Achei uma scan... Com certeza é fake mas é bem bonitinho, concordam?
De qualquer forma eu preferia uma evo pro Hypno do que uma pré-evo pro Drownzee...
De qualquer forma eu preferia uma evo pro Hypno do que uma pré-evo pro Drownzee...
É fofixu :3 nem parece que vai depois evoluir para oHerbizarre escreveu:Achei uma scan... Com certeza é fake mas é bem bonitinho, concordam?
Spera, tudo isso veio do 4Chan????Yago Aloisio escreveu:Os caras ja tão viajando com esse scan do mewtwo:
http://images.4chan.org/vp/src/1365252737448.jpg
Herbizarre escreveu:Achei uma scan... Com certeza é fake mas é bem bonitinho, concordam?
Hentz escreveu:Só eu notei que aquele Fakémon da primeira scan é Ground/Psych, pois ele tem um relógio de hipnose, e parece que a 2 evolução dele é só Ground...
Sobre as formas do Mew, a do X está com certeza mais bonita que a do Y, mais um motivo para comprar o Pkmn X... mas eu acho que aquilo é MUITO FAKE... e aquelas formas do Genesce (é assim que escreve?) não entendi quase nada, só vi uma mudança de cor, nada mais...
Só sera verdade ate o corocoro mostrar!Hentz escreveu:Só eu notei que aquele Fakémon da primeira scan é Ground/Psych, pois ele tem um relógio de hipnose, e parece que a 2 evolução dele é só Ground...
Sobre as formas do Mew, a do X está com certeza mais bonita que a do Y, mais um motivo para comprar o Pkmn X... mas eu acho que aquilo é MUITO FAKE... e aquelas formas do Genesce (é assim que escreve?) não entendi quase nada, só vi uma mudança de cor, nada mais...
Hentz escreveu:Só eu notei que aquele Fakémon da primeira scan é Ground/Psych, pois ele tem um relógio de hipnose, e parece que a 2 evolução dele é só Ground...
Herbizarre escreveu:Achei uma scan... Com certeza é fake mas é bem bonitinho, concordam?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya