marcio.kaled escreveu:Tá mas, só vai sair pro 3DS ou pro Wii U também?
Até o momento só foi confirmado para o 3DS. Mas vai que eles resolvem lançar uma versão HD pra o Wii U também...
Mat Lee escreveu:Só um detalhe... Essas imagens são tiradas com o 3D ligado... Portanto a resolução é ainda menor... E percebam que, quando este está ativado, muita das serras disfarçam. Então é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo do Wii que use de forma criativa os movimentos. Você está vendo tudo como funciona, mas não sabe como é a "coisa" acontecendo. O mesmo aqui... Você está vendo as imagens, mas na hora é outra coisa.
Lembram das imagens do Mario Kart 7 liberadas pela Nintendo? Rodando no 3DS é outra coisa! Quem teve a oportunidade de testar sabe do que estou falando.
Esse jogo ae está graficamente bonito demais... Fico só imaginando ele rodando no meu XL. Agora que estou de Circle Pad Pro, melhor ainda.
E para o pessoal que reclama da jogabilidade, ela é o mais real possível... Se a arma pesada, os movimentos são lentos. E os próprios monstros são de uma leveza incrível, parecem reais na hora da ação. Na versão do PS2 e até mesmo em alguns do PSP, eles são robóticos demais.
Só não gosta quem é noob, quem não conhece de fato a franquia ou que não é gamer.
Luigi_H escreveu:@engrey
Vai ter modo online sim, inclusive eu tenho uma teoria de que a versão de Ultimate para o 3DS não tem modo online por culpa do MH4, a Capcom deve estar querendo economizar com servidores (porque manter servidores online também demanda dinheiro). Então os servidores que seriam do Monster Hunter 3 Ultimate estão sendo guardados para o Monster Hunter 4 usar.
Draco escreveu:Mat Lee escreveu:Só um detalhe... Essas imagens são tiradas com o 3D ligado... Portanto a resolução é ainda menor... E percebam que, quando este está ativado, muita das serras disfarçam. Então é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo do Wii que use de forma criativa os movimentos. Você está vendo tudo como funciona, mas não sabe como é a "coisa" acontecendo. O mesmo aqui... Você está vendo as imagens, mas na hora é outra coisa.
Lembram das imagens do Mario Kart 7 liberadas pela Nintendo? Rodando no 3DS é outra coisa! Quem teve a oportunidade de testar sabe do que estou falando.
Esse jogo ae está graficamente bonito demais... Fico só imaginando ele rodando no meu XL. Agora que estou de Circle Pad Pro, melhor ainda.
E para o pessoal que reclama da jogabilidade, ela é o mais real possível... Se a arma pesada, os movimentos são lentos. E os próprios monstros são de uma leveza incrível, parecem reais na hora da ação. Na versão do PS2 e até mesmo em alguns do PSP, eles são robóticos demais.
Só não gosta quem é noob, quem não conhece de fato a franquia ou que não é gamer.
Sim, a jogabilidade é um fator interessante no jogo, tem gente que reclama da lerdeza dos movimentos, mas carregar uma Great Sword não deve ser fácil.
Issoae tem que ser hardcore pra jogar Monster Hunter. :coolface:
Felipe JJ escreveu:Por favor gente, espero que tenham entendido a minha ironia ao criar esse tópico. Porque esse jogo está HORROROSO. Já vi coisas de PS1 melhores.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya