+118
Genko
pdr29
Sarah_Twinx
Scraffty
Red Pikmin
vaati
blordello
Ismatash
Monagma
Felipe JJ
Diotupi
Mateµs ®.
Diogorner
JoJo
Joao Roberto
Luigii123
Guilherme JJ
Jose Carlos
João Carvalho
Zoero
JJ CONTINUA SENDO VIADO
Messiah
bjos moderação
ZPH
ZoruaLink
FLmilk
tiolu
Daunted
Tsukiko
Xicrets
Thayllan
Slasher
mustacheman
lordzeno
Fujoxas
Sakuraba
Herbizarre
Erhok
DonVicker
MatheusLinsP
Mau2ricio
Tucano
jpvago
ReeMolga
ERROR
nexard
Furry Heterophobia
Yago Aloisio
Hentz
Kleber Romeu
The Minish
Wolflink
HickTroll
Naoi
TaitouYuu
raphsan
metal_ricardo
gamersvidrados
Freed
Tadeu
DTSN
eaob306
GAN0ND0RF
J.Joestar
Nyails
Kayaba
Brake
Angel of Afterlife
R
Spoolzy
Angel Kenede
Chazzy
KSPS
Gutosnow
MarioFan #1
DarkFlame
Gabriel LG Masters
ArtFell
Balanakuya
Jefferson Santos
Qdiz
guilhermeVMRD
viniss
Blackwood
ighorf
Brunow
alsforever
Killer Bread
Weber
Lucasmon
Ert!
~ Fight
x0exe
redsalve
resh
Klown
L.O.Z
REDpkmn
levenhagamer
skybite
Nandu~
Lefertit
paulotakuya
x0xmateusx0x
Yakusa
Paulo Yamato
ari789
danilo1112
ricardo.barbara.16
Marcio1000
MrC
Guinomonster
Blue Rhapsody
EduardoCoelho
Luigi Bros.
MateusCoelho
Dark Signer
Felipe Fabricio
122 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
Guilherme JJ- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº751
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Removido pela Moderação.
Luigii123- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº752
Removido pela Moderação.
Joao Roberto- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº753
Removido pela Moderação.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº754
Yakusa escreveu:Confesso que ri do krinha lá atrás. OIEWOWEIWEIXicrets escreveu:Cara o mew também é forte e pensa por si só... falar com humanos não é uma prova que o mewtwo seja mais forte que o mew.Sakuraba escreveu:Yakusa escreveu:Parem de colocar spoiler dentro de spoiler, isso faz bugar -_-
-x-
Talvez esses dois novos "Mewtwos" sejam o clone "certo" do que fariam do Mew, afinal o Mewtwo é um clone fail dele, não?
Off-Topic:
Mewtree bugou tudo aqui!
On-Topic:
O Mewtwo não é um clone fail, o Ditto que é. Entretanto, o mewtwo era um clone melhorado, pois ele é mais forte que o Mew, forte a ponto de pensar e agir por si próprio. E Talvez esse Mewtree, ou seja lá qual for o nome que a GF for dar a ele, seja um clone feito em resposta ao Genesect, pois no trailer ele é o primeiro que o novo poké enfrenta.
Mas, se tiver duas formas, eu não faço ideia de como vai ser a troca.
O mewtwo é um clone fail não porque é fraco tem algo errado nele e sim por que quando estavam criando ele ele se revoltou não servindo pros propósitos dos criadores tornando ele na visão dos criadores um failure subject
Olhando por esse lado temos uma visão diferente do caso. Talvez sua força saiu como esperado, embora sua mentalidade não. Se olharmos por esse pontos, talvez na história esses dois Pokémon tem chances de serem dumals -qq
Ao que parece, até agora já temos dois exclusivos para cada versão, o lendário predominante (óbvio) e o Mew(?) /o/
O conceito e a mecânica dos jogos Pokémon estão cada vez mais em mudanças e melhores! Cada vez mais coisas exclusivas estão sendo inseridas em cada versão para querermos comprar ambas.
Chuto que iremos chegar ao ponto de termos líderes de ginásios exclusivos até
Só não sei sei se isso é bom ou ruim, pois dinheiro sobrando que é bom nada T-T
Acho bacana inserirem exclusividade em cada versão. Eu quero é que ambas as versões batam pelo menos o recorde de Diamont/ Pearl nas vendas, já que alcançar a geração Game Boy é bem difícil.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº755
O jogo o Gráfico o esquema do jogo muito fóda quero logo que chegue Outubro!!!!!!!!!!!!!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº756
GAN0ND0RF escreveu:Diários encontrados na Pokémon MansionGuiana, América do Sul5 de julho
Um novo pokemon foi descoberto nas profundezas da floresta.
10 de julho
Nós batizamos o pokemon recém-descoberto de MEW.
6 de fevereiro
MEW deu a luz. Nós chamamos o recém-nascido de MEWTWO.
1º de Setembro
MEWTWO é muito poderoso. Nós falhamos em conter suas tendências maléficas...
http://forum.nintendoblast.com.br/t18439-biblioteca-livros-pokemon-atualizado?highlight=biblioteca
Então pode ser que antes do Mewtwo que conhecemos teve esse Mewtwo que mostraram agora que é uma cria e não um clone do Mew?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº757
Meu deus quanta conta fake neste topico, tem mais que os fakes desta semana...
Bom... só falta esperar Outubro. Tenho muito pokemon a me acostumar e treinar...
Bom... só falta esperar Outubro. Tenho muito pokemon a me acostumar e treinar...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº758
Vocês tem que saber interpretar as coisas.... Não notaram que no texto do Diário eles parecem falar em códigos? Mewtwo não nasceu de um ovo do Mew...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº759
... Nasceu de seu DNA, claro, mas alguns tomam isso da ponta da lingua.ReeMolga escreveu:Vocês tem que saber interpretar as coisas.... Não notaram que no texto do Diário eles parecem falar em códigos? Mewtwo não nasceu de um ovo do Mew...
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº760
ReeMolga escreveu:Vocês tem que saber interpretar as coisas.... Não notaram que no texto do Diário eles parecem falar em códigos? Mewtwo não nasceu de um ovo do Mew...
Não não notei e continuo sem notar, não acha "dar a luz" um código pra clone, Mew é um lendário que vários tipos de DNA não precisa ser necessariamente um ovo.
Se tem outra parte do texto que falam em código fale doutor sem interpretar.
Recém nascido não é um código ele realmente nasceu naquele momento independentemente de ser um clone ou não.
E se sabe interpretar também deveria ter sacado que estou falando do Mewtwo "novo" não do velho, na verdade deixei isso bem explicito.
Última edição por HickTroll em Sáb 06 Abr 2013, 23:25, editado 1 vez(es)
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº761
HickTroll escreveu:GAN0ND0RF escreveu:Diários encontrados na Pokémon MansionGuiana, América do Sul5 de julho
Um novo pokemon foi descoberto nas profundezas da floresta.
10 de julho
Nós batizamos o pokemon recém-descoberto de MEW.
6 de fevereiro
MEW deu a luz. Nós chamamos o recém-nascido de MEWTWO.
1º de Setembro
MEWTWO é muito poderoso. Nós falhamos em conter suas tendências maléficas...
http://forum.nintendoblast.com.br/t18439-biblioteca-livros-pokemon-atualizado?highlight=biblioteca
Então pode ser que antes do Mewtwo que conhecemos teve esse Mewtwo que mostraram agora que é uma cria e não um clone do Mew?
É gente por favor, esse "deu a luz" se refere a um clone do mew e não que o mew bredou, é possivel o mewthree ser um outro clone do mew ou um clone do mewtwo mas nunca um filho de algum dos 2
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº762
gente é simples, descobriram o mew, retiraram o dna e fizeram um clone superfoderoso numa câmara de gestação, é assim que é mostrado no filme, se "dar a luz" fosse um termo usado literalmente então o mew teria que ter cruzado com algum outro pokemon(lembrando que só o manaphy cruza) e ter ficado com barrigão pra depois ter parto <(¬¬)>, meio ridiculo assim não?
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº763
Acho que na verdade o Mewtwo é resultado de uma engenharia genética do Mew com esse novo Pokémon aí. Se o Mewtwo fosse apenas um clone do Mew, ele não seria tão diferente fisicamente...
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº764
HickTroll escreveu:ReeMolga escreveu:Vocês tem que saber interpretar as coisas.... Não notaram que no texto do Diário eles parecem falar em códigos? Mewtwo não nasceu de um ovo do Mew...
Não não notei e continuo sem notar, não acha "dar a luz" um código pra clone, Mew é um lendário que vários tipos de DNA não precisa ser necessariamente um ovo.
Se tem outra parte do texto que falam em código fale doutor sem interpretar.
Recém nascido não é um código ele realmente nasceu naquele momento independentemente de ser um clone ou não.
E se sabe interpretar também deveria ter sacado que estou falando do Mewtwo "novo" não do velho, na verdade deixei isso bem explicito.
Meia palavra, pra bom entendedor já basta. E não deve ser o teu caso...
EDIT: Mewtwo existe à decadas. E agora aparece um monte de gente querendo supor a criação dele, mesmo que ela ja tenha sido muito bem explicada no passado. Parabéns Game Freak, isso que dá mexer em tumba de quem já foi enterrado...
Nota 0 pra essa reciclagem de ideias, pro enquanto.
Última edição por ReeMolga em Sáb 06 Abr 2013, 23:36, editado 1 vez(es)
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº765
Acho que "deu a luz" não deve ser interpretado somente como "ah, ficou barrigudo e pariu" mas sim como trouxe à vida.
Sem o DNA de Mew Mewtwo não estaria ali, portanto, o DNA de Mew trouxe Mewtwo à vida, consecutivamente o próprio Mew o trouxe.
Sem o DNA de Mew Mewtwo não estaria ali, portanto, o DNA de Mew trouxe Mewtwo à vida, consecutivamente o próprio Mew o trouxe.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya