Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Guinomonster
L.O.Z
Peixe e Fritas
Felipe Fabricio
raphsan
Monagma
juvebrit80
Jamian
ERROR
Brunow
14 participantes

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    victorarabi
    victorarabi
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 169

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS - Página 2 Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por victorarabi Qua 13 Mar 2013, 13:52

    shadowfly escreveu:
    victorarabi escreveu:Esse tipo de desconto ridiculo vai ficar acontecendo enquanto a Nintendo não estiver presente no Brasil diretamente. A gaming do brasil é representante, portanto não consegue abaixar muito o preço sem tirar a margem de lucro dela + impostoso!

    A Sony e a Ms conseguem abaixar bem os preços pq são empresas quem possuem uma filial aqui e etc.

    Na vdd, nas condições atuais, até me surpreende esse desconto de 20R$!

    Tu já viu o valor dos jogos dePS e M$?......Eu não ficaria faceiro com a M$ no brasil...

    Os preços são altos sim!

    Mas é pq o preço em dolar já é relativamente alto, se você considerar que os jogos variam entre 50 e 70 dolares...

    Porém, quando tem um desconto (principalmente da Sony) os descontos são maiores...

    Mas ainda assim não muda o fato que não vale a pena comprar jogo no br!

    Eu comprei meu wii U, jogo pro wii, jogo pro 3ds, jogo para PC e acessórios e gastei o que eu gastaria comprando só um Ps3 aqui!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS - Página 2 Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por HickTroll Qua 13 Mar 2013, 14:19

    Se isso valesse para os revendedores não oficias...
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS - Página 2 Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Brunow Sex 15 Mar 2013, 03:11

    Bom, pessoal, eu to vendo aqui e realmente não é lá essas coisas.

    Eu pensei que ficaria uns R$100 no extra mas parece que eles voltaram pra R$149,90 e aplicaram o desconto, ficando por R$129,90, sendo que tava mais barato do que isso lol
    Na ponto frio os jogos do mario estão saindo por R$120 + ou -
    na Saraiva ficou também por R$129,90.

    Enfim, concluiu minhas expectativas do que seria essa promoção...

    Conteúdo patrocinado


    No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS - Página 2 Empty Re: No Brasil, promoção "Mario Fest" dará R$20 de desconto nos games do bigodudo para Wii, 3DS e DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:23