Tava jogando ontem Zelda Minish Cap no meu 3DS...8) sou embaixador...
+22
Tadeu Carneiro
enzo nintendo
lucker
Caleb John
Sakuraba
ari789
Pires
guilunardi
Jamian
¢² F£rn@nd0
Ert!
Rafinhablo0
Giygas
Zica_tva
jef1208
MasterLinK
Wolflink
Ikki_Goku
ricardo.barbara.16
Julio Cesar
pikachuboy'
Peixe e Fritas
26 participantes
Jogos de Snes no 3DS
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº32
Re: Jogos de Snes no 3DS
cria um petição direcionada a Nintendo e a Nintendo of America pedindo jogos de SNES, GBA e N64 no virtual console do 3DS que eu assino.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Vale lembrar
3DS Tem potencia até de emular o N64 XD [ Se o Wii/PSP/Dreamcast Emula então sim ]
Acho que a Nintendo não é muito do JOGAR CONSOLES DE MESA EM UM PORTATIL
Vale lembrar que apenas o NES possui VC no 3DS , Tanto que temos VC do GameGear mais não Master System.
3DS Tem potencia até de emular o N64 XD [ Se o Wii/PSP/Dreamcast Emula então sim ]
Vale lembrar que apenas o NES possui VC no 3DS , Tanto que temos VC do GameGear mais não Master System.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº34
ari789 escreveu:Vale lembrar
Concordo com você, apesar do NES ter um VC no 3DS, é mais justo VC de consoles de Mesa em consoles de Mesa e VC de Portáteis em Portáteis.
Como o proprio nome diz: Virtual Console, ou seja, é como se você jogasse no console original. Tanto que o Super Mario World do VC do Wii trava nas mesmas partes em que travava no SNES
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
Emular ele até emula, mais não faz sentido isso que você disse cara. "Emula n64 porque não emularia gamecube?" simplesmente pelo fato do Gamecube ter jogos mais pesados, que nunca rodariam no N64. O nome do console já diz tudo "64" porque são 64 bits, o gamecube é 128 bits.ari789 escreveu:Vale lembrar
Mais voltando ao assunto do tópico, ele roda sim.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Kkkk, também não entendi essa, poderia ser algo como "Ele porta até jogos do Wii, por que não N64?"Caleb John escreveu:Emular ele até emula, mais não faz sentido isso que você disse cara. "Emula n64 porque não emularia gamecube?" simplesmente pelo fato do Gamecube ter jogos mais pesados, que nunca rodariam no N64. O nome do console já diz tudo "64" porque são 64 bits, o gamecube é 128 bits.ari789 escreveu:Vale lembrar
Mais voltando ao assunto do tópico, ele roda sim.
lucker- Membro Nv.14
- Mensagem nº37
Acho desnecessário ter virtual console do SNES (console de mesa), deveria ter do Game Boy Advance, já que grande parte dos jogos do GBA são ports melhorados dos jogos do SNES, mas ainda acho cedo, visto que tem muitos jogos bons do Game Boy Color e do Game Gear pra ser lançado ainda.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Não acho que deveriam abrir mão do Snes no 3DS mas concordo completamente que o GBA deveria ser prioridade máxima no Virtual Console do 3DS, mas só depois do GB e GBC derem o máximo de si no Virtual Console.lucker escreveu:Acho desnecessário ter virtual console do SNES (console de mesa), deveria ter do Game Boy Advance, já que grande parte dos jogos do GBA são ports melhorados dos jogos do SNES, mas ainda acho cedo, visto que tem muitos jogos bons do Game Boy Color e do Game Gear pra ser lançado ainda.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Eu quero ver mesmo os de GBA xD
Prefiro antes GBA do que SNES, pois se lançarem snes vão lançar apenas os mesmos jogos que ja tem no VC do wii/wii u
Prefiro antes GBA do que SNES, pois se lançarem snes vão lançar apenas os mesmos jogos que ja tem no VC do wii/wii u
enzo nintendo- Membro Nv.32
- Mensagem nº40
se roda nATIVAMENTE O SMG2 eu acho que n64 rodaria bem e game cube quase normal
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº41
Galera, pera lá... eu sempre achei que VC fosse emulador e não porte, ou seja, ele não precisa de nenhuma adaptação, simplesmente o mesmo software que vinha no chip do cartucho de Snes vai ser baixado e rodado no 3DS.
Tô errado? Pra mim o 3DS tem capacidade de sobra pra rodar qualquer jogo de Snes melhor do que o próprio.
Tô errado? Pra mim o 3DS tem capacidade de sobra pra rodar qualquer jogo de Snes melhor do que o próprio.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº42
Tadeu Carneiro escreveu:Galera, pera lá... eu sempre achei que VC fosse emulador e não porte, ou seja, ele não precisa de nenhuma adaptação, simplesmente o mesmo software que vinha no chip do cartucho de Snes vai ser baixado e rodado no 3DS.
Acredito que você está certo, pois no wii conseguiam injetar Roms dos emuladores de PC e rodar em canais utilizando os emuladores do Virtual Console. Os emuladores do Virtual Console é que são feitos pra rodar perfeitamente o jogo igual o console original, mas o jogo mesmo é uma rom extraída do chip original
https://www.youtube.com/watch?v=0M7IINwTFVw
nos primeiros segundos dá pra ver que o cara tem Zelda Master Quest no Wii Menu, aquilo é uma rom injetada
O 3DS roda perfeitamente SNES e talvez o N64, mas GC acho quase impossível
Pois que eu saiba emuladores exigem o dobro de processamento
johnatan sv- Membro Nv.6
- Mensagem nº43
essa é facil ,pq o wii remote tem um direcional enquanto q gemacube tem trem,é mais facil eles fazerem remake de jogos pro 3ds do q emularem n acham??Giygas escreveu:pikachuboy' escreveu:3DS será que roda gamecube?
Eles vão portar um jogo de Wii que é o DKC Returns, porque não rodaria GC?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Mas a questão ai é potência gráfica, não tem nada haver com controles ou direcionais, se fosse por isso The Legend of Zelda Ocarina of Time nunca poderia ser portado.johnatan sv escreveu:essa é facil ,pq o wii remote tem um direcional enquanto q gemacube tem trem,é mais facil eles fazerem remake de jogos pro 3ds do q emularem n acham??Giygas escreveu:pikachuboy' escreveu:3DS será que roda gamecube?
Eles vão portar um jogo de Wii que é o DKC Returns, porque não rodaria GC?
lepsteam- Membro Nv.3
- Mensagem nº45
Acho q a Nintendo esta seguindo uma cronologia. Deve saturar o NES e o Gameboy primeiro pra dpois liberar o SNES e o GBA, mas duvido q inclua o N64, não por questões de hardware, mas sim pq um jogo N64 pode atrapalhar estrategicamente as vendas de um jogo pro 3DS devido as semelhanças de enredo e jogabilidade, por exemplo, Zelda, Mario.
Qto ao Gamegear, deve ter sido uma escolha da própria SEGA.
Qto ao Gamegear, deve ter sido uma escolha da própria SEGA.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya