Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    duvida sobre nintendo wii

    obliteronfrost
    obliteronfrost
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    duvida sobre nintendo wii Empty duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por obliteronfrost Seg 04 Mar 2013, 16:02

    olá eu sou novo aqui ja tive muitos games passei do nintendo snes n64 e parei ai e fui para os pcs e tals e agora estou querendo comprar um nintendo wii para jogar os maravilhosos jogos como zelda mario e compania.
    a minha duvida e se compensa eu comprar um game novo ou usado pois recebi uma oferta legal de um usado com 4 controles com baterias e um tal de motion plus e mais 2 controles classic e 4 Nunchucks por 400 reais oque voces acham?
    eu devo comprar esse usado ou um novo?
    o preço esta bom por ser um usado?
    aonde eu encontro jogos para comprar para o nintendo wii tirando o ml?

    estou meio por fora de preços e acessorios para o wii.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por kenairux Seg 04 Mar 2013, 16:06

    Vem algum jogo nesse Nintendo Wii que ele ta oferecendo??
    obliteronfrost
    obliteronfrost
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por obliteronfrost Seg 04 Mar 2013, 16:16

    vem sim Mario Party 8, Call of Duty: Modern Warfare, Resident Evil Chronicles, Wii Sports e Zelda Twilight
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 16:23

    Bem vindo ao fórum, da próxima vez poste aqui suas duvidas.
    http://forum.nintendoblast.com.br/f19-duvidas

    Quanto a pergunta, eu acho que está um bom preço , no caso primeiro verifique o estado do Wii e de seus acessórios. Os controles originais custam mais caro que os paralelos e também são de melhor qualidade obviamente.
    No caso do Wii , verifique se ele é dos que tem retrocompatibilidade com gamecube, pois esses mais novos deixaram de ter (só ver se tem as entradas para o controle de cube e memorycard) , geralmente os brancos.

    Motion plus é uma tecnologia que melhora a sensibilidade do wiiremote e é necessaria para alguns jogos. Mas não é nada tão significativo.

    Se tiver pelo menos 2 wiiremotes-plus originais , eu acho que vale bem a pena esse negócio , ainda mais se tiver retrocompatibilidade com gamecube, pq além de poder jogar Wii vc terá de cara outro belo sistema da Nintendo, fora o uso do controle de cube que é muito bom.
    Mas teste e veja se está funcionando bem . Eu comprei a alguns meses um wii e paguei esse valor , mas com apenas dois WiiRemotes+Nunchunks, mas no caso estava praticamente zerado , na caixa , apenas usados poucas vezes. Para mim compensou, depois adquiri apenas um controle de gamecube para jogar os jogos desse sistema.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por Huligi Seg 04 Mar 2013, 16:27

    "4 controles com baterias e um tal de motion plus e mais 2 controles classic e 4 Nunchucks por 400"

    O-O
    Caramba, tudo isso por 400?
    NA MINHA OPINIÂO está muito barato.
    auheuahuehauheu

    PS: Vê se é um motion plus ou se são quatro.
    Motion plus é um acessório que deixa o controle do wii mais "sensível" porém só alguns jogos em específico possuem suporte a ele como Wii Sport Resort e o The Legend of Zelda: Skyward Sword.

    PS2: Existe o acessório Motion Plus que se acopla a controles normais de Wii, mas também existem os controles que já vem com esse acessório acoplados dentro deles, os chamado "Wii Remote Plus" ou Wiimote Plus".
    Você só precisa ver certinho se o que vem é o acessório para controles antigos ou o controle novo que já vem com o acessório acoplado dentro dele.
    obliteronfrost
    obliteronfrost
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por obliteronfrost Seg 04 Mar 2013, 16:37

    os 4 controles são originais o game esta a 1 ano parado e ele jogou muito pouco por isso fico na duvida pois ele esta perfeito
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 16:44

    obliteronfrost escreveu:os 4 controles são originais o game esta a 1 ano parado e ele jogou muito pouco por isso fico na duvida pois ele esta perfeito
    não tem como vc testar? É a melhor coisa, mas o pessoal tem vendido bastante seus consoles Wii ultimamente.
    Para mim foi a melhor coisa até agora que o WiiU fez^^
    obliteronfrost
    obliteronfrost
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por obliteronfrost Seg 04 Mar 2013, 16:46

    sim vou testar ele mais se eu pegar pra testar o cara vai ficar na esperança.
    o wii u tenho ate vontade de comprar ele mais ele mau tem jogo ainda melhor esperar um ano pra ver o que vai sair de bom.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por Guinomonster Seg 04 Mar 2013, 16:48

    Movendo o tópico para a área Wii/U, DS e 3DS - Dúvidas.

    ;3
    obliteronfrost
    obliteronfrost
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por obliteronfrost Seg 04 Mar 2013, 16:52

    Guinomonster escreveu:Movendo o tópico para a área Wii/U, DS e 3DS - Dúvidas.

    ;3
    obrigado e desculpa a minha falha.

    Conteúdo patrocinado


    duvida sobre nintendo wii Empty Re: duvida sobre nintendo wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:04