Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
A Boy Blue
Deejay!
levenhagamer
Erhok
raphsan
J.Vila
leorixx
resh
vinicius pleins
HickTroll
BispoSnake
Gusfenix
16 participantes

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por Gusfenix Qua 13 Mar 2013, 16:15

    Boa tarde pessoas, meu aníversário é dia 22 mas não sei qual pegar!
    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por BispoSnake Qua 13 Mar 2013, 16:21

    Depende do seu tipo de jogo preferido. Pra mim, Fire Emblem é prioridade, depois Luigi's Mansion.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 16:23

    Eu iria de Gates to Infinity.
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por vinicius pleins Qua 13 Mar 2013, 16:23

    Eu prefiro o fire emblem mas se você não gosta de RPG compra luigi mansion
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por resh Qua 13 Mar 2013, 16:23

    acho que luigi's mansion é o melhor
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por leorixx Qua 13 Mar 2013, 19:41

    Na MINHA opinião, eu escolheria Fire Emblem. É um jogo com uma dificuldade elevada, com uma ótima história, idéia de jogo muito boa e tals...

    Luigi's Mansion também está na minha lista. Você pode preferi-lo, mas em MINHA opinião (meio preconceituosa; não gosto de spoilers e prefiro descobrir o jogo em minhas mãos), o jogo me passa uma idéia de jogo bobo, manjado, típico da Nintendo (aqueles jogos que deixaram de nos desafiar tem tempo). Posso estar errado, mas está é uma idéia MINHA que tenho dos jogos da Nintendo hoje em dia; eles continuam a me satisfazer (cada vez menos) mas tenho prioridades.

    Quanto ao Pokémon Mystery Dungeon, nunca fui com a cara desse jogo. Acho muita boa a dinâmica dos jogos da série mas, novamente, em MINHA opinião, o jogo me parece muito bobo (outra opinião preconceituosa)


    Espero ter ajudado
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por J.Vila Qua 13 Mar 2013, 21:39

    Pokémon Mystery Daugeon seria o primeiro a ser descartado...

    Luigi's Mansion ainda não foi lançado, a expectativa é alta e o primeiro game muito bom, porém nunca (desde seu lançamento) foi um game que agradasse a todos, tanto que nunca foi um sucesso absoluto de vendas.

    Fire Emblem realmente arrasou, é um dos melhores games de 3DS e o fator conteúdo/replay colabora para que seja a escolha obvia....

    Pessoalmente, se eu pudesse comprar apenas um compraria o Luigi pois adoro o primeiro, mas uma aposta segura hoje, é o Fire Emblem.
    raphsan
    raphsan
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 46

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por raphsan Qua 13 Mar 2013, 21:55

    Jogue as demos de Fire Emblem, Pokémon e veja vídeos de Luigi's Mansion no youtube e decida-se por si mesmo.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por Erhok Qua 13 Mar 2013, 22:06

    Eu esperaria a demo de Luigi´s Mansion sair, pra poder decidir melhor, FE e Luigi´s são dois jogos excelentes. Minha única preocupação é o Luigi´s ser "curto" igual o novo Castlevania, que em pouquíssimas horas você zera o jogo.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por levenhagamer Qua 13 Mar 2013, 22:18

    nóóóóóóó eu tenho a mesma exata duvida
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por Deejay! Qua 13 Mar 2013, 22:50

    ... "Luigi's Mansion" com certeza, mano. Se eu tivesse com a grana, já tinha compado o meu na pré-venda, junto com "Castlevania Mirror Of Fate". Chorei
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por A Boy Blue Qua 13 Mar 2013, 23:04

    Joguei a demo de Pokemon e eu achei muito... sei la, não vale o preço!

    Fire Emblem é FANTÁSTICO! Mas é um jogo bem difícil, se você quer algo mais leve compre Luigi!
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por Ritzy Qui 14 Mar 2013, 01:01

    Os três são excelentes títulos, vai muito de qual estilo você prefere. Olhar reviews sempre ajuda.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por thi-bone Qui 14 Mar 2013, 10:19

    Os 3 sã ótimos jogos ,luigi mansion ,não posso dizer muito ,mais entre pokemon MD e fire emblem ,vai de fire emblem tranquilo, o jogo é realmente muito bom eu comprei e não me arrependo de nada ,vleu as 150 pratas investidas até o MH 3 sair, esse MD ,só deixou a desejar para mim por não ter todos os 649 pokemon no jogo e para mim isso é uma descepisção.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por AlexOk Qui 14 Mar 2013, 10:54

    eu pegaria o luigi's mansion mas vai de cada...
    :3

    Conteúdo patrocinado


    Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ? Empty Re: Luigi's Mansion, Pokémon Mystery Daugeon ou Fire Emblem ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 14:05