Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Draco
Ritzy
Yagosbl
The Minish
Nayru
Felipe JJ
Master Red
fjunior
NewPegasus
ReeMolga
Yuu
Angel Kenede
Felipe-Skyloft
Weber
Revemzin
Lucasmon
Mat Lee
Blaz
22 participantes

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Seg 04 Mar 2013, 00:09

    Yuu escreveu:Maril pode ser usado ou só Azurill ?

    Somente Azurill
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por thi-bone Seg 04 Mar 2013, 14:07

    inscrito nossa não luto em Little Cup desde do pokemon stadium 2 bons tempos vamos ver no que dar né.E ainda tiraram os bêbes mais apelões hahaha,mais ainda tem outros que não estão na lista muito mais terríveis hahaha ,só uma pergunta os pokes podem ser full effortados ?
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por ReeMolga Seg 04 Mar 2013, 14:23

    Humm, dia 9? Será que eu participo? Nunca joguei assim... Vamos ver!
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 05 Mar 2013, 14:03

    thi-bone escreveu:inscrito nossa não luto em Little Cup desde do pokemon stadium 2 bons tempos vamos ver no que dar né.E ainda tiraram os bêbes mais apelões hahaha,mais ainda tem outros que não estão na lista muito mais terríveis hahaha ,só uma pergunta os pokes podem ser full effortados ?

    Negativo!, ai vc quer apelar demais né!? XD
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Blaz Ter 05 Mar 2013, 14:43

    Felipe-Skyloft escreveu:
    thi-bone escreveu:inscrito nossa não luto em Little Cup desde do pokemon stadium 2 bons tempos vamos ver no que dar né.E ainda tiraram os bêbes mais apelões hahaha,mais ainda tem outros que não estão na lista muito mais terríveis hahaha ,só uma pergunta os pokes podem ser full effortados ?

    Negativo!, ai vc quer apelar demais né!? XD
    Isso foi sarcastico ou realmente não pode effortar?
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Ter 05 Mar 2013, 14:46

    Blaz escreveu:
    Felipe-Skyloft escreveu:
    thi-bone escreveu:inscrito nossa não luto em Little Cup desde do pokemon stadium 2 bons tempos vamos ver no que dar né.E ainda tiraram os bêbes mais apelões hahaha,mais ainda tem outros que não estão na lista muito mais terríveis hahaha ,só uma pergunta os pokes podem ser full effortados ?

    Negativo!, ai vc quer apelar demais né!? XD
    Isso foi sarcastico ou realmente não pode effortar?


    Faça o que quiser, contato que esteja de acordo com as regras XD
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Ritzy Ter 05 Mar 2013, 19:15

    Legal, nunca participei de Little Cup antes, vou me inscrever Smile
    avatar
    NewPegasus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 33

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por NewPegasus Ter 05 Mar 2013, 19:51

    Galera como me inscrevo???
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Mat Lee Ter 05 Mar 2013, 21:09

    NewPegasus escreveu:Galera como me inscrevo???
    Embaixo de "Inscrições", veja que está escrito "Clique aqui". Clique lá e se inscreva!! tongue
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Ritzy Qua 06 Mar 2013, 14:55

    Na primeira vez deu erro na minha inscrição então fiz de novo, mas pelo visto computou meu nome lá duas vezes.
    Felipe-Skyloft
    Felipe-Skyloft
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 674

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Felipe-Skyloft Qua 06 Mar 2013, 14:57

    Ritzy escreveu:Na primeira vez deu erro na minha inscrição então fiz de novo, mas pelo visto computou meu nome lá duas vezes.


    Fique tranquilo, eu já consertei isso. Smile
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por fjunior Qua 06 Mar 2013, 15:06

    inscrito ^^
    Draco
    Draco
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 203

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Draco Qua 06 Mar 2013, 15:22

    Ainda bem que juntei bastante Wings No Pokémon Black. Pode jogar com o Black normal? Não tenho o 2 '-'
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por fjunior Qua 06 Mar 2013, 15:23

    Draco escreveu:Ainda bem que juntei bastante Wings No Pokémon Black. Pode jogar com o Black normal? Não tenho o 2 '-'
    fjunior
    fjunior
    Oh, Did I Win? ♥
    Oh, Did I Win? ♥


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 511

    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por fjunior Qua 06 Mar 2013, 15:24

    Draco escreveu:Ainda bem que juntei bastante Wings No Pokémon Black. Pode jogar com o Black normal? Não tenho o 2 '-'
    Sim sim, todos sao bem vindo, nao somos racistas xD

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS) - Página 2 Empty Re: [Custom Battle #2] Pokémon Black/White (DS/3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 23:16