Hoje comprei o fire emblem pela americanas.com realizei o pagameto recebi os email tudo bonitinho masss cheguei em casa anoite sumiu o pedido sumiu o anuncio sumiu tudo alguem mais ai que comprou na americanas sofreu disso?
+2
Reidosmash
magicmaniaks
6 participantes
Fire emblem Americanas.com
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Fire emblem Americanas.com
Não sei como é o sistema online das lojas Americanas, mas é possível que eles tenham um serviço de atendimento online tipo um chat, se eles tiverem tente entrar em contato com algum atendente, explique a situação e pergunte como vai proceder seu pedido, se eles não forem vender mesmo o jogo peça para que cancelem, dependendo da resposta deles se o produto ainda estiver listado nos seus pedidos cancele manualmente.
Uma vez comprei uns livros na Saraiva e usei um cupom de desconto, apareceu tudo bonitinho com o desconto depois que coloquei os dados do cartão, recebi um email mostrando o valor que eu ia pagar e estava sem o desconto, entrei em contato pelo serviço online da Saraiva e me disseram que o valor do email estava certo, fui lá e cancelei o pedido manualmente.
Uma vez comprei uns livros na Saraiva e usei um cupom de desconto, apareceu tudo bonitinho com o desconto depois que coloquei os dados do cartão, recebi um email mostrando o valor que eu ia pagar e estava sem o desconto, entrei em contato pelo serviço online da Saraiva e me disseram que o valor do email estava certo, fui lá e cancelei o pedido manualmente.
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº3
Guarde todos esses teus e-mails contendo informações sobre a transação. Se estiver com dúvida ou receio entre em contato com a operadora do teu Cartão. Caso o pagamento ainda não tenha sido liberado, peça o cancelamento da compra ( óbvio, isso se você comprou com Cartão ).
Já comprei uns produtos por aí também. Não me lembro de ter acontecido isso não..
Já comprei uns produtos por aí também. Não me lembro de ter acontecido isso não..
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Eu só sei q nas americanas vendem Livros do Assassin's Creed baratos kkk... mas nunca vi jogo de 3ds á ser vendido
engrey- Membro Nv.9
- Mensagem nº5
Deve ter dado erro no banco de dados do site e você comprou um produto do qual não tem em estoque. Guarde todos os e-mails e entre em contato com eles, não se preocupe que será resolvido, você só vai ter q esperar um pouco pra ter o dinheiro de volta.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Espero que meu game promocional ainda esteja lá, hahha, pois só poderei efetuar o pagamento na segunda!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya