Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
viniss
Garo Master
Klown
Guinomonster
Lucasmon
LiveinRiot
Cortex
Draco
TaitouYuu
Felipe JJ
Rogério Bueno
x0exe
lukazz
Hadan
Marcelo
neto.alves.9634
Kalayude
Master Red
Robert Prado
HickTroll
ToonLink
Jamian
Gelo
27 participantes

    Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 13:44

    Wesley_xd escreveu:
    OFF-TOPIC
    Porque portáreis em alguns casos vende mais que consoles de mesa?

    Pelas mesmas razões que consoles de mesa vendem mais que portáteis em outros casos.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Draco Ter 05 Mar 2013, 13:49

    Wesley_xd escreveu:Se a sony quiser que o vita venda mais, só ela lançar jogos, e abaixar o preço no Ocidente também. Smile

    OFF-TOPIC
    Porque portáreis em alguns casos vende mais que consoles de mesa?

    Acredito eu que seja pela portabilidade. Você pode ir em campeonatos e em eventos e levar o seu pra jogar com outras pessoas. Você vai ter o seu save e tudo mais, tirando que cada um tem o seu, ou seja você vai poder jogar com outras pessoas e poupar seus controles do seu console de mesa. Se é que você me entende lol!

    Digo isso porque já perdi um controle por causa do guitar hero... Meu amigo tem mão sexual, tudo que toca F0D3. xzbit
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Marcelo Ter 05 Mar 2013, 14:02

    Agora o Vita tem jogos bons Serra

    Sony só demorou pra abaixar, agora que viu que da certo, espero que abaixe aqui.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por lukazz Ter 05 Mar 2013, 14:09

    Aí sim, quem sabe agora a sony abaixe o preço aqui, assim posso comprar um, lol.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 14:34

    "Baixar" = "reduzir", que é diferente de "abaixar" = "agachar-se".
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Draco Ter 05 Mar 2013, 14:37

    Hadan escreveu:"Baixar" = "reduzir", que é diferente de "abaixar" = "agachar-se".

    Antes de querer corrigir... Pesquise antes.

    http://www.recantodasletras.com.br/gramatica/2760124
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 14:46

    Draco escreveu:
    Hadan escreveu:"Baixar" = "reduzir", que é diferente de "abaixar" = "agachar-se".

    Antes de querer corrigir... Pesquise antes.

    http://www.recantodasletras.com.br/gramatica/2760124

    Antes de CORRIGIR (já que não se utiliza dois verbos seguidamente), preste atenção à própria pesquisa:

    "BAIXAR é a forma obrigatória quando o verbo é INTRANSITIVO, mesmo seguido de ADJUNTO ADVERBIAL".

    Ou seja, do próprio tópico:

    CORRETO:
    lukazz escreveu:Aí sim, quem sabe agora a sony abaixe o preço aqui, assim posso comprar um, lol.

    INADEQUADO:
    Marcelo escreveu:Agora o Vita tem jogos bons Serra

    Sony só demorou pra abaixar, agora que viu que da certo, espero que abaixe aqui.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por AlexOk Ter 05 Mar 2013, 14:48

    Nesse fórum temos vários professores de português formados em línguas e pós-graduação ,que querem por que querem "ensinar" todo mundo a escrever corretamente, sabem que estamos na internet, e nesse mundo de rede escreve informalmente com erros propositais.



    Como eu disse antes, a sony deveria criar vergonha e abaixar o preço em todo outros países. Assim as produtoras poderia ter mais vontade a produzir games pro mesmo, Queria muito ver um god of war nele, como aconteceu com o PSP, que teve logo 2 lançados!
    Vita tem um grande potencial, mas como todos já sabem, a mesma infelizmente não tá sabendo usar! apenas criar.


    Última edição por AlexOk em Ter 05 Mar 2013, 14:49, editado 1 vez(es)
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Kalayude Ter 05 Mar 2013, 14:48

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Pasquale
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 14:51

    Off topic: reclamam do péssimo Português dos usuários, daí, quando alguém tenta ajudar é visto como "chato" ou "perfeito".

    On topic: concordo com o AlexOK: best sellers da Sony há muito são mais do que bem vindos.
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Draco Ter 05 Mar 2013, 14:51

    Hadan escreveu:
    Draco escreveu:
    Hadan escreveu:"Baixar" = "reduzir", que é diferente de "abaixar" = "agachar-se".

    Antes de querer corrigir... Pesquise antes.

    http://www.recantodasletras.com.br/gramatica/2760124

    Antes de CORRIGIR (já que não se utiliza dois verbos seguidamente), preste atenção à própria pesquisa:

    "BAIXAR é a forma obrigatória quando o verbo é INTRANSITIVO, mesmo seguido de ADJUNTO ADVERBIAL".

    Ou seja, do próprio tópico:

    CORRETO:
    lukazz escreveu:Aí sim, quem sabe agora a sony abaixe o preço aqui, assim posso comprar um, lol.

    INADEQUADO:
    Marcelo escreveu:Agora o Vita tem jogos bons Serra

    Sony só demorou pra abaixar, agora que viu que da certo, espero que abaixe aqui.

    Faça como quiser Pasquale. Face Palm
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Convidad Ter 05 Mar 2013, 14:52

    AlexOk escreveu:Nesse fórum temos vários professores de português formados em línguas e pós-graduação ,que querem por que querem "ensinar" todo mundo a escrever corretamente, sabem que estamos na internet, e nesse mundo de rede escreve informalmente com erros propositais.



    Como eu disse antes, a sony deveria criar vergonha e abaixar o preço em todo outros países. Assim as produtoras poderia ter mais vontade a produzir games pro mesmo, Queria muito ver um god of war nele, como aconteceu com o PSP, que teve logo 2 lançados!
    Vita tem um grande potencial, mas como todos já sabem, a mesma infelizmente não tá sabendo usar! apenas criar.

    Lhe apresento fórum Nintendo blast 2013, não pode uma errar uma letra e já vem com essa Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 15:01

    Draco escreveu:Hunk o que foi que você fez? Logo logo a guerra ta rolando Serra

    Mas enfim, ainda bem que o Vita começou a vender, o 3DS precisa de um concorrente. Se jogos de qualidade forem anunciados para o Vita, imagina o que pode vir para o 3DS. Só falta o preço abaixar aqui. Fester

    Se começar a guerra eu vou é correr para as colinas lol!


    Hadan escreveu:
    Isso é ótimo! Quanto mais no ramo, melhor! MAS... aumento de vendas não é, necessariamente, lucro. Se não houver um bom lançamento atrás de outro que utilize as funções do console isso aí serão apenas números.

    Infelizmente a sony ainda não terá lucro com o vita, mas, com mais consoles mais jogos são vendidos, e será daí que a sony terá que extrair o máximo de lucro possível=D


    Robert Prado escreveu:Mas na hora de comparar as vendas do 3DS com PS3 tá valendo né?

    Mas eu nunca comparei moço:(


    Wesley_xd escreveu:Se a sony quiser que o vita venda mais, só ela lançar jogos, e abaixar o preço no Ocidente também. Smile

    OFF-TOPIC
    Porque portáreis em alguns casos vende mais que consoles de mesa?

    eles costumam vender mais porque muitas pessoas trabalham muito e não tem tempo para parar em casa (principalmente as que viajam muito a trabalho) logo em países como Japão, EUA, etc... (que o povo não tem muito tempo para ficar em casa) eles acabam vendendo mais (eu acho que deve ser por isso) scratch


    --------------------------------------------

    Sobre os erros de português, também não é pra tanto gente, o Hadan corrigiu querendo ajudar (o que é bom, porque assim aprendemos coisas novas), embora também não chegava a ser um erro grotesco, é como eu sempre digo, o que importa é que haja comunicação e as pessoas consigam entender o que o outro quis dizer, eu também vivo fazendo erros de gramática, concordância, etc...

    Mas, não precisamos nos unir (pessoas que escrevem mal no fórum e eu estou incluído) para criticar alguém que nos ajuda a melhorar nosso português. =D
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Draco Ter 05 Mar 2013, 15:07

    Hadan escreveu:Off topic: reclamam do péssimo Português dos usuários, daí, quando alguém tenta ajudar é visto como "chato" ou "perfeito".

    On topic: concordo com o AlexOK: best sellers da Sony há muito são mais do que bem vindos.

    Se quer ajudar deixe claro que você está ajudando, senão fica complicado Rolling Eyes
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Hadan Ter 05 Mar 2013, 15:09

    Hunk escreveu:
    Infelizmente a sony ainda não terá lucro com o vita, mas, com mais consoles mais jogos são vendidos, e será daí que a sony terá que extrair o máximo de lucro possível=D

    Concordo. Mas a medida só será eficaz se a margem de lucro não tiver sido eliminada.

    Hunk escreveu:Sobre os erros de português, também não é pra tanto gente, o Hadan corrigiu querendo ajudar (o que é bom, porque assim aprendemos coisas novas), embora também não chegava a ser um erro grotesco, é como eu sempre digo, o que importa é que haja comunicação e as pessoas consigam entender o que o outro quis dizer, eu também vivo fazendo erros de gramática, concordância, etc...

    Mas, não precisamos nos unir (pessoas que escrevem mal no fórum e eu estou incluído) para criticar alguém que nos ajuda a melhorar nosso português. =D

    Obrigado. Também erro e também sou corrigido. Vivendo e aprendendo.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do vita quadruplicam no Japão - Página 2 Empty Re: Vendas do vita quadruplicam no Japão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:03