Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
beckman
marcusEx
6 participantes

    [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    marcusEx
    marcusEx
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 15

    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por marcusEx Ter 12 Mar 2013, 10:34

    Gostaria de uma ajuda na minha compra do Nintendo 3DS XL, alguem poderia me indicar uma loja ou site de confiança para compra-lo. E queria saber tambem se existe diferenças entre o produto vendido no Brasil ou o americano, se isso pode comprometer na jogabilidade online etc..

    Sou novo no Forum e gostaria muito de comprar um 3DS mas preciso de uma orientação, se alguem puder ajudar agradeço! Abraço Very Happy
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por beckman Ter 12 Mar 2013, 10:42

    IzzyGames vende por um preço muito bom. Fora isso tem vendedores bem recomendados no Mercado Livre.

    O 3DS vendido no Brasil é o mesmo dos EUA.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Convidad Ter 12 Mar 2013, 10:45

    Como dito acima a IzzyGames é de confiança, tem também o SuperRecruta que é outro vendedor muito recomendado no forum Uol, comprei meu Xbox360 e PSVita com ele e chegou tudo como manda o figurino. http://www.superrecruta.com.br/
    Estou de olho nesse bundle que tem no superrecruta
    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Nintendo-3ds-xl-lacrado-mario-kart-706-ar-cardsportugues_mlb-o-3547457772_122012
    ekuroki
    ekuroki
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 7

    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por ekuroki Ter 12 Mar 2013, 11:01

    Meu caro, se vc mora em SP, existem várias opções, vou lhe dar onde eu comprei, http://ssgames.com.br/site/ desconsidera o site e pega o endereço, dá uma ligada lá, eu paguei no final do ano passado R$ 700, mas esses que os colegas passaram pelo preço compensa mais pq vem com Mario Kart.
    Não existe diferença entre 3DS americano ou o que é vendido aqui, mesmo pq a Nintendo não tem empresa representante aqui no Brasil atualmente.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Guinomonster Ter 12 Mar 2013, 11:06

    Movendo o tópico para a Sub-Área Dúvidas!

    Continuem.

    ;3
    marcusEx
    marcusEx
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 15

    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por marcusEx Ter 12 Mar 2013, 12:09

    Valeu pessoal, obrigado pelas dicas de compra. Eu estava na dúvida entre o 3DS e o Vita, mas já decidi pelo 3DS Very Happy Meus interesses em jogos são Metal Gear 3D e os novos Castlevania e MH3, sem falar do Mário que esta muito bom no 3DS. Este fórum esta de parabens!
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por skybite Ter 12 Mar 2013, 13:39

    o 3ds xl ta barato hj, comprei o meu com mario kart 7 por 700 reais na santa efigenia em janeiro quando fui p SP participar da campus party 2013
    andreqms
    andreqms
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 113
    Posts Posts : 202

    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty Não muda muita coisa, mas existe sim diferença.

    Mensagem por andreqms Ter 12 Mar 2013, 13:58

    ekuroki escreveu:[...] Não existe diferença entre 3DS americano ou o que é vendido aqui, mesmo pq a Nintendo não tem empresa representante aqui no Brasil atualmente.
    Na verdade a Gaming do Brasil está encarregada de distribuir produtos Nintendo pelo país. Existem pequeníssimas diferenças entre os produtos comercializados aqui em relação aos dos EUA.

    Os consoles distribuídos aqui tem manuais em Português. O menu do console está disponível em Português em todas as versões comercializadas na América, incluindo os EUA).

    A alimentação dos adaptadores e carregadores dos consoles brasileiros suporta as duas voltagens usadas - 110v e 220v. Ou seja, não precisam de nenhum transformador para serem ligados na rede elétrica. A versão dos EUA vem com carregador de 100v, o que implica dizer que será necessário um adaptador para ligá-lo a uma tomada de 220v - que é a voltagem mais usada no Brasil.

    Os jogos não diferem em nada, a não ser pela capa de papel no nosso idioma (somente para os jogos mais recentes). Ao remover esta capa, o produto se torna IDÊNTICO ao comercializado nos EUA.

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] - Nintendo 3DS XL Empty Re: [Duvida] - Nintendo 3DS XL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:40