Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
JoJo
Mat Lee
LucasAntonio50
x0exe
T-Rex
Huligi
engrey
Draco
marcio.kaled
Guinomonster
Robert Prado
shadowfly
ari789
Wolflink
thiago.ghisleri
19 participantes

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 10:22

    marcio.kaled escreveu:Tá mas, só vai sair pro 3DS ou pro Wii U também?

    Até o momento só foi confirmado para o 3DS. Mas vai que eles resolvem lançar uma versão HD pra o Wii U também...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Mat Lee Sex 08 Mar 2013, 10:22

    Só um detalhe... Essas imagens são tiradas com o 3D ligado... Portanto a resolução é ainda menor... E percebam que, quando este está ativado, muito das serras disfarçam. Então é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo do Wii que use de forma criativa os movimentos. Você está vendo tudo como funciona, mas não sabe como é a "coisa" acontecendo. O mesmo aqui... Você está vendo as imagens, mas na hora é outra coisa.

    Lembram das imagens do Mario Kart 7 liberadas pela Nintendo? Rodando no 3DS é outra coisa! Quem teve a oportunidade de testar sabe do que estou falando.

    Esse jogo ae está graficamente bonito demais... Fico só imaginando ele rodando no meu XL. Razz Agora que estou de Circle Pad Pro, melhor ainda. I love you

    E para o pessoal que reclama da jogabilidade, ela é o mais real possível... Se a arma pesada, os movimentos são lentos. E os próprios monstros são de uma leveza incrível, parecem reais na hora da ação. Na versão do PS2 e até mesmo em alguns do PSP, eles são robóticos demais.

    Só não gosta quem é noob, quem não conhece de fato a franquia ou quem não é gamer. Laughing


    Última edição por Mat Lee em Sex 08 Mar 2013, 11:11, editado 1 vez(es)
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Draco Sex 08 Mar 2013, 10:37

    Mat Lee escreveu:Só um detalhe... Essas imagens são tiradas com o 3D ligado... Portanto a resolução é ainda menor... E percebam que, quando este está ativado, muita das serras disfarçam. Então é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo do Wii que use de forma criativa os movimentos. Você está vendo tudo como funciona, mas não sabe como é a "coisa" acontecendo. O mesmo aqui... Você está vendo as imagens, mas na hora é outra coisa.

    Lembram das imagens do Mario Kart 7 liberadas pela Nintendo? Rodando no 3DS é outra coisa! Quem teve a oportunidade de testar sabe do que estou falando.

    Esse jogo ae está graficamente bonito demais... Fico só imaginando ele rodando no meu XL. Razz Agora que estou de Circle Pad Pro, melhor ainda. I love you

    E para o pessoal que reclama da jogabilidade, ela é o mais real possível... Se a arma pesada, os movimentos são lentos. E os próprios monstros são de uma leveza incrível, parecem reais na hora da ação. Na versão do PS2 e até mesmo em alguns do PSP, eles são robóticos demais.

    Só não gosta quem é noob, quem não conhece de fato a franquia ou que não é gamer. Laughing

    Sim, a jogabilidade é um fator interessante no jogo, tem gente que reclama da lerdeza dos movimentos, mas carregar uma Great Sword não deve ser fácil. Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 3005212426

    Issoae tem que ser hardcore pra jogar Monster Hunter. :coolface:
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por engrey Sex 08 Mar 2013, 10:51

    Luigi_H escreveu:@engrey
    Vai ter modo online sim, inclusive eu tenho uma teoria de que a versão de Ultimate para o 3DS não tem modo online por culpa do MH4, a Capcom deve estar querendo economizar com servidores (porque manter servidores online também demanda dinheiro). Então os servidores que seriam do Monster Hunter 3 Ultimate estão sendo guardados para o Monster Hunter 4 usar.

    Ah sim, deve ser isso mesmo, mas é uma pena, creio que venderia mais.
    É que acho Monster Hunter um jogo muito legal, porém jogar sozinho se torna entediante, com outras pessoas se torna muito massa.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Huligi Sex 08 Mar 2013, 10:57

    @Mat
    Extamanete Mat, eu já percebi isso, quando jogo no meu 3DS com 3D desligado a imagem fica um pouco melhor do que as imagens tiradas por screenshots. Mas quando você joga com o 3D ligado... Parece mágica, os serrilhados diminuem drasticamente (dependendo do jogo).

    @engrey
    Eu só não comprei o Ultimate pela falta do modo online, para mim o jogo perde mais da metade da diversão sem o companheirismo criado pelo multiplayer, prefiro guardar o dinheiro que seria dele para esperar um possível lançamento ocidental de Monster Hunter 4 (que vai demoraaaaaar... silent
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 11:27

    eu não achei bela as imagens...Muito escuras...
    Mas vamos ver mais para frente.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por T-Rex Sex 08 Mar 2013, 12:22

    marcio.kaled escreveu:Tá mas, só vai sair pro 3DS ou pro Wii U também?

    Por enquanto, só 3DS...
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por T-Rex Sex 08 Mar 2013, 12:24

    Draco escreveu:
    Mat Lee escreveu:Só um detalhe... Essas imagens são tiradas com o 3D ligado... Portanto a resolução é ainda menor... E percebam que, quando este está ativado, muita das serras disfarçam. Então é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo do Wii que use de forma criativa os movimentos. Você está vendo tudo como funciona, mas não sabe como é a "coisa" acontecendo. O mesmo aqui... Você está vendo as imagens, mas na hora é outra coisa.

    Lembram das imagens do Mario Kart 7 liberadas pela Nintendo? Rodando no 3DS é outra coisa! Quem teve a oportunidade de testar sabe do que estou falando.

    Esse jogo ae está graficamente bonito demais... Fico só imaginando ele rodando no meu XL. Razz Agora que estou de Circle Pad Pro, melhor ainda. I love you

    E para o pessoal que reclama da jogabilidade, ela é o mais real possível... Se a arma pesada, os movimentos são lentos. E os próprios monstros são de uma leveza incrível, parecem reais na hora da ação. Na versão do PS2 e até mesmo em alguns do PSP, eles são robóticos demais.

    Só não gosta quem é noob, quem não conhece de fato a franquia ou que não é gamer. Laughing

    Sim, a jogabilidade é um fator interessante no jogo, tem gente que reclama da lerdeza dos movimentos, mas carregar uma Great Sword não deve ser fácil. Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 3005212426

    Issoae tem que ser hardcore pra jogar Monster Hunter. :coolface:


    Sou especializado em GS, já o Mat é mais para a classe de Gunner.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por x0exe Sex 08 Mar 2013, 13:29

    Para falar a verdade, esta bem bonito sim, mas as texturas estão "podres" estragando o resto =/
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Felipe JJ Sex 08 Mar 2013, 13:41

    Por favor gente, espero que tenham entendido a minha ironia ao criar esse tópico. Porque esse jogo está HORROROSO. Já vi coisas de PS1 melhores.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 08 Mar 2013, 13:43

    Não gostei dos graficos e vai demorar para vir,e se vir para o ocidente é milagre

    #prontofalei
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 13:50

    Felipe JJ escreveu:Por favor gente, espero que tenham entendido a minha ironia ao criar esse tópico. Porque esse jogo está HORROROSO. Já vi coisas de PS1 melhores.

    Achei que só eu tinha achado o jogo feioso... Não que isso vá desmerecer. Pois como eu disse, a jogabilidade será mais fluída. Enfim, não vou ficar me repetindo aqui.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por feichaw Sex 08 Mar 2013, 14:07

    Os cenários escolhidos não ajudam muito...

    Melhoraram um pouco as texturas, mas ainda estão fracas.

    O jogo parece bem mais colorido que o Monster Hunter 3 Ultimate, mas posso estar enganado aqui.

    Enfim, o jogo ainda está em desenvolvimento. O produto final deve ficar bem melhor do que isso.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Mat Lee Sex 08 Mar 2013, 14:12

    No último trailer que saiu deu para notar uma boa melhora nas texturas... Como disse, o problema está nessas imagens... Vejam os vídeos do MH4 rodando no 3DS, fica bom demais.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Convidado Sex 08 Mar 2013, 14:19

    Bean putz não tinha sacado o sarcasmo. ^^"

    Conteúdo patrocinado


    Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4! - Página 2 Empty Re: Novas imagens belíssimas de Monster Hunter 4!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:12