Rezo muito para não ser Deus Ex: Human Revolution
+14
Omnimon
Ulquiorra - Sama
Ikki_Goku
Guinomonster
Robert Prado
beckman
patrick hipolito
Felipe Fabricio
Angel of Afterlife
HickTroll
justiceiro
KoopaGamer
Vinil
bruno.martins.18659
18 participantes
Square-Enix exibirá título ainda não anunciado para Wii U no PAX East
Mordoskul- Veterano Nv.35
patrick hipolito- Membro Nv.11
Eu tbm estou rezando para que n seja um deus ex: human revolution.....ja joguei muito ele no meu pc,espero de coraçao que seja um remake do nivel da techdemo que vimos do zelda na e3 do chrono trigger...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!a nintendo nao quer ter um infarte de tanta grana assim nos cofres dela nao......pq esse seria o resultado.
beckman- Membro Nv.21
Os rumores de Deus Ex são fortes e tá rolando faz tempo.
De qualquer forma eu aposto que é algum port ou remake de jogo antigo. Duvido que seja anúncio de algo novo.
De qualquer forma eu aposto que é algum port ou remake de jogo antigo. Duvido que seja anúncio de algo novo.
Robert Prado- Underwear Hero
Sonha...bruno.martins.18659 escreveu:Mas e se fosse:
Se fosse previa fanboys de um certo console se matando igual quando saiu o Drop Distance para 3DS ao invés da plataforma deles!
Kingdom Hearts de console de mesa, só aparece em console com base instalada grande, oque convenhamos... É bem o contrario da situação do WiiU. Até em portátil, a base tem que ser grande para valer o investimento.
E quanto ao Drop Distance... Ainda nem chega aos pés do Birth By Sleep do PSP, melhor KH de portátil.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Robert Prado escreveu:Sonha...bruno.martins.18659 escreveu:Mas e se fosse:
Se fosse previa fanboys de um certo console se matando igual quando saiu o Drop Distance para 3DS ao invés da plataforma deles!
Kingdom Hearts de console de mesa, só aparece em console com base instalada grande, oque convenhamos... É bem o contrario da situação do WiiU. Até em portátil, a base tem que ser grande para valer o investimento.
E quanto ao Drop Distance... Ainda nem chega aos pés do Birth By Sleep do PSP, melhor KH de portátil.
Concordo, BBS é o melhor KH de portátil. Agora, DDD chega perto do épico de BBS, pfvr, Robertim, não menospreze o coitado porque preferes o BBS
D:
DDD é um ótimo jogo, BBS também. Recomendo a todos que tem um PSP ou 3DS, mas, dizer que o DDD não chega aos pés do BBS... Aí já é um pouquim demais...
Ikki_Goku- Membro Nv.17
FFVI Remake!!! :bom:
Ou não.
Ou não.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
Chocobo Tale's 2
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Podia ser Final Fantasy 4 HD mas como e impossivel pode ser um novo Chocobo tales gosto dos games do chocobo são de exploração de dungeons acho bem chamativo jogos assim, como pode ser um novo FF que ai eu n comprarei pois acho a partir do FF X todos FF um lixo duvido que mudaria o foco se saise um FF 15. Por outro lado pode ser FF 14 Online ja que a Nintendo tem uma rede online muito estavel hoje em dia, como pode ser a porcaria do FF 13 Collection para o Wii U vindo o FF 13/FF13-2/FF13 light returns. Como quem sabe uma bomba Chrono Trigger 2 ja penso XD.
shadowfly- Veterano Nv.15
Não sendo um Final Fantasy..p resto tá valendo
Mordoskul- Veterano Nv.35
Alguém lembra disso, praticamente todos os jogos dessa lista já foram confirmados, se for um remake desse game ficaria muito feliz, pois é na minha opinião um dos melhores FF
A Boy Blue- Membro Nv.16
Um dia eu vou ver a serie principal de FF voltar pra nintendo...
Mas se fosse remake, gostaria do V. Pra mim é o melhor FF!
Mas se fosse remake, gostaria do V. Pra mim é o melhor FF!
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Mordoskul escreveu:
Alguém lembra disso, praticamente todos os jogos dessa lista já foram confirmados, se for um remake desse game ficaria muito feliz, pois é na minha opinião um dos melhores FF
"Final Fantasy 3" pode se referir ao terceiro episódio da franquia, e não ao sexto, que foi trazido para o ocidente como Final Fantasy III.
Porém, um remake de Final Fantasy VI para o Wii U faria MUITO sentido. Lembrando que o jogo foi lançado originalmente para o SNES.
Melhor trilha sonora de toda a franquia, e tem o segundo melhor enredo. Como eu queria um remake desse jogo...
Conteúdo patrocinado
» [Maldita Square Enix]Apesar de querer lançar Dragon Quest VII no Ocidente, Square Enix tem medo do jogo não vender
» Confira a line-up da Square Enix para a E3 deste ano
» Square Enix: o que você quer para 2013?
» Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia
» Square Enix considera fazer um port de Dragon Quest Builders para o NX
» Confira a line-up da Square Enix para a E3 deste ano
» Square Enix: o que você quer para 2013?
» Square Enix explica o nome "Final Fantasy" para a franquia
» Square Enix considera fazer um port de Dragon Quest Builders para o NX
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya