Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
kannon
Mario_Nintendista
R
Gambit
Huligi
fabiotankian
Limão
Capi
Suicune
JeanBusatta
Deidara
Ay'Kie
Crazy Dark Sonic - CDS
ohnituock
Giga Bowser
rodri323
Jedi
duducardoso
Silvestersn
Times
RenatoHMC
Linkzx
Neko
27 participantes

    O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Suicune Seg 28 Dez 2009, 23:43

    Ótimo jogo!!!! Tanto q vende bem até hj!!!!
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Neko Seg 11 Jan 2010, 22:15

    Minha analise de mario kart
    http://forum.nintendoblast.com.br/analises-previas-f15/analise-mario-kart-wii-t292.htm?highlight=mario+kart

    queria q alguem me falasse se é bom jogar online pois queria jogar amanha mas teria q me despencar p/ um lugar longe p/ caraca e queria saber se vale a pena

    obs.: me falaram q a vezes os itens fail pois a informaçao num chega é verdade?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Capi Seg 11 Jan 2010, 22:16

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 863554
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Limão Ter 12 Jan 2010, 00:16

    Eu sempre rio com a imagem da pena da Fênix xD
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por fabiotankian Ter 12 Jan 2010, 04:46

    Mario Kart é um soberano eterno nos consoles da NINTENDO, aonde ele estiver vai estar sempre no topo acima de todos.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Huligi Ter 12 Jan 2010, 13:57

    se você está indeciso em compra-lo, te digo que é muito bom então compre-o, será diversão garantida
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por duducardoso Ter 12 Jan 2010, 14:29

    qual vcs preferem carros ou motos eu prefiro as motos pq o turbo dela sempre me salva no final.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Neko Ter 12 Jan 2010, 22:11

    Luigi_H escreveu:se você está indeciso em compra-lo, te digo que é muito bom então compre-o, será diversão garantida

    ñ eu queria saber se pt online é boa ou possui mt defeitos pois iria na casa de um colega q possui wi-fi somente p/ jogar online

    obs.:prefiro a moto....

    Alguem me responde se é mt falho ou ñ mario kart online....
    Ay'Kie
    Ay'Kie
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 2645

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Ay'Kie Ter 12 Jan 2010, 22:12

    Se não for em pvt., é muito falho; vive cheio de hacks e respostas demoradas.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Neko Ter 12 Jan 2010, 22:14

    desculpe o leigo aki mas o q é pvt?
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Capi Ter 12 Jan 2010, 22:16

    Private
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Neko Ter 12 Jan 2010, 23:15

    vlw, mas q num tem nenhum amigo se ferra pois num tem como joga private certo? da p/ jogar2 online no mesmo wii? nesse modo é mt falho?...
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por fabiotankian Qua 13 Jan 2010, 04:46

    Neko escreveu:vlw, mas q num tem nenhum amigo se ferra pois num tem como joga private certo? da p/ jogar2 online no mesmo wii? nesse modo é mt falho?...
    Modo privado , ate onde eu sei é jogar so em friends (amigos add no game)e tem como sim jogar 2 online no mesmo Wii , o 2º jogador entra como Guest (convidado).


    Ai no caso se tera que entrar na opção Nintendo Wifi Conection - 2 Player.
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Neko Qua 13 Jan 2010, 10:37

    Brigado e em resposta a pergunta do dudu eu prefiro moto tb O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Icon_king moto owner!
    Gambit
    Gambit
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Gambit Qua 13 Jan 2010, 22:19

    eu gosto de jogar com o luigi com o terceiro kart Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    O q vcs axam do Mario kart Wii? - Página 4 Empty Re: O q vcs axam do Mario kart Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 17:06