venderem, melhor pra nós ^^
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Huligi Sex 15 Mar 2013, 11:58

    Nesse spoiler eu explico minha visão comparativa entre Wii U e PS4, como esse não é o foco do tópico leia somente se quiser:

    @Topic
    Enfim, esses 40% são bons, mas nada que possa nos fazer cantar vitória. Afinal, o Dreamcast foi um sucesso... até o PS2 ser lançado e o sonho da Sega ir por água abaixo.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por pikachuboy' Sex 15 Mar 2013, 14:55

    Felipe JJ escreveu:
    A primeira coluna é a america meu filho, não to querendo mostrar japão nenhum.

    Claro que está, você comparou o aumento do Vita no Japão, com o aumento do Wii U nos Estados Unidos, coisa que não tem nada a ver.

    Como eu te disse, seja coerente. Mas estou vendo que você faltou a essa aula, infelizmente.

    bruno.martins.18659 escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:
    pikachuboy' escreveu:
    Felipe JJ escreveu:

    Só poderemos confirmar isso no resultado de vendas da semana que vem. (Não é mesmo ,caro FelipeJJ?)

    Bom, eu fiz uma aposta com você em relação ao 3DS vencer o Vita no JAPÃO na semana que vem. O que as vendas AMERICANAS no WII U tem a ver com Vita vs 3DS?


    just this meu jovem : http://www.vgchartz.com/analysis/platform_totals/

    Vendas totais de consoles? Cara, você poderia, por favor, ser coerente? Desviar do assunto do tópico, e fazer posts aleatórios é considerado flood. Wink
    Acho que se você pensasse um pouquinho, você poderia comparar apenas Wii u e o Vita na america do norte.

    Acho que se você pensasse um pouquinho, não faria uma comparação tão boba. Você acaba de mostrar como o Wii U está melhor que o Vita. Em 4 meses, ele conseguiu quase passar o Vita, que já está no mercado americano há mais de 1 ano.

    Obrigado por validar meu argumento, gênio! Laughing Laughing Laughing

    20 PlayStation Vita (PSV) 1.36 1.37 1.27 0.29 4.29
    21 Wii U (WiiU) 1.18 0.55 0.81 0.18 2.72

    oi???
    oi??

    Ainda assim, o que são 40% para 500% ?(ou seja, só está crescendo e rapido, enquanto o wii u tá bemmmmm lento)

    cara tu notaste a m*** que vc disse?
    Primeiro o PS VITA tem 1 ANO
    o Wii U nem seis meses
    Não fui eu quem disse: agora vamos parar de condenar o wii u e voltar a condenar o vita.
    @wesley SÉRIO?NÃO ME DIGA
    Me poupem.
    xau
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por shadowfly Sex 15 Mar 2013, 15:18

    Robert Prado escreveu:Isso é Fogo de palha! rçrçrç
    E daqueles foguinhos bem vagabundos ainda!

    Ui, parece que o bebezinho daqui acordou de mau humor..a mamãe não deu leitinho com aveia para você?

    Aproveita que a mamãe tá fazendo o teu mingauzinho e vai jogar o teu Vita....o grande console que vendeu.....pessoal, quanto vendeu essa porcaria de trabuco?

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U nos EUA aumentam 40% em Fevereiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 18:39