Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
AlexOk
andreqms
REDpkmn
Huligi
ari789
Reidosmash
Ritzy
11 participantes

    [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Convidad Qua 01 maio 2013, 15:42

    FLIPNOTE! ATÉ QUE ENFIM!!!
    Inverno lá significa Verão aqui? e.e
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por x0exe Qua 01 maio 2013, 15:45

    A notícia é um pouco que tanto old colega... Além do mais há outro tópico igual.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Hamburger Qua 01 maio 2013, 15:46

    Walker escreveu:FLIPNOTE! ATÉ QUE ENFIM!!!
    Inverno lá significa Verão aqui? e.e
    Yup e nope. Inverno, segundo minha notícia, já é o inverno brasileiro. O vídeo diz Summer 2013, o que é verão lá e inverno aqui.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por AlexOk Qua 01 maio 2013, 15:50

    lol


    esse aplicativo está na lista.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Hamburger Qua 01 maio 2013, 15:53

    @Luiz: É, eu realmente não sabia. Não estou acompanhando o fórum desde janeiro, eu acho. Acabei de ver a notícia na página oficial do Facebook do Nintendo 3DS. Vai ver é porque já está chegando ou já chegou. Mods, podem trancar, se quiserem. Pra mim farofa.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por x0exe Qua 01 maio 2013, 15:56

    Hamburger escreveu:@Luiz: É, eu realmente não sabia. Não estou acompanhando o fórum desde janeiro, eu acho. Acabei de ver a notícia na página oficial do Facebook do Nintendo 3DS. Vai ver é porque já está chegando ou já chegou. Mods, podem trancar, se quiserem. Pra mim farofa.
    Não precisa trancar se não quiser, caso ainda queira discutir pode mandar fundir, seu tópico entrará como um comentário e as pessoas irão continuar discutindo sobre o mesmo inclusive você que talvez queira falar sobre o mesmo, no mais é só pedir para um moderador fundir.
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Shy_Guy Qua 01 maio 2013, 16:10

    Vai ser igual quando anunciaram o Colors, vendo os videos e tudo mais pensei que era super fácil desenhar nele, quando comprei... ;-;
    De qualquer jeito estou ansioso pelo lançamento do Flipnote !
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Guinomonster Qua 01 maio 2013, 16:18

    Fundido.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por x0exe Qua 01 maio 2013, 16:19

    Guinomonster escreveu:Fundido.
    Eu li sem o "n" e logo depois voltei para ler direito e me deu um alívio, ademais, muitíssimo obrigado s2.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Flipnote Studio 3D - Página 2 Empty Re: [Discussão] Flipnote Studio 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:53