Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
¢² F£rn@nd0
Sakuraba
Samato
paulotakuya
TaitouYuu
Athos
Alejandro_
Lefertit
shadowfly
Lie
darkkong
Linkzx
Raizen
BMB
bruno.martins.18659
Felipe-Skyloft
Chazzy
LordFarael
~ Fight
Mordoskul
24 participantes

O inimigo 1° da Nintendo faz novas previsões

Anonymous
    Convidad
    Convidado

O inimigo 1° da Nintendo faz novas previsões  - Página 2 Empty Re: O inimigo 1° da Nintendo faz novas previsões

Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 16:10

é Pachter ou Patcher?
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

O inimigo 1° da Nintendo faz novas previsões  - Página 2 Empty Re: O inimigo 1° da Nintendo faz novas previsões

Mensagem por shadowfly Dom 10 Mar 2013, 16:22

esse cara é um comedor de m***
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 17:09

Patcher = "perdeu a chance de ficar de boca fechada".
    Lefertit
    Lefertit
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 73

Mensagem por Lefertit Dom 10 Mar 2013, 18:06

esse cara só fala asneira ta loko kkk
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 18:10

Acho que vou desistir da faculdade e ser analista de jogos. Se o Patcher pode, eu consigo tirar de letra Very Happy
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Dom 10 Mar 2013, 18:15

falou o cara que disse que o wii u era LIXO e agora esta querendo comprar um SO POR CAUSA de bayonetta 2
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Dom 10 Mar 2013, 18:32

Patcher é o Latino dos EUA, os dois só falam *****.

Amém
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 18:49

É sempre ele falando bosta.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

Mensagem por TaitouYuu Dom 10 Mar 2013, 18:53

Fazer algo decente ninguém quer, né, Patcher Hah
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

Mensagem por paulotakuya Dom 10 Mar 2013, 18:54

Lembro que quando o Pachter falou bem do Wii U eu fiquei com medo do console ir mal (dito e feito -q). Agora que ele se opôs, espero um boost nas vendas durante os próximos meses heheh
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 10 Mar 2013, 18:58

Inimigo número 1?

Pachter, pra mim, é só um Hater Paladino Upa Master Plus lvl. 95+ Upgraded. Não passa disso e não tem honra ou moral para ser "inimigo" de alguém.

Ele, muito de vez em quando, diz algumas verdades, mas no geral é apenas coisas forçadas. "Não é inovador" "Essencialmente um DS divido em dois". Nem merece ser considerado grande parte das coisas que ele diz, pois dá pra ver a olho nu que é totalmente forçado. Ou ele odeia a Nintendo ou ganha alguma coisa com isso. Talvez siga o princípio "Que falem mal de mim, mas falem de mim".
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12

Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

Mensagem por Samato Dom 10 Mar 2013, 19:10

analista geralmente fala asneira, mas esse ai...

deve ter guardado rancor de alguma coisa, certeza
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Dom 10 Mar 2013, 19:13

Não quero parecer fanboy, mas esse cara parece que tem algum tipo de ódio em relação á Big N. A Microsoft nem se quer revelou o novo console e ele já fala que vai superar o Wii U.

Além disso a unica coisa que ele elogiou no PS4 foram os gráficos. Sim, eram gráficos lindos que quase explodiram o meu Computador, mas um jogo não é somente isso. O Wii U tem potencial para competir, tanto que a maioria dos jogos Thirds agora são para os três consoles.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Dom 10 Mar 2013, 19:23

O que vc acha do PS4?
    "Eu acho que é um console [grande ], mas não é realmente especial."
    Hideo Kojima

Épico
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 10 Mar 2013, 19:29

Mordoskul escreveu:
    O que vc acha do PS4?
    "Eu acho que é um console [grande ], mas não é realmente especial."
    Hideo Kojima

Épico

Concerteza, disse tudo Hideo Kojima Clap Clap

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 15:49