Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
Fabio2011C
AlexOk
Mat Lee
Omnimon
rcamargo
Linkzx
WagBR
Castiel
Sora_DR
MarcoJunior
lasrio
Leonardo Karbage
Fabbrini20
Weber
18 participantes

[Free Battle #2] Super Smash Bros Brawl (Wii)

WagBR
    WagBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

[Free Battle #2] Super Smash Bros Brawl (Wii) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #2] Super Smash Bros Brawl (Wii)

Mensagem por WagBR Dom 03 Mar 2013, 21:03

tbm to nesse Championship ai, 19h em ponto, o pau vai comer Alborghetti

Última edição por WagBR em Dom 03 Mar 2013, 21:05, editado 1 vez(es)
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

[Free Battle #2] Super Smash Bros Brawl (Wii) - Página 2 Empty Re: [Free Battle #2] Super Smash Bros Brawl (Wii)

Mensagem por Ω Vitor Dom 03 Mar 2013, 21:05

Omnimon escreveu:I rapaiz vo ai para levar umas bifafa só n posso garantir de estar com internet decenti no dia pois moro no interior e sabe como é ne uu internet tanto ta boa como puf n vale uma bala de 1 centavo.

Uma pergunta o que seria este Xat?
    Omnimon, é para mandar o FC do SSBB, não do Wii :/

E Chat é um lugarzinho para que eu chame vocês para jogar durante o campeonato
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Dom 03 Mar 2013, 21:26

Ω Vitor escreveu:
    Omnimon escreveu:I rapaiz vo ai para levar umas bifafa só n posso garantir de estar com internet decenti no dia pois moro no interior e sabe como é ne uu internet tanto ta boa como puf n vale uma bala de 1 centavo.

Uma pergunta o que seria este Xat?
    Omnimon, é para mandar o FC do SSBB, não do Wii :/

E Chat é um lugarzinho para que eu chame vocês para jogar durante o campeonato

Pergunta como vejo o do Smash XD?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ω Vitor Dom 03 Mar 2013, 21:41

Pessoal, mudei o horário do campeonato, coloquei para às 20 horas para não ocorrer nenhum atraso no campeonato ^^

Omnimon, para ver o FC, vá no ícone rosa do menu do Smash, e vá em friend list e ai você verá seu FC ^^
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Dom 03 Mar 2013, 22:41

Ω Vitor escreveu:Pessoal, mudei o horário do campeonato, coloquei para às 20 horas para não ocorrer nenhum atraso no campeonato ^^

Omnimon, para ver o FC, vá no ícone rosa do menu do Smash, e vá em friend list e ai você verá seu FC ^^

Ta ok amigo assim que terminar de estudar ja posto o FC correto aqui =]
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Seg 04 Mar 2013, 01:31

FC correto Smash: 0819-7621-9180
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

Mensagem por Linkzx Seg 04 Mar 2013, 13:23

Vou participar desse Very Happy

Boa sorte a todos
    rcamargo
    rcamargo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 69

Mensagem por rcamargo Seg 04 Mar 2013, 22:43

olá, pessoal, fiz a inscrição, e meu FC correto é 0433-7983-9307, me cadastrei com outro FC de outro jogo, favor desconsiderar a 1ª inscrição.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Omnimon Seg 04 Mar 2013, 22:53

Me re-escrevi com o FC direito uma pergunta e para adicionar todos no smash ?
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Ter 05 Mar 2013, 00:38

Omnimon escreveu:Me re-escrevi com o FC direito uma pergunta e para adicionar todos no smash ?
    Não sou o organizador, mas ou ele vai pedir para você adicionar na hora apenas o cara que lutará contigo... Ou então ele irá add todos e criar a sala. Smile Portanto, de qualquer forma você não precisa anotar CPF Code de ninguém.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ω Vitor Ter 05 Mar 2013, 19:31

Vamos lá pessoas! o/ tem mais vaga, não percam essa chance, o Mat não vai jogar ^^

Omnimon

Irei add cada um na hora do campeonato, assim vocês só precisam add um cara ^^
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

Mensagem por Leonardo Karbage Ter 05 Mar 2013, 19:36

O campeonato vai ser mesmo ás 20h?
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ω Vitor Ter 05 Mar 2013, 19:53

Leonardo Karbage escreveu:O campeonato vai ser mesmo ás 20h?

Sim, eu estarei no StreetBlast do dia 10/03 e não quero que haja imprevistos comigo depois do evento
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Ter 05 Mar 2013, 20:04

nem vô tentar, depois do coro que tomei no KI:U fiquei com medo.

Mentira,Não tenho WII Sad
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 96

Mensagem por Fabio2011C Qui 07 Mar 2013, 22:03

Ah pronto to inscrito e [Free Battle #2] Super Smash Bros Brawl (Wii) - Página 2 3005212426 haha

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:10