Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
JoJo
Draco
ERROR
vinicius pleins
Armored
pikachuboy'
shadowfly
ToonLink
thiagogralves
cloudstrifer
14 participantes

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por ERROR Qua 06 Mar 2013, 14:44

    Tem certas empresas que merecem ter seu jogos pirateados.

    Ah sim, não viram a nova da EA? Para você jogar Sim City tem que se conectar ao servidor que muitas vezes ta indisponível, para jogar um jogo single player você tem que entrar na internet!
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 15:10

    ERROR escreveu:Tem certas empresas que merecem ter seu jogos pirateados.

    Ah sim, não viram a nova da EA? Para você jogar Sim City tem que se conectar ao servidor que muitas vezes ta indisponível, para jogar um jogo single player você tem que entrar na internet!

    Não sabia dessa. Shocked

    Que porcaria. Face Palm
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por JoJo Qua 06 Mar 2013, 15:20

    Vai ficar igual àqueles jogos de iOS/Android... que você tem que pagar o dobro do preço do jogo para poder passar de fase. --"
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por R.O.B. Qua 06 Mar 2013, 15:25

    Isso até quando os jogadores não quiserem mais dar-lhes dinheiro. Aí ela para com essa sem-vergonhice.
    Mas se eles continuarem... aí vira tendência com as Capcom da vida, também.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Gabriek Qua 06 Mar 2013, 20:12

    Aí depois os carinha fica modificando o jogo pra desbloquear e a EA vai ficar putinha que nem a Capcom quando liberaram os DLCs de SFxTK.

    Eu nunca comprei jogos da EA, mesmo. Principalmente pra PC. Mas talvez eu compre Crysis.
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por KoopaGamer Qua 06 Mar 2013, 20:34

    ERROR escreveu:Tem certas empresas que merecem ter seu jogos pirateados.

    Ah sim, não viram a nova da EA? Para você jogar Sim City tem que se conectar ao servidor que muitas vezes ta indisponível, para jogar um jogo single player você tem que entrar na internet!

    Que frescura meu deus! Face Palm PORQUE RAIOS PRA JOGAR SINGLE PLAYER TEM QUE CONECTAR NA INTERNET!

    Olha como o cara que teve essa ideia entrou na EA:


    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 5704_262928643840982_1268073691_n
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Convidad Qua 06 Mar 2013, 22:05

    Draco escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Osso cara! tava pensando nisso, você era obrigado a jogar até o fim sem save, eu já deixei até o console ligado a noite inteira pra continuar no outro dia.
    Se parar pra pensar o cara vai pagar pra usar cheats.

    Fiz isso duas vezes. Uma foi com Alex Kidd in Miracle World e a outra com Mickey Land of Illusion ambos do Master System. O pior foi que no outro dia eu perdi todas as vidas. Face Palm

    Hahahahahahaha!
    O pior não é isso. Não sei que foi o IDIOTA que projetou o botão de Reset ao lado do de PAUSE no Master. Não bastava ter que ir ao console para pausar o jogo, o botão era do lado do Reset. Face Palm
    Pois bem, já teve casos em que estava no ultima fase de Alex Kidd e precisei usar um item do inventário. Lá vai eu pausar o jogo. Quando aperto o botão, surge uma tela com o nome: SEGA.... Crying or Very sad Lá se vão horas e horas de jogo No
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Convidado Qui 07 Mar 2013, 00:02

    hayt escreveu:
    Draco escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Osso cara! tava pensando nisso, você era obrigado a jogar até o fim sem save, eu já deixei até o console ligado a noite inteira pra continuar no outro dia.
    Se parar pra pensar o cara vai pagar pra usar cheats.

    Fiz isso duas vezes. Uma foi com Alex Kidd in Miracle World e a outra com Mickey Land of Illusion ambos do Master System. O pior foi que no outro dia eu perdi todas as vidas. Face Palm

    Hahahahahahaha!
    O pior não é isso. Não sei que foi o IDIOTA que projetou o botão de Reset ao lado do de PAUSE no Master. Não bastava ter que ir ao console para pausar o jogo, o botão era do lado do Reset. Face Palm
    Pois bem, já teve casos em que estava no ultima fase de Alex Kidd e precisei usar um item do inventário. Lá vai eu pausar o jogo. Quando aperto o botão, surge uma tela com o nome: SEGA.... Crying or Very sad Lá se vão horas e horas de jogo No

    Melhor parte era pra dar continue no Alex Kidd... Na tela de Game Over você tem que segurar pra cima (ou era pra baixo?!) e aperta 1 + 2 rapidamente... Quase um cheat... kkkkkkkkkkk

    Lembro que o Master System III foi meu primeiro console e depois de muitos meses, consegui zerar esse jogo, depois ficou fácil... Lembro de ter zerado uma vez com 13 vidas! Shocked
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por rtsiqueira Dom 10 Mar 2013, 22:48

    Draco escreveu:EA anunciou que estará construindo micro-transações em todos seus jogos de PC e consoles. Essa decisão veio após a recente controvérsia das transações que ocorrem em Dead Space 3.

    Blake Jorgensen, CFO da EA, disse que “a próxima e grande parte do negócio será a micro-transação dentro de cada jogo. Nós estamos construindo em todos nossos jogos a habilidade de poder pagar por itens no decorrer do jogo, que seja para dar um level para seu personagem como para comprar uma arma ou um item.”

    Jorgensen finalizou dizendo que com certeza iremos ver mais negócios digitais e particularmente mais componentes digitais para o gameplay já que o jogador terá facilidade e paz para conseguir construir seu personagem e suas habilidades.

    Fonte: gamefm

    Ou seja, se você não consegue passar de uma fase, compre itens melhores :coolface:

    Nego não se contenta em liberar o jogo incompleto pelo preço cheio e ainda cobrar pelas DLC...

    O Homem é um bicho mercenário mesmo

    Conteúdo patrocinado


    EA colocará micro transações em todos os seus jogos. - Página 2 Empty Re: EA colocará micro transações em todos os seus jogos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:40