Já o Yveltal me pareçe Dragon/Flying.
+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº961
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Eu chuto Xerneas Steel/Grass ou Steel/Psychic.
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº962
Xerneas - Psíquico/Steel (talvez Saint ou Light, se tivessem esses tipos)
Yveltal - Flying (ou Dragon)/Dark (ou Ghost, ele me lembra um demônio)
A Sylveon deve ser Psíquico ou Voador, afinal, que eu saiba as ninfas voam com a leveza do seus corpos, e eu acho que aqueles tentáculos se movimentam enquanto ela voa, sei lá. Pode ser também, que assim como o Mewtwo (Mewthree para o jogo X) e a feminina (??? para o jogo Y), Eevee também tenha uma versão masculina (??? para o jogo X) e a feminina (Sylveon para o jogo Y).
A Sylveon deve ser Psíquico ou Voador, afinal, que eu saiba as ninfas voam com a leveza do seus corpos, e eu acho que aqueles tentáculos se movimentam enquanto ela voa, sei lá. Pode ser também, que assim como o Mewtwo (Mewthree para o jogo X) e a feminina (??? para o jogo Y), Eevee também tenha uma versão masculina (??? para o jogo X) e a feminina (Sylveon para o jogo Y).
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº963
PLEASE STOP! STOP! YOU'RE KILLING ME!Hentz escreveu:Xerneas - Psíquico/Steel (talvez Saint ou Light, se tivessem esses tipos)
quando mencionastes "SAINT e LIGHT" já vi que tu não joga pokemon frequentemente...
Sylveon NÃO PODE se PSIQUICO pois, Espeon já tomou a vaga.
CHEGA DESSA COISA DE QUE ESSE NOVO POKEMON É FEMEA p*** QUE PARIU JÁ CANSEI DE MOSTRAR CONTRADIÇÕES SOBRE ESSE ASSUNTO!
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº964
Nossa, como você é... deixa quieto. Aprenda a respeitar a opinião dos outros, pelo o que vi, você até agora só reclamou, mas dar a sua opinião que é bom nada né? também, não estou nem aí para o que você pensa. Esse sue post escroto não mudou em nada minha opinião
Do jeito que você fala, parece até que é proibido ter pokémon de sexos diferentes.
Do jeito que você fala, parece até que é proibido ter pokémon de sexos diferentes.
Última edição por Hentz em Qua 10 Abr 2013, 20:04, editado 1 vez(es)
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº965
Calma ae galera...
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº966
H.B.Pyro escreveu:PLEASE STOP! STOP! YOU'RE KILLING ME!Hentz escreveu:Xerneas - Psíquico/Steel (talvez Saint ou Light, se tivessem esses tipos)
quando mencionastes "SAINT e LIGHT" já vi que tu não joga pokemon frequentemente...
CHEGA DESSA COISA DE QUE ESSE NOVO POKEMON É FEMEA p*** QUE PARIU JÁ CANSEI DE MOSTRAR CONTRADIÇÕES SOBRE ESSE ASSUNTO!
Exímio exemplo de doutor em pokemon.
Onde fizeste faculdade?
Amém
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº967
Alec343 escreveu:H.B.Pyro escreveu:PLEASE STOP! STOP! YOU'RE KILLING ME!Hentz escreveu:Xerneas - Psíquico/Steel (talvez Saint ou Light, se tivessem esses tipos)
Onde fizeste faculdade?
Amém
Fiz enquanto jogava um pouco de Pokémon Crystal na infância prefiro estudar pra provas do que decorar todos os pokémon e sues afins
Convidad- Convidado
- Mensagem nº968
Pessoal,PELO AMOR DE ARCEUS,PAREM AGORA :x
Vamos voltar ao tópico!
Vamos voltar ao tópico!
Athos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº969
Hentz escreveu:Alec343 escreveu:H.B.Pyro escreveu:PLEASE STOP! STOP! YOU'RE KILLING ME!Hentz escreveu:Xerneas - Psíquico/Steel (talvez Saint ou Light, se tivessem esses tipos)
Onde fizeste faculdade?
Amém
Fiz enquanto jogava um pouco de Pokémon Crystal na infância prefiro estudar pra provas do que decorar todos os pokémon e sues afins
Eu tava falando com o outro cara ali, mas tudo bem.
Abençoai vosso mestrado em pokemon.
Amém
- Mensagem nº970
Eu sei que estou sendo muito "Babaca" ao falar assim, sou fã dos jogos de pokemon, Amo grande parte de meus pokemons: Jack, Mia, Mana, James, John, Vera, Hera, Zania, Etan e muitos outros.Hentz escreveu:Nossa, como você é... deixa quieto. Aprenda a respeitar a opinião dos outros, pelo o que vi, você até agora só reclamou, mas dar a sua opinião que é bom nada né? também, não estou nem aí para o que você pensa. Esse sue post escroto não mudou em nada minha opinião
[Opinião =/= Especulação]
Colocar Sexo(feminino ou masculino) em pokemon Lendário é algo pervertido, e sem sentido, pois o que adianta um lendário ter sexo definido se o mesmo não pode cruzar ou gerar outros pokemon?
Por isso eu sou Contra Pokemons Lendários terem definição sexual.
E Pelo amor de deus, Cada Post especulando sobre o que será cada pokemon... o que Ganharão com isso? ESPEREM a Maldita empresa revelar os tipos, pronto.
E para responder o Alec: Sou um Pokemon Breeder, crio e treino Pokemon nos jogos.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº971
Sakuraba escreveu:Eu chuto Xerneas Steel/Grass ou Steel/Psychic.
Onde você viu Steel no Xerneas? O.o
E eu karmei seu comentário sem querer kkkkkkkkkkkkk
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº972
ReeMolga escreveu:Sakuraba escreveu:Eu chuto Xerneas Steel/Grass ou Steel/Psychic.
Obrigado.
Os chifres dele, e também, já foi comentado aqui, que o Xerneas tem as patas no formato do nique de Espada dos baralhos, então eu associei.
- Mensagem nº973
Mesmo assim, não está 100%, Cobalion e Lucario, são exemplos que, São metalicos, mas não parecem, duvido muito que Xerneas, depois da apresentação em seu Habitat, não seria do tipo "Planta" ou semelhante.Sakuraba escreveu:ReeMolga escreveu:Sakuraba escreveu:Eu chuto Xerneas Steel/Grass ou Steel/Psychic.
Obrigado.
Os chifres dele, e também, já foi comentado aqui, que o Xerneas tem as patas no formato do nique de Espada dos baralhos, então eu associei.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº974
Tava notando uma coisa aqui... Impressão minha ou os Lendários fofinhos ( a.k.a Celebi, Mew e etc... ) tem, até agora, as cores do Arco-Iris?
- Mensagem nº975
now that you mention it...ReeMolga escreveu:Tava notando uma coisa aqui... Impressão minha ou os Lendários fofinhos ( a.k.a Celebi, Mew e etc... ) tem, até agora, as cores do Arco-Iris?
Pink(Mew), Green(Celebi), Yellow(Jirachi), Blue(Manaphy), Red(Victini).
tão mais para Power Rangers...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya