Conserteza não vai se arrepender ainda mais esse mês Fire Emblem e Castlevania, boa jogatina ae mano.
+26
Eirakath
jr_legend
L.O.Z
ricardo.barbara.16
zybro
Jhouuwz
rockme
Killer
AlexOk
lucas.custodio.391
Wolflink
rtsiqueira
Thiago_Itaipava
OpacoLione
paulotakuya
darkkong
Hadan
Zica_tva
Cortex
blordello
TaitouYuu
shadowfly
Kayaba
Thayllan
vinicius dos santos
ktrap
30 participantes
Comprei um 3DS, finalmente
rtsiqueira- Membro Nv.21
- Mensagem nº17
Re: Comprei um 3DS, finalmente
Killer escreveu:
Aliás, se puderem, me recomendem alguns jogos legais da eShop, até porque as mídias físicas andam bem caras, e me adicionem à suas friend lists (1349-5019-4982). See ya!
Comece por Fire Emblem: Awakening, sem dúvida o melhor jogo até agora para o 3DS! 8)
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Te add la Killer o//
Cara vai de Zelda, Castlevania, Fire emblem, Mario Kart 7 ate agora todos que eu conheço indicam a compra apesar de eu não ter comprado, mas apesar de eu já ter jogado todos da serie, já da pra ter uma ideia da imersão do jogo.
Abraço o/
3368-1240-4933
Cara vai de Zelda, Castlevania, Fire emblem, Mario Kart 7 ate agora todos que eu conheço indicam a compra apesar de eu não ter comprado, mas apesar de eu já ter jogado todos da serie, já da pra ter uma ideia da imersão do jogo.
Abraço o/
3368-1240-4933
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
- Mensagem nº19
So eu q nao tenho
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
o 3Ds foi o melhor console que tive...
Sem nada mais a declarar.
Sem nada mais a declarar.
Killer- Membro Nv.9
- Mensagem nº21
Obrigado. Estou adicionando todo mundo.
E não se preocupem com o R4. Ele só serve para não deixar a entrada de cartuchos encher de poeira, e agora consegui colocar créditos na eShop e estou muito ocupado com Crimson Shroud para ter tempo de piratear.
EDIT: Testei 95% das demos da eShop, e posso dizer duas coisas: Fire Emblem é compra na certa e Etrian Odyssey IV é uma obrigação no mês que vem. Vou ver se compro os dois logo.
E não se preocupem com o R4. Ele só serve para não deixar a entrada de cartuchos encher de poeira, e agora consegui colocar créditos na eShop e estou muito ocupado com Crimson Shroud para ter tempo de piratear.
EDIT: Testei 95% das demos da eShop, e posso dizer duas coisas: Fire Emblem é compra na certa e Etrian Odyssey IV é uma obrigação no mês que vem. Vou ver se compro os dois logo.
Última edição por Killer em Dom 03 Mar 2013, 17:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais tranqueiras)
rockme- Membro Nv.5
- Mensagem nº22
se Deus quiser começo de abril to com meu XL ae me junto ao time
Jhouuwz- Membro Nv.6
- Mensagem nº23
Opa, me Adiciona ! 1633-5624-5057
zybro- Membro Nv.6
- Mensagem nº24
Meus parabéns cara !
Não vai se arrepender de ter um.
Os jogos são excelentes !
3DS FC: 4742-5112-6443
Não se esqueça de me adicionar xD
Não vai se arrepender de ter um.
Os jogos são excelentes !
3DS FC: 4742-5112-6443
Não se esqueça de me adicionar xD
ricardo.barbara.16- Membro Nv.4
- Mensagem nº25
Fez uma grande aquisição, não irá se arrepender. O único ponto negativo mesmo é o preço dos jogos mas isso....bom, não é exclusividade do 3DS...
Se você quer no momento jogo bom e barato do eshop, faço minhas recomendações :
Crimson Shroud, que você já ta jogando, rpg clássico de dados que vale a pena pra quem gosta do estilo
Sakura Samurai - jogo de luta samurai, muito bom, todo focado em combates e em ler os movimentos do adversário, vai lhe render umas boas horas de jogatina, principalmente no modo difícil que libera quando você termina pela primeira vez
Mutant Mudds - Se você gosta de jogo de plataforma clássico estilo Mega Man, é uma boa pedida, jogo bem desafiador e que faz bom uso do efeito 3D
Apesar disso, tomara que possa desfrutar dos jogos principais em breve!
Se você quer no momento jogo bom e barato do eshop, faço minhas recomendações :
Crimson Shroud, que você já ta jogando, rpg clássico de dados que vale a pena pra quem gosta do estilo
Sakura Samurai - jogo de luta samurai, muito bom, todo focado em combates e em ler os movimentos do adversário, vai lhe render umas boas horas de jogatina, principalmente no modo difícil que libera quando você termina pela primeira vez
Mutant Mudds - Se você gosta de jogo de plataforma clássico estilo Mega Man, é uma boa pedida, jogo bem desafiador e que faz bom uso do efeito 3D
Apesar disso, tomara que possa desfrutar dos jogos principais em breve!
L.O.Z- Membro Nv.6
- Mensagem nº26
Parabéns cara!
Tá na mesma situação que eu, botando quase todo o salário no 3DS!
Ainda tenho prestações dele pra pagar e to querendo comprar um monte de jogos :/ Haja salário! iauihushassa
Por enquanto tô só com o Mario Kart 7 e uns jogos da Eshop, mas o console é sensacional, não me arrependo de ter investido!
Tá na mesma situação que eu, botando quase todo o salário no 3DS!
Ainda tenho prestações dele pra pagar e to querendo comprar um monte de jogos :/ Haja salário! iauihushassa
Por enquanto tô só com o Mario Kart 7 e uns jogos da Eshop, mas o console é sensacional, não me arrependo de ter investido!
jr_legend- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº27
Parabéns!
Acabei de te adicionar a minha lista,me add aí!Meu FC: 2062-9754-1156
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
parabens mesmo, eu comprei o meu quando fui na campus party 2013 em SP, e valeu cada centavo, comprei o game Mario Kart 7 e na eshop comprei fire emblem... agora tem alguns jogos na ehop, mas eu prefiro comprar midia fisica mesmo... pena que no Brasil jogo ainda ta na media de 129,99~149,99
caso vc tenha acesso, compre jogos no exterior, sai mt mais barato, mas demora uma vida p chegar, =x
caso vc tenha acesso, compre jogos no exterior, sai mt mais barato, mas demora uma vida p chegar, =x
caso vc goste de Fire emblem, é o melhor jogo de 3ds até o momento, zerei e estou com + de 48 horas de jogo, e ainda jogando fazendo as historias secundárias...Killer escreveu:
Eirakath- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº29
Peguei o meu no natal e valeu cada centavo. De jogo mesmo tenho apenas Pokémon, franquia que sempre amei e outubro promete pelos novos jogos da série. To tendo pouco tempo pra jogar devido ao vestibular, mas parabéns aí pela aquisição.
A Boy Blue- Membro Nv.16
- Mensagem nº30
Inicialmente, parabéns!!!! 3DS realmente VALE a pena!!!
Quanto a jogos:
* Fire Emblem (não conheço uma alma viva que não tenha amado o jogo... em dois dias tinha mais de 30 horas de jogo).
* Adventure Time (caso você goste do desenho)
* Harvest Moon (Nem preciso falar né?)
* Zelda
Esses já irão te divertir por muito tempo!!
Quanto a jogos:
* Fire Emblem (não conheço uma alma viva que não tenha amado o jogo... em dois dias tinha mais de 30 horas de jogo).
* Adventure Time (caso você goste do desenho)
* Harvest Moon (Nem preciso falar né?)
* Zelda
Esses já irão te divertir por muito tempo!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya