Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
x0exe
Mat Lee
REDpkmn
fernandomfrs
Guinomonster
Robert Prado
Lucasmon
pOkiz
Felipe JJ
Hentz
L.O.Z
15 participantes

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por REDpkmn Qua 13 Mar 2013, 11:03

    Mais já? Outro Pokémon Rumble? Eu sei que dessa vez é para Wii U, mas acho que deviam esperar um pouco até revelar a Pokédex inteira de Pokémon X e Y, para usar-los.
    Isso sim seria legal.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por Mat Lee Qua 13 Mar 2013, 11:05

    REDpkmn escreveu:Mais já? Outro Pokémon Rumble? Eu sei que dessa vez é para Wii U, mas acho que deviam esperar um pouco até revelar a Pokédex inteira de Pokémon X e Y, para usar-los.
    Isso sim seria legal.
    Ai eles empurram outro... Mario Troll

    Mas será lançado para o eShop, além de ter um preço mais acessível. Smile
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 12:08

    Como jogo não vai sair em loja física então provavelmente vai custar uns 40 reais mesmo, agora os bonecos vão meter a facada mesmo.

    Comprarei quando tiver meu WiiU(2015 ta perto).

    E outra, EU JÁ SABIA(podem pesquisar ai nos tópicos que falam de NFS que eu falo como seria legal um Rumble com NFC)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por x0exe Qua 13 Mar 2013, 12:36

    Mat Lee escreveu:
    Robert Prado escreveu:Não vejo utilidade algum nisso. Quando a tecnologia de holograma ficar viável, será bem mais interessante.
    Muito frufru desnecessário.
    Para de mimimi... Se fosse da Sony você estaria idolatrando. Laughing Tanto que ela tem um monte de frufru ae.... Não no sentido de nascerem para serem "acessórios", mas acabaram se tornando. Nem vou me aprofundar para não desviar o assunto do tópico. Laughing
    Sem contar o grande sucesso do Skylanders, se for Pokémon então, da para levantar um pouco o Wii U
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por justiceiro Qua 13 Mar 2013, 12:46

    Galera tá falando besteira. O dinheiro desses jogos aí tá na hora de comprar os bonequinhos. Só pra vocês terem uma idéia, até metade do ano passado, skylanders era o game mais lucrativo da activision. Arrecadou nada menos que um bilhão de dólares. E olha que foram até pouco bonequinhos(uns 30 modelos, se bem que são desmontáveis). Agora imagina 600+ pokemons, cada um 2$(os da activision eram 10$ cada). Iwata num brincou quando disse que faria a nintendo arrecadar 1 bilhão no próximo ano fiscal.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por iPhod Qua 13 Mar 2013, 13:10

    O jogo encaixou perfeitamente com o recurso, bonecos que ganham vida a partir de bonecos de verdade !!
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por LiveinRiot Qua 13 Mar 2013, 13:19

    Quero é jogar magic e yugioh utilizando esses recursos. hahaha

    Exódia obliterar !!!!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 13:21

    LiveinRiot escreveu:Quero é jogar magic e yugioh utilizando esses recursos. hahaha

    Exódia obliterar !!!!

    Melhor que isso só com o Exodia saindo da tela!!

    @edit Quero jogar Vanguard nisso awe, LEVANTE MEU AVATAR BLASTER BLADE!!!

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC - Página 2 Empty Re: Pokémon Rumble U é o primeiro jogo a usar o recurso NFC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 19:59