Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
JonathanAlis
Armored
resh
Omnimon
Marcelo
JoJo
Lauro
paulotakuya
Mordoskul
13 participantes

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais - Página 2 Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Gabriek Dom 03 Mar 2013, 10:30

    Armored escreveu:Fiquem sabendo que se Watch Dogs, Rayman Legends, AC: IV Black Flag não venderem bem, a Ubisoft não vai dar tanto suporte, e não vai adiantar reclamar, porque reclamar é fácil, quero ver ir lá e comprar os jogos.

    Ninguém vai comprar o Wii U só pra jogar esses jogos, até porque o PS4 já está vindo aí e os computadores já têm uma base instalada estupidamente grande (mas nem todos rodam esses jogos).
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais - Página 2 Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Klown Dom 03 Mar 2013, 11:09

    Multiplataformas como os que a Ubisoft lançará não são e nunca serão console sellers. Até sair uns exclusivos de peso ninguém tem motivo palpável para comprar um Wii U.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais - Página 2 Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Hadan Dom 03 Mar 2013, 11:20

    JonathanAlis escreveu:Nao me assustaria se as vendas do wii U fiquem baixas até o fim da vida dele, or alguns motivos.

    O wii U nao eh o wii. a proposta eh diferente. a ideia de jogar tenis balançando o controle vendeu wii como agua, o wii U nao tem nada desse apelo.
    Nao tem ainda um wii sports, wii fit ou coisa do tipo pro wii U, que era o que realmente vendia o wii. O wii U nao eh tao inovativo quanto o wii nesse sentido. Muitos (aqueles jogadores casuais que compraram o wii) pensam: "posso fazer isso no meu tablet".

    Apenas jogos das franquias principais da Nintendo nao salvam um console em vendas. Vide o game cube, que mesmo com marios incriveis como sunshine, kart double dash, tenis, zeldas incriveis como wind waker e twiligth princess, star fox adventures e assault, f-zero, metroid prime 1 e 2, que inovou o jeito de jogar metroid e ficou genial, novas franquias como luigis mansion e pikmin 1 e 2...
    Só por parte na Nintendo, os jogos do game cube foram geniais, com grande inovacao em franquias existentes, novas franquias, zeldas mt tops, tudo isso numa janela de uns 4~5 anos. porem isso nao vendeu o game cube. teve um soul calibur com o link la, teve um metal gear, mas isso tbm nao vendeu o game cube.

    Me parece que mesmo por parte da Nintendo nao vao ter tantos jogos e inovacoes, e franquias novas em míseros 4 anos pra wii U como foi no game cube. Mas tomara que sim!

    Me parece que as thirds nao estao apoiando tanto o wii U. e mesmo produtores de jogos que geralmente vendem milhoes de seus jogos nao estao vendendo no wii U, e nao estao satisfeitos(como o do Cod BO2).

    Na pior das hipoteses eu acho que o wii U será um game cube, um console incrivel que nao vendeu nada. Parece que a nintendo ao querer agradar hardcore e casuais(se é que essa divisao existe ainda) acabou nao agradando nenhum dos 2, e apenas fãs da nintendo comprariam o wiiU.

    Na melhor das hipoteses, o wiiU vai dar a volta por cima como o 3DS apenas com seus jogos, as thirds vao ver o sucesso do wii U e vao produzir pra ele, e ele vai ser um enorme sucesso.

    Com exceção do Nintendo Land (que confesso ter gostado) e a "emoção" procurada em Zombie U não há ainda uma utilidade para o "ponto-mestre" do console, seu "U-pad". Na busca por resgatar os jogadores típicos a Nintendo ainda se negou a dar um passo adiante e aproximar jogabilidade diferenciada com potência. Acabou caindo em uma zona confortável desde o Wii e está dando no que está aí.

    O pessoal fala muito de um "novo" Smash Bros., um "novo" Zelda, um "novo" Mario mas continua sendo mais do mesmo. Pra onde vai aquela busca no resgate de jogadores típicos? Zona de conforto.
    Raizen
    Raizen
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 274
    Posts Posts : 334

    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais - Página 2 Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Raizen Dom 03 Mar 2013, 12:19

    Acredito que se Rayman Legends fosse lançado na data que era para ser lançado, ele teria elevado um pouco as vendas do console, pelo menos até a chegada de novos jogos de peso.

    Conteúdo patrocinado


    Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais - Página 2 Empty Re: Ubisoft define o WiiU como magnífico, mas que precisa vender mais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 03:56