13 escreveu:Pelo que eu saiba, AC3 também teve.shadowfly escreveu:Será que não é fake?
60 Minutos é um DLC... Porque vai ter 60 minutos a mais exclusivo para a versão do PS3?
Suspeito demais.
Teve, era uma missão exclusiva pro PS3.
13 escreveu:Pelo que eu saiba, AC3 também teve.shadowfly escreveu:Será que não é fake?
60 Minutos é um DLC... Porque vai ter 60 minutos a mais exclusivo para a versão do PS3?
Suspeito demais.
shadowfly escreveu:Se a história vai contar sobre o vô do Connor, então o Desmond vai estar vivo....sei não, acho que a Ubisoft adorou fazer porcarias e está começando a afetar a série
Marcelo escreveu:Acho que AC vai ter um jogo por ano :I
Espero que seja bão.
A intenção é utilizar acontecimentos e personagens históricos para criar o enredo. Criar um em tempos atuais com personagens inventados não é o perfil de AC.Goukeban escreveu:Marcelo escreveu:Acho que AC vai ter um jogo por ano :I
Espero que seja bão.
Cara, nunca presta quando uma franquia se mete a lançar um por ano.
Mas sinceramente, o 3 já se passava na revolução norte-americana, quando eles vão finalmente lançar um jogo se passando em tempos reais, com o Desmond como personagem central mesmo? Tá, o cara não é dos mais interessantes mesmo, mas este é o ponto onde a série vai ser concluída de verdade, enrolar mais até chegar lá só tornaria enfadonho.
Apesar de que se forem fazer mais um antes de chegar no Desmond bem que poderia ser nos anos 20 ou 30. Seria massa!
PS: não joguei o 3, então se estiver falando m**** me avisem!
Armored escreveu:
A intenção é utilizar acontecimentos e personagens históricos para criar o enredo. Criar um em tempos atuais com personagens inventados não é o perfil de AC.
Pra fazer nessa época poderiam usar a máfia como base, teria bastante história e seria interessante, mas não sei se combinaria com o estilo série.Goukeban escreveu:Apesar de que se forem fazer mais um antes de chegar no Desmond bem que poderia ser nos anos 20 ou 30. Seria massa!
PS: não joguei o 3, então se estiver falando m**** me avisem![/color]
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya