Se vocês não gostam do jogo to pouco me fudendo, mas para de xingar o jogo fala que não gosta e pronto ou você gostaria que eu começasse a xingar seu precioso Mario Galaxy que eu acho um saco.
+20
L.O.Z
VirtualBoy
resh
Guinomonster
Peixe e Fritas
pikachuboy'
KoopaGamer
Soler
Lauro
Klown
Juan
AlexOk
ERROR
nexard
JoJo
Vinghost
Draco
jef1208
vaati
ZoruaLink
24 participantes
Versão de Minecraft pode chegar ao PlayStation. Wii U está fora de questão
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
Parem de fucking desviar o assunto do tpc.
E aprendam a respeitar a opinião alheia.
Abç.
E aprendam a respeitar a opinião alheia.
Abç.
resh- Veterano Nv.MÁX
pra mim não faz falta, abomino esses jogos de aparência escrota estilo minecraft, tibia e legos, duuur huurr mas u jogu num é só graficu huurr duur, da mesma forma que um jogo de graficos magnificos não é nd sem uma boa jogabilidade, um jogo de ótima jogabilidade tbm é estragado pelo péssimo grafico, pra mim deve haver um minimo de cd coisa
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
resh escreveu:pra mim não faz falta, abomino esses jogos de aparência escrota estilo minecraft, tibia e legos, duuur huurr mas u jogu num é só graficu huurr duur, da mesma forma que um jogo de graficos magnificos não é nd sem uma boa jogabilidade, um jogo de ótima jogabilidade tbm é estragado pelo péssimo grafico, pra mim deve haver um minimo de cd coisa
Amigo,como você extrairia recursos e etc com gráficos não quadrados e reais?É praticamente impossível num jogo.
L.O.Z- Membro Nv.6
Sempre me decepciono quando leio tópicos desse tipo.
Cara, eu detesto Minecraft, acho muito ruim, e essa é a minha opinião e ponto.
Agora olha quantos milhões esse jogo já vendeu!
Aí eu vejo os mesmos caras, que ficam choramingando que o Wii U precisa de jogos em outros tópicos dizerem "não vai fazer falta".
Não vai fazer falta pra você campeão! Nem pra mim, mas pra Nintendo vai.
Todo e qualquer jogo, PRINCIPALMENTE jogos com uma demanda tão grande de fãs como esse, são bem vindos e sempre vão ajudar uma plataforma a vender um pouco mais.
O pessoal pensa muito pequeno, no seu mundinho, na sua vidinha, e não no contexto.
Só espero não ver essa galera do "não vai fazer falta" e do "acho uma droga", resmungando pelo fórum: "Ah, o Wii U precisa de jogos" "o Wii u precisa vender mais" etc...
Aí eu vejo os mesmos caras, que ficam choramingando que o Wii U precisa de jogos em outros tópicos dizerem "não vai fazer falta".
Todo e qualquer jogo, PRINCIPALMENTE jogos com uma demanda tão grande de fãs como esse, são bem vindos e sempre vão ajudar uma plataforma a vender um pouco mais.
O pessoal pensa muito pequeno, no seu mundinho, na sua vidinha, e não no contexto.
Só espero não ver essa galera do "não vai fazer falta" e do "acho uma droga", resmungando pelo fórum: "Ah, o Wii U precisa de jogos" "o Wii u precisa vender mais" etc...
shadowfly- Veterano Nv.15
É um jogo ideal para retardados mentais...
Ele não vai aparecer no WiiU...Nossa, estou muito preocupado
Convidado- Convidado
Quanto comentário agressivo e retardado, roças. Achava que as pessoas daqui gostassem de jogos simples, inovadores e sem gráficos, butt nway, acho que atualmente as melhores plataformas para receber Minecraft são o WiiU e o Vita, como você já deve ter supondo, pela grande boa e incrível tela touch, que facilitaria bastante o processo.
Na verdade, Minecraft é um jogo excelente mas que até agora só pareceu se dar bem no PC, e se tivesse sido lançado a algum tempo atrás para o Vita, poderia ter emplacado no portátil, ainda mais se a recente queda de preço no Japão tivesse indo junto com ele, porém é um fato inegável que Minecraft desce cada dia mais.
Na verdade, Minecraft é um jogo excelente mas que até agora só pareceu se dar bem no PC, e se tivesse sido lançado a algum tempo atrás para o Vita, poderia ter emplacado no portátil, ainda mais se a recente queda de preço no Japão tivesse indo junto com ele, porém é um fato inegável que Minecraft desce cada dia mais.
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
POR FAVOR,PRO PS3 E WIIU,plxs.
Emfim, Minecraft não é horrível.
Só ficou,depois de algumas atualizações.
To falando sério. as poções,os encantamentos,a fome,os sons,os "u nub vamu xirar x1 ae"...
SÉRIO,ficou horrível depois disso.
Saudades do Alpha e Beta.
Emfim, Minecraft não é horrível.
Só ficou,depois de algumas atualizações.
To falando sério. as poções,os encantamentos,a fome,os sons,os "u nub vamu xirar x1 ae"...
SÉRIO,ficou horrível depois disso.
Saudades do Alpha e Beta.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Francamente se n comprei a versão de Xbox360 que por sua vez têm extras e Dlcs que nem a de PC tem além do Xbox360 possuir uma rede online muito mais estável que o PS3 para que eu iria comprar no PS3 ou mesmo no Wii U.
juvebrit80- Veterano Nv.21
shadowfly escreveu:É um jogo ideal para retardados mentais...
Guri, desculpe se serei inconveniente com você, mas esse teu comentário é de um mal gosto extremo, de uma ignorância sem limites e de uma total falta de sensibilidade em compreender algumas realidades que talvez estejam bem próximas a você. Se tiver um tempinho de sobra, use alguns minutos para pesquisar sobre o tema na internet. Veja exemplos ao redor do mundo de pais e mães que dão o sangue e dariam a vida para diminuir as dificuldades de uma criança portadora desse tipo de patologia. Sabe, as vezes é preciso apenas alguns poucos segundos de reflexão antes de escrever bobagem....
<<<< 3dsXL >>>>
- Spoiler:
- ( Jogos em mídia física + Jogos na memória )
New Super Mario Bros 2
Super Mario 3D Land
Mario Kart 7
Super Street Fighter IV 3D Edition
Ridge Racer 3D
Shinobi
Super Mario Bros
Super Mario Bros: The Lost Levels
Ninja Gaiden
Ah! Heaven
SamuraiG
Gunman Glive
Bird Mania 3D
Liberation Maiden
Art of Balance Touch!
Sakura Samurai: Art of the Sword
Kersploosh!
( Demos Atuais )
Resident Evil Revelations
Monster Hunter 3 Ultimate
Castlevania - Lords of Shadow – Mirror of Fate
Sonic All Star Racing Transformed
<<<< PsVITA >>>>
- Spoiler:
- ( Jogos em mídia física + Jogos na memória )
Call of Duty Black Ops: Declassified
Mortal Kombat 9
Street Fighter Alpha 3 Max
Mega Man Maverick Hunter X
WipEout 2048
Uncharted: Golden Abyss
Ninja Gaiden Sigma Plus
( Demos Atuais )
Gravity Rush
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
L.O.Z escreveu:Sempre me decepciono quando leio tópicos desse tipo.
Francamente amigo os que ficam choramingando que o Wii U precisa de mais jogos n estão a par de todos os lançamentos que estão por chegar ao Wii U e fora os que ainda serão anunciados o povo fala muito, mas pesquisa pouco demais.
Conteúdo patrocinado
» CEO da Respawn diz que Titanfall pode chegar ao PlayStation 4
» Rumor | inFamous pode chegar ao PlayStation Vita
» Tales of Symphonia do Gamecube pode chegar em HD ao PlayStation 3?
» O jogo nem foi lançado mas já estão dizendo que Yakuza HD no Wii U está inferior a versão Playstation 3
» PlayStation 4 terá Minecraft
» Rumor | inFamous pode chegar ao PlayStation Vita
» Tales of Symphonia do Gamecube pode chegar em HD ao PlayStation 3?
» O jogo nem foi lançado mas já estão dizendo que Yakuza HD no Wii U está inferior a versão Playstation 3
» PlayStation 4 terá Minecraft
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya