Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
HickTroll
Eriton
Gabriek
KSPS
ricardo.barbara.16
guilhermeVMRD
x0exe
raphaeletchebehere
Brake
Kayaba
paulotakuya
Mau2ricio
DonVicker
Pokémon Trainer
ReeMolga
darkkong
resh
Giygas
Qdiz
Athos
Sakuraba
LucasAntonio50
rockme
Noctis
djbereta
MateusCoelho
Victor Henrique
Nandu~
Mostarda com Limão
Felipe-Skyloft
Ert!
Chazzy
Fenirax
LOCATELLi
ERROR
GreatMightyPoo
PlayRafa2
Kalayude
Guinomonster
MrC
The Minish
45 participantes

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    ricardo.barbara.16
    ricardo.barbara.16
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 61

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ricardo.barbara.16 Seg 18 Mar 2013, 22:14

    Dando uma olhada na lista de pokes....fiz uma lista de evoluções que gostaria de ver :

    Pinsir, Heracross, Primeape, Persian, Torkoal, Farfetch'd, Delibird, Marowak, Quagsire, Smeargle, Xatu, Wobbuffet, Corsola, Skarmory, Durant, Tentacruel, Lanturn, Relicanth e Absol. Vamos ver se acerto e alguns desses ganhem evolução 8D

    Mas legal mesmo seria uma evolução alternativa para o Pikachu....

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Mar 2013, 16:14

    E u só espero algumas evos alternativas ou com metodos difenreciados, mas legais.

    Gallade e Frosslas são duas evos muito legais, que diferenciam no sexo da pré (Kirlia/Snowrunt) seria legal ter mais algumas nesse estilo, eu acho.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por KSPS Qua 20 Mar 2013, 16:17

    Eu sei que é estranho, mas acredito que nenhum pokémon terá nova evolução ou pré-evolução...
    porque parece que o jogo passa-se em algum lugar da europa, que geograficamente não é tão perto do japão
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Convidado Qua 20 Mar 2013, 16:22

    Nunca mais se ouviu falar no Arcanine... ele merecia uma evolução nova mega fodalhona =\
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Sakuraba Qua 20 Mar 2013, 16:29

    ksps escreveu:Eu sei que é estranho, mas acredito que nenhum pokémon terá nova evolução ou pré-evolução...
    porque parece que o jogo passa-se em algum lugar da europa, que geograficamente não é tão perto do japão

    O Eevee ganhou uma, como é de praste, eevolutions nunca chegam sozinhas.

    Além disso, já foi confirmado em B/W que pessoas viajem entre regiões. Então o que impede um poké evoluir para se adptar ao local onde se encontra.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por KSPS Qua 20 Mar 2013, 16:35

    Sakuraba escreveu:
    ksps escreveu:Eu sei que é estranho, mas acredito que nenhum pokémon terá nova evolução ou pré-evolução...
    porque parece que o jogo passa-se em algum lugar da europa, que geograficamente não é tão perto do japão

    O Eevee ganhou uma, como é de praste, eevolutions nunca chegam sozinhas.

    Além disso, já foi confirmado em B/W que pessoas viajem entre regiões. Então o que impede um poké evoluir para se adptar ao local onde se encontra.
    Oww droga, esqueci do Sylveon XP

    Mas sei lá, ainda vou bater a ideia no mesmo vidro Cabeçada
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ReeMolga Qua 20 Mar 2013, 16:37

    Eu sempre imaginei que as novas pré/evoluções que teriamos nessa nova geração seriam apenas dos Pokes de Unova ( Pra mim, Unova sempre pareceu um reboot ). Mas como no trailler mostraram pokes de outras regiões, me fez acreditar que essa será uma região bem mistura em termos de fauna pokémon.

    E sobre o Arcanine, salvo engano, não me lembro que pokémon que evoluiu por Pedra evoluir de novo...

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Gabriek Qua 20 Mar 2013, 16:43

    Eu gostaria de ver uma evolução do Absol e somente isso. Ele tá muito Vingador pro meu gosto, precisa mudar um pouquito.
    Eriton
    Eriton
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Eriton Qua 20 Mar 2013, 17:32

    Absol, Zangoose, Scizor, Farfetch'd, Delibird, Marowak...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por HickTroll Qua 20 Mar 2013, 17:54

    Reclamam do desbalanceamento, mas querem uma evolução pro Scizor e Heracross...

    Bem...MAROWAK.
    elderoblade
    elderoblade
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 9

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por elderoblade Qua 20 Mar 2013, 18:54

    acho q evoluçoes do girafarig,solrock,lunatune,banette,tropius,khangaskhan e stantler seriam bons se vierem com uma boa criatividade.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Yagosbl Qua 20 Mar 2013, 18:54

    Evo do banette
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por ReeMolga Qua 20 Mar 2013, 18:57

    HickTroll escreveu:Reclamam do desbalanceamento, mas querem uma evolução pro Scizor e Heracross...

    Bem...MAROWAK.

    Pior, entregar evolução pra Heracross é o mesmo que dizer: "Vai lá, derrube Arceus e se torne o deus Pokémon!"

    O bicho já é difícil de derrubar...
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Giygas Qua 20 Mar 2013, 19:07

    Mais fakemons maneiros

    Absol:

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Absol_evolution_by_dark_absol_king-d56mjr1

    Miltank e Tauros relacionados:

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Mooby___fake_prevo_for_miltank_and_tauros_by_jamalpokemon-d55hmvz

    Sandslash:

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 12795110

    Marowak:

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 045_femury_by_spune-d3a7pd4

    Lopunny:

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Tumblr_mfsxhgOukv1rw7u8ro1_500

    Girafarig

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Rigragif_by_Pokemon_Mento

    Qwilfish

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Qwilfish

    Shuckle

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Tumblr_mfswc45Wwz1rw7u8ro1_500

    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por A Boy Blue Qua 20 Mar 2013, 19:16

    Galera, quem precisa de evolução é o Tentacruel. Meu pokemon favorito *-*

    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Scariest-pokemon-tentacruel

    Conteúdo patrocinado


    Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y? - Página 5 Empty Re: Quais Pokémons merecem ganhar uma nova evolução em X/Y?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 14:21